quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um estudo qualitativo - Melhoria da memória


Quantidade de memória, e de qualidade, não é constante entre os seres humanos. Um grande abismo existe entre os extremos da memória. David A. Sousa (2006) afirma: "As memórias são formadas quando um grupo de neurônios dispara juntos quando ativado." Alguns memória é curta. Esta não é uma declaração de valor ou preferência. Nem toda a memória é permanente. Dados inúteis, ou pedaços de conhecimento, devem ser autorizados a se deteriorar. Isto é benéfico.

A mente continua a ser organizada com informações inúteis. Mais engramas, ou traços de memória, (Sousa, 2006) são permitidos para formar fornecer memória de qualidade mais e melhor e memória facilmente recuperáveis. Mesmo os testes podem ser uma ferramenta para a melhoria da memória (Pashler, 2007). Volume de memória e de qualidade, consideram ser uma característica de inteligência, pode ser melhorada. Uma boa memória é um traço de personalidade desejada.

Woolfolk (2010) fornece uma lista de uma sugestão de Top Ten List para melhorar a memória. A lista inclui: 1) prestar atenção, 2) a criação de associações, 3) visualizar imagens, 4) praticar, 5) escuta, 6) ferramentas de uso, como Post-It Notes, Microsoft Outlook ou agendas eletrônicas, 7), quando e onde um fato foi apresentado, 8) ficando mais sono, 9) considere usar uma rima ou jingle, e 10) relaxante.

O uso de ferramentas em sala de aula - computadores, calculadoras, recursos visuais, modelos, ilustrações, vídeos, quadro branco algumas apresentações de áudio, eo uso da Internet deve beneficiar os alunos na maioria das categorias etárias e níveis de escolaridade. O professor pode administrar todos esses fatores. Um dos fatores, cada vez mais o sono, só pode ser sugerido.

Sousa (2006), sugere fatores que afetam a inclinar-se (memória) de retenção. Esses fatores incluem: primeiro ensaio, - a repetição e processamento de informações e em segundo lugar, a retenção hierárquica de novos conhecimentos, durante os episódios de aprendizagem que indicam que o que vem primeiro é lembrado o melhor, o que vem por último é a melhor memória de 2, eo que é no meio é pelo menos o memorizado. Durante os episódios de aprendizagem, outros fatores estão presentes. O ensino de material novo deve preceder qualquer outro material de ensino. Duração do episódio de ensino é importante. Quanto mais aprendizagem, menor a memória. Métodos de ensino são cruciais para a retenção de memória. Sousa (2006) construiu uma pirâmide. A parte inferior da pirâmide sugere a retenção mais efeito - fazendo. Processamento verbal está no topo da pirâmide, sugerindo que este é o menos eficaz. Verbal / visual está no meio da pirâmide.

Craik (1972) escreveu que existem três fatores para aumentar a retenção de memória e recordação. Esses fatores são de profundidade (profundidade de significado), elaboração (quantidade de processamento ou pensando mais difícil), e distinção (diferença ou singularidade). Note-se que o conceito de se pensar mais difícil é contrária à crença de que pensar Sousa mais difícil é prejudicial para a causa da memória. Estas sugestões são mais aplicáveis ​​aos níveis mais elevados de educação da escola pública eo nível de faculdade. Utilização significativa, em profundidade, variado e elaborado de fatos e de novos conhecimentos acompanhado com demonstração e exemplos promover a retenção de memória e recordação posterior de fatos, dados, conceitos e idéias. Grande parte deste será facilmente transferíveis em exposição mudar o aluno de ensino e deve proporcionar uma boa base para a utilização dessas habilidades mentais uma vez que o processo educacional formal está concluída.

Uma lista de dicas e técnicas, fornecer por Jafee-Gill (2010), colaborar com o Woolfolk e listas de Sousa, mas inclui novos elementos. A lista a melhoria da memória inclui: 1) prestar atenção, 2) informações de Taylor para estilo de aprendizagem individual, 3) implicam sentidos tantos quanto possível, 4) se relacionam com o conhecimento anterior, 5) organizar as informações, 6) compreender e interpretar o material difícil, 7 ) informações ensaiar, 8) ser motivado e permanecer positivo e pistas mnemônicas (imagens visuais, first-letter de frase-estrutura, siglas de uso, rimas, piadas, segmentação de informação, e marco de associação). Considerações Jafee-brânquias dicas podem fornecer uma melhor compreensão sobre o funcionamento da memória. Esta lista seria mais útil a nível do ensino médio e nível superior. Envolvendo o maior número possível de sentidos e levantando a voz eo uso de inflexão da voz seria útil para manter os alunos acordados e atentos. O uso freqüente de vídeos e filmes da Internet e-vu gráficos afetará um maior nível de memória.

A Universidade de Alberta (2006) no fornecimento de sua lista suporta muitas das mesmas conclusões. A versão Universidade das dicas da lista inclui: 1) prestar atenção na aula, 2) fazer anotações eficazes, 3) lembrar aos três R - repito, relevante, recente, 4) mnemônicos de uso, 5) gerar exemplos, 6) o uso de imagens visuais , 7) fazer associações e 8) de ensaio. Esta lista também tem semelhanças com o Woolfolk, Sousa, e Jafee-Gill listas. Esta lista indica que, no menor nível da série, especialmente, uma vez que as mentes dos jovens tendem a vagar, os professores de sala de aula deve se certificar de que os alunos estão prestando atenção e que muitas fotos e modelos são usados. Nos níveis mais elevados, o professor pode ser bem versado em garantindo que tomar nota, exemplos e associações são utilizados.

Muitas sugestões para ajudar memória tornam-se mais permanente e mais revogáveis ​​estão disponíveis. As pontas e as técnicas disponíveis são variadas e; ao mesmo tempo, são semelhantes em muitos aspectos. Quais as dicas e técnicas funcionarão de forma mais eficiente em sala de aula o professor vai depender da idade, o tópico personalidade, (s) apresentado, o tempo permitido, os recursos financeiros, habilidades do professor e da experiência docente, e do meio ambiente generalizado educativa da escola . O professor não trabalha sozinho. Ela / ele executa as atividades de ensino, que, em certa medida, são controlados por administradores escolares e formuladores de políticas governamentais. No entanto, o professor tem o maior controle de estilos e técnicas de ensino. O professor é influente na eficácia da retenção da memória do estudante. Muitas das técnicas neste estudo pode bem aplicar-se ao professor. O professor é um aluno também. Algumas de sua educação é formal (créditos de continuação de nível universitário, a decisão de trabalhar para um grau avançado) e alguns é informal (freqüência escolar em reuniões informativas de pares, fora do local de convenções, viagens, e auto-dirigida proezas educacionais).

Uma memória eficiente é uma boa coisa para possuir. Se é a memória de estudantes, professores e melhorias maduros indivíduos estão disponíveis em todo o espectro da sociedade. Memória, e suas características, é especialmente importante para o jovem, mente fértil impressionável.

Red Dead Redemption Armas


A única coisa boa (ou má, no entanto você olhar para a situação) sobre o jogo Red Dead Redemption é que você é tão bom quanto as armas que você ganha. Adicionar um cavalo nesta mistura e ninguém pode derrotá-lo, a menos que eles têm armas melhores. O que separa você dos outros multiplayers Red Dead Redemption são as armas ea maneira de usá-los para avançar no jogo. Uma maneira de descobrir quais as armas são essenciais e, quando eles estão supostamente a ser usada, pode ser feito pelo método de tentativa e erro. No entanto, você poderia usar outra abordagem, porque vamos enfrentá-lo, você não quer gastar seu tempo correndo sem saber para onde as armas em Redenção são. Então, para cortar o seu tempo e reduzir a confusão, listamos todas as armas Red Dead Redemption neste artigo.

Lista de Armas

Obviamente, você pode saber quais são os usos de certas armas em Redenção. Por exemplo, as armas são usadas para disparar em pessoas ou coisas, facas são usadas para estocar as pessoas ou coisas, lassos são usados ​​para a ligação e há algumas outras armas deste tipo. Se você tem um talento especial ou é um "nascido de" leitor de vídeo jogos, você terá automaticamente a idéia de onde e quando usar as armas Red Dead Redemption. Essas armas vêm em oito categorias diferentes, tais como pistolas, revólveres, escopetas, espingardas, atiram armas, punhos, facas e laço. Dê uma olhada em todas as armas em Redenção e em que fileiras que podem ser desbloqueados.

Pistols - semi-automáticas e revólveres

* Colt 1903

* Borchardt C-93

* Revolver Cattleman (Rank 1)

* Smith e Wesson Revolver No.3

* Revolver LeMat (Rank 46)

* Pistola Volcanic (Rank 5)

* Swing Out Revolver

* Revolver Schofield (Rank 9)

* Revolver Dupla Ação (Rank 17)

* Pistola semi-automática (Rank 24)

* Pistola de Alta Potência (Classe 35)

* Pistola Mauser - Mauser C96 (Rank 49)

Shotguns

* Quebrar Shotgun Ação

* Shotgun Ação Lever

* Double Barrel Shotgun (Rank 37)

* Escopeta (Rank 18)

* Shotgun ação da bomba (Rank 11)

* Os espingardas semi-automáticas (rank 26)

Rifles

* Spencer Modelo 1860 Carbine

* Rifle Carcano (Rank 28)

* Repeater Evans (Rank 43)

* Carabina Repeater (Classe 2)

* 1860 Repeater Henry (Rank 32)

* Repetidor Winchester (Rank 8)

* 1873 Trapdoor Springfield Cavalaria Carbine

* Buffalo Rifle - Sharps Faixa de 1874 Long (Classe 40)

* Sniper Rifle - Remington No. 1 Bloco Circulante (Classe 18)

* Modelo de Springfield 1892/Krag Jorgensen Rifle (Rank 13)

Outros

* Faca

* Canhão

* Os Binóculos

* Machine Gun

* Lasso (Rope)

* Throwing Knife (Rank 3)

* Dynamite (Rank 15)

* Frasco de Fogo (Rank 22)

Uma vez que você atingir o nível 50, você será presenteado com uma escolha interessante / torção no jogo. Esta opção diz que você pode optar por continuar no nível 50, enquanto você manter todas as suas armas e cavalos que você desbloquear, ou você pode "passar para a lenda" e começar desde o início, no nível 1. Agora, se você escolher a segunda opção, você perderá tudo o mais, mas vai ganhar a admissão de títulos, personagens, armas douradas, e listas de reprodução em troca. Você será fornecido com montagens lendárias (cavalos) a vários níveis, como você desbloquear cada um deles. No total, há quatro status lendário que você pode adquirir pelo desbloqueio, que têm uma única montagens adicionais e títulos.

Red Dead Redemption armas ajudam a tornar este jogo emocionante para jogar. Cada nível tem itens fascinantes para encontrar. Se você encontrou a ajuda com essas armas que valem a pena, então também dar uma olhada em Red Dead Redemption locais tesouro. Você pode procurar por Red Dead Redemption vídeos e trailers de jogo através da Internet para aprender mais sobre as armas em Redenção.

Como melhorar o poder de memória


A memória é a capacidade de qualquer ser humano para armazenar, recuperar ou reter informações sobre todos os incidentes que se realiza em nossas vidas diárias. Embora a memória é o mesmo conceito em cada cérebro, a capacidade de armazenamento de informações varia de pessoa para pessoa.

Como melhorar o poder de memória e concentração

As dicas a seguir podem ser usadas para saber como melhorar o poder de memória em crianças bem como adultos.

Como melhorar o poder de memória por dormir bem

Estudos têm demonstrado que a falta de sono faz com que uma pessoa mentalmente fraco e esquecido, mas as pessoas que recebem pelo menos 7 horas de sono todas as noites, tendem a se lembrar dos acontecimentos recentes mais rápido. Deve-se dormir cedo e acordar cedo. Um estilo de vida saudável é a chave para o poder da memória melhorada.

Como melhorar o poder de memória Através Automotivação

Se você está aprendendo algo que você está interessado, é memorizado mais rápido do que as coisas que não lhe interessam. É necessário envolver-se em cada atividade que você faz. Estar envolvido desperta interesse e sentimento interessado em algo que te motiva a fazê-lo bem. A motivação vai ajudar, adultos e crianças, sentir-se encorajado para um melhor desempenho.

Melhorar o poder de memória por organizar seus pensamentos

Como melhorar o poder de memória, organizando seus pensamentos? Você deve ter deparado com situações em que você tem que comprar mantimentos, mas você sempre se esquece, pelo menos, um item da lista que você memorizou. Faça uma lista dos artigos que você tem que comprar e ter a lista com você. Isso vai ajudar você a lembrar o que tem que ser comprado. Quando você acorda de manhã cedo, tente se lembrar que tudo o que você fez no dia anterior. Isso melhora suas habilidades de raciocínio e ajuda a melhorar o poder de memória também. Nosso cérebro é tão poderosa que, se você pensar profundamente sobre a sua agenda do dia anterior, você pode se lembrar dos tempos de exatas também! Desafiando o seu cérebro para pensar é importante.

Melhorar o poder de memória Através de jogos de Memória

Como melhorar a memória através de jogos? Existem vários jogos especialmente projetados para melhorar a memória. Pesquisar on-line para tais jogos sobre como melhorar sua memória. Existem vários jogos de memória que testam sua capacidade de memória. Faça uma lista de 20 nomes, incluindo pássaros, animais, lugares ou qualquer coisa na página em branco. A lista deve ser de 25 palavras apenas. Agora lê-los uma vez, e colocar esta página afastado ou dar a alguém. Tente se lembrar de todos os nomes na ordem em que foram escritos. Pratique resolver enigmas e charadas, esta ajudá-lo a melhorar seu poder de memória.

Melhorar o poder de memória através de exercícios e meditação

A meditação é uma ótima maneira de melhorar sua concentração. Enquanto meditava, não pensar em mais nada, mas se concentrar apenas na sua respiração. Isso ajudará você a se acalmar e trabalhar melhor. Tudo que é feito após a meditação pode ser aprendido ou realizado de uma maneira melhor. Outra forma de melhorar a sua memória é fazer Yoga. Power Yoga também ajuda a estimular as células do nosso sangue. Ela também nos faz sentir fresco e energético. Exercitando na manhã ajuda a melhorar o poder de memória como o fresco, a poluição do ar livre atinge as células sanguíneas, melhorando assim a circulação do sangue no corpo e também para o cérebro.

Alimento para o Pensamento

Como melhorar o poder de memória através de mudanças na dieta? Existem alguns alimentos que ajudam a melhorar a memória. Incluindo alimentos como açafrão, frutos, peixes, espinafre, cereais integrais, amêndoas, ovos de galinhas herbívoros podem ajudar a melhorar o poder da memória. Você também pode ter uma xícara de chá ou café no início da manhã. Sementes de abóbora secas também ajudam a melhorar a memória. Legumes, inclusive como brócolis, repolho, alho-poró, cebola, etc em sua dieta diária reduz o risco de declínio da memória que ocorre com o avançar da idade. Os alimentos que contêm antioxidantes, tais como sementes, nozes, tomates vermelhos, cenouras, etc ajudar a melhorar os níveis de oxigênio no sangue. O chá verde também é um bom antioxidante. O ácido fólico e vitamina B ajudar a quebrar monocysteine ​​que é um aminoácido e é tóxico para as células nervosas. Assim, é aconselhável incluir a vitamina B e ácido fólico alimentos ricos, como soja, morangos, melões, legumes, aspargos e feijão preto em sua dieta. Incluir peixe e de linhaça, que contêm ácidos graxos ômega 3. Consumir alimentos adoçados com mel também ajuda no longo prazo, como o mel ajudas melhorar o poder de memória.

Estas foram algumas dicas sobre como melhorar seu poder de memória. Comece a trabalhar sobre eles agora mesmo!

Partido Jogos Jantar


Organizar jogos, depois de um jantar é uma maneira popular de desfrutar ao máximo. Às vezes os jogos são jogados antes do jantar é servido, enquanto que em alguns casos, estes são organizados depois de ter o jantar. Definitivamente, os jogos não são o evento central deste jantar, para organizá-los corretamente, considerando o tempo é essencial. Bem, fazer um jantar simples extremamente agitado e memorável para todos é fácil com alguns jogos cheios de diversão. Portanto, vamos passar para saber sobre jogos jantar para adultos e crianças.

Jantar Idéias do jogo de partido

Encontre o jogo

Você precisa de uma vinheta de poucos simples ou Olá para este jogo. Faça uma lista dos casais famosos. Você precisa escrever os nomes desses casais aleatoriamente sobre os adesivos. À medida que os convidados chegam ou quando você começa a jogar os jogos do partido do jantar deve-se ir e começar a furar um adesivo nas costas de cada convidado. Uma vez feito isso, você tem a dizer 'Start encontrar o seu par ". Agora todos os convidados vão se misturar e tentar encontrar seu par para formar o par certo. Em vez de casais famosos você pode ter variações interessantes nos jogos. Como um par de materiais de escritório, nome do autor e livros, nome do artista e da obra de arte, nome do jogador e sua / seu nome da equipe e muito mais.

Placas da mensagem

Pegue pequenos pedaços de papel cartão. Comece por escrever uma frase ou uma simples declaração em cada peça. Coloque uma placa abaixo de cada convidado. Certifique-se que é uma declaração de incomum. Tais como, "Eu fui seqüestrado uma semana de volta '. Quando todos chegam à mesa, pedir-lhes para ler a nota que é colocado abaixo do seu prato. Isso deve ser mantido em segredo e, portanto, não deve ser lido em voz alta. Peça-lhes para memorizá-lo bem. Agora, o jogo começa com uma conversa. Durante este, eles têm que tentar escapar esta frase na conversa. Bem, o truque é que ninguém deve perceber que você caiu esta frase estranha no meio. Se alguém afirma a sua frase e alguém se dá conta, a pessoa que percebeu deve apontar e dizer a frase. Se é direito do cliente que está preso está fora do jogo. Aqueles que usam a frase, que ninguém percebe são os vencedores. Este é definitivamente um dos piquenique interessante e jogos de partido.

Acho que a Spice

Você precisa de pelo menos 10 especiarias diferentes, cada um em um recipiente de plástico separado para o jogo. Os recipientes devem ser cobertos com papel branco, se eles mostram o nome. Além disso, deve haver 3-4 pequenos furos na tampa de modo que os hóspedes possam cheirar a especiaria. Número das especiarias 1-10. Dê um papel para cada hóspede. Comece passando as especiarias. Quando cada um recebe uma garrafa de tempero ele / ela pode cheirá-lo e anotar seu número e nome no papel. Em seguida, vem o tempero que vem, mais uma vez que cada cliente se adivinhar e escrever o nome na frente do número do Spice. Quando todas as especiarias foram passados ​​é hora de contar os pontos. Receba as folhas e verificar quem tem um máximo de respostas corretas. Essa pessoa ganha o jogo. Acredite em mim, este é um jogo de festa maravilhosa para as mulheres.

Não cruze Pernas

Esta é uma das divertidas jogos jantar para crianças e adultos, quando cada um está esperando por outras pessoas para fazer um erro. Dê a cada um um guardanapo. Assim que alguém cruza as pernas, aquele que pegou ele, vai ter a sua / seu guardanapo. Agora, se uma pessoa ter mais de um guardanapo cruza as pernas, ele / ela vai perder todos os guardanapos para quem pegou ele / ela. No final, aquele que tem a máxima guardanapos ganha o jogo. Bem, a maioria de nós têm o hábito de cruzar as pernas ao sentar-se e até mesmo em pé de modo que este é, sem dúvida vai ser um jogo de festa divertida!

Estes jogos de partido certamente irá adicionar um elemento emoção para a ocasião. Pense mais, e experimentar várias adaptações nestes jogos que podem ser ainda mais interessante para jogar. Há uma série de jogos que você pode optar por fazer a sua festa e um evento agradável.

Jogos divertidos para jogar em uma festa


Partes deve ser divertido, certo? Mas e se você é um deles, que fica entediado de estar em qualquer parte nestes dias, porque todos não haverá o que fazer lá é comer, conversar e talvez dançar? Inúmeras partes mais tarde, que não é sua idéia de 'diversão' mais. Então, o que agora? Que desculpas você vai vir para cima com a contorcer-se o caminho para sair desta? Mas antes de fazer isso, me escute por um tempo, você vai? Por que você não mudar a maneira como a cena da festa funciona? Ligue para o anfitrião e sugerir alguns dos jogos que você pode jogar lá. Você não pode imaginar a quantidade de diversão que acontece quando há jogos de grupo para jogar. Além disso, eu não estou sugerindo, vou dar-lhe alguns dos jogos divertidos para jogar em uma festa assim.

Jogos divertidos para jogar em uma festa para Adultos

Não há essa quantidade extra de diversão que se segue quando os jogos para adultos vêm na imagem, você sabe? Eu não sei se é a emoção de fazer algo que você fez quando criança, mas é toda uma carga de diversão. Vamos chegar a esses jogos de partido do divertimento para adultos, não é?

Balão estourando

Este é um jogo realmente divertido de jogar. Então o que você deve fazer é ter o grupo dividido em dois times com número igual. Obtê-los em repouso através de uma secção do quarto e no lado oposto manter um enorme saco de balões que foram sopradas e pronto. No sopro do apito, um membro tem que correr pela sala, recuperar um balão estourou e ele sentando-se nele. Uma vez que o balão estourou, ele corre de volta para a equipe e tags a próxima pessoa. A próxima pessoa, então, executar toda e explodiu mais um ... isto continua até o apito. A equipe que conseguiu estourar os balões máximos, ganha.

Encontre o Olive

Para este jogo, uma taça foi mantido em uma tabela. As mãos são amarradas juntas jogadores e eles têm que usar as suas línguas e bocas para recuperar uma azeitona que colocou em, em seguida, atravessar a sala e até a linha de chegada. O jogador que consegue fazer isso primeiro, vence. A diferença é que há um monte de creme adicionado à tigela e os jogadores têm de trabalhar por isso. Sujo e engraçado.

Jogos divertidos para jogar em uma festa para adolescentes

Quando se trata de jogos de partido adolescentes, você quer algo que tem um pouco mais de actividade física, talvez? Ou talvez não. Aqui estão alguns jogos que são ambos. E são as escolhas perfeitas como jogos divertidos para jogar em uma festa para as meninas.

Do outro lado do rio

Divida o grupo em duas equipes. A equipe está em uma das extremidades da sala, duas pessoas da equipe são nomeados como transportar malas. No sopro do apito, eles têm que transportar um companheiro às costas em todo o quarto e sobre a linha. Em seguida, voltar e no próximo "saco de transporte" leva a uma segunda pessoa. Isso tem que ser feito até o último companheiro de equipe e os dois transportar malas estão sobre a linha. A equipe que terminar primeiro, ou a equipa que conseguiu levar os membros da equipe de toda a maioria no golpe do apito, ganha.

Baforando

Um membro de cada equipe joga este jogo. Um ping pong bola foi mantido em uma mesa, o jogador foi com os olhos vendados depois de ver a posição da bola. Em seguida, elas são feitas para apoiar a mesa e andar 5 passos para trás, em seguida, vire para trás e caminhar até a mesa. Eles agora têm de soprar a bola a cair sobre a mesa. Mas eles não podem vê-lo. É um lote inteiro de diversão de vê-los lutando.

Jogos divertidos para jogar em uma festa para crianças

Aqui estão alguns jogos que as crianças vão realmente amo. Estes irão fazê-los rir, correr e fazer um monte de ação.

Quem é ele?

Uma pessoa tag fica no centro do círculo, de olhos vendados. Os outros formaram um círculo em torno da pessoa. No sopro do apito, a pessoa de olhos vendados tem de andar mais e agarrar-se de uma pessoa, em seguida, perguntar 'quem é'. A pessoa que foi pega tem que mudar seu / sua voz e dizer algo. Se eles conseguem acertar, a pessoa assume o tag. Se não o jogo continua.

Tag você é ele

Este é um jogo normal correr com toda uma carga de atividade física. Todos os membros, exceto a pessoa que é um corredor eo pegador, fica de joelhos em uma linha. No sopro do apito, o apanhador tem que tentar pegar o corredor, o corredor corre em torno do círculo e pode marcar qualquer pessoa para executar para eles. Uma vez que a pessoa tenha sido marcado, eles retomam o funcionamento, até a captura-los. Em seguida, eles assumir como o coletor.

Qualquer um destes jogos para jogar em festas é um sucesso garantido. Portanto, não importa que tipo de partido que é e não importa o que a faixa etária, basta ir todos para fora e se divertir um pouco.

Jogos de cartas para dois


Jogos de cartas estão entre as mais populares formas de entretenimento. Ao contrário da maioria dos jogos, jogos de cartas têm uma longa história de séculos. Estes jogos são também um dos jogos universalmente tocadas e tão singular. Não é preciso nada além de um baralho de cartas, que é muito barato. Há muitas especialidades de jogos de cartas. Você pode jogar jogos de cartas, em qualquer época e jogos de cartas pode ser jogado por jovens e velhos. Outra coisa original sobre jogos de cartas é que pode ser jogado entre qualquer número de pessoas, variando de um a dez! Isso só é possível em caso de jogos de cartas. Algumas pessoas pensam que nenhuma habilidade são necessários para jogar jogos de cartas, o que é, claro, completamente falso. É preciso concentração, táticas e habilidades também batota para qualquer jogo de cartas! E essa é a razão pela qual não se cansar durante os jogos de cartão de novo e de novo! Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores jogos de cartão para duas pessoas.

Diversão Jogos de cartas para dois

Cuspir Velocidade aka

Este é um dos melhores jogos de cartas para dois jogadores, quando você quer apenas divirta-se! Tudo que você precisa para este jogo de cartas é um baralho de 52 cartas. Shuffle e as cartas entre os dois para que cada um deles recebe 26 cartas. Você não é suposto a ver as cartas. Quando você conseguir as cartas, fazer cinco montes de cartas na frente de você, a primeira pilha conterá 5 cartas, a segunda pilha conterá 4 cartões, terceira pilha 3 cartões e assim por diante. Isto é conhecido como a pilha de estoque. Então, no final, tanto de você vai ficar com 11 cartas na mão. Não se deve olhar para essas 11 cartas que são conhecidos como os cartões de cuspir. Agora, os jogadores devem dizer cuspir e jogar uma carta das cuspir, virada para cima, isso faz as pilhas de cuspir. Existem apenas duas regras deste jogo, use apenas uma mão e cada jogador só pode mover um cartão de cada vez. Assim como o jogo avança, você jogar uma carta, em menor ou maior grau do que a carta virada para cima na pilha de espeto. Mesmas cartas numeradas não são permitidos. Se você correr para fora do seu arquivo de estoque primeiro, você pode usar o segundo e assim por diante. O objetivo do jogo é terminar o jogo antes do seu oponente, jogando todas as cartas.

Gin Rummy

No Gin Rummy cada jogador recebe 10 cartas. O resto das cartas são definidas em uma pilha, viradas para baixo. O único que não tem tratado os cartões tem a chance de pegar o primeiro cartão. Existem duas regras obrigatórias, primeiro, você tem que pegar um cartão, ou da pilha de estoque ou as cartas descartadas e, segundo, uma vez que você pegar um cartão, você tem que obrigatoriamente descartar uma carta. O objetivo do jogo é organizar a sua mão ou seja, as suas cartas em combinações. Existem dois tipos de combinações viz. definir e seqüências. Set é um grupo de três ou quatro cartas do mesmo valor, por exemplo, 2 de clubes, 2 de copas e 2 de espadas. Como o nome sugere, a sequência é um grupo de cartões de classificação consecutiva, mas do mesmo naipe, como, 2, 3 e 4 de copas ou rei, rainha e jack de clubes, etc chamar 'Gin' quando você tiver uma mão , os pontos serão concedidos para cada mão. O jogo termina quando um jogador ganha 100 pontos. Os outros recebem bónus de 25 pontos para cada mão. Tally todos um a points.The que tem o maior número de pontos ganha.

Uma das coisas que seja diferente de rummy geral é que Gin Rummy tem uma peça chamada Deadwood. As cartas que não fazem parte do conjunto são chamados de madeira morta. Você é suposto contar com a madeira morta, reis, rainhas e valetes tem 10 pontos, os ases têm 1 ponto e as outras cartas de acordo com seu valor de face. O jogador pode "derrubar" os outros jogadores, se ele tiver dez ou menos pontos de Deadwood. Se a pessoa não tem nenhum ponto deadwood, ele tem que bater. Isso é chamado de 'gin ido'. Para bater para fora, o jogador tem que colocar todos os seus conjuntos e seqüências, as cartas deadwood também são colocados face para cima. O outro jogador pode colocar qualquer placa de madeira morta em conjunto do jogador ou seqüência. Por exemplo, se o jogador tem um conjunto de 3 rainhas, e há uma rainha no conjunto de madeira morta, o outro jogador pode colocar a rainha madeira morta para o 'set', que irá diminuir os seus pontos de deadwood por 10 pontos. No entanto, isso não é possível se o jogador tem "ido gin", como ele vai ter nenhum cartão de Deadwood. O jogador não pode bater colocar suas cartas na mescla do outro jogador.

Guerra

Este é um dos jogos de cartas fácil para as crianças, bem como adultos. Para este jogo, todas as cartas devem ser embaralhadas e distribuídas igualmente entre os dois jogadores. Os cartões devem ser mantidos a face para baixo. Como o jogo começa, um jogador tira um. O jogador que tiver a carta mais alta leva cartão do outro jogador e coloca o cartão no final, o fundo do seu deck. O jogo continua até que uma pessoa recebe todos os cartões. Isso pode ser uma das mais longas, bem como jogos mais curtos cartão!

Estes foram alguns dos jogos de cartas simples para duas pessoas. Você pode desfrutar de todos esses jogos com ninguém, mas certifique-se que o outro jogador não sabe todos os truques dos jogos, para que você tenha a maior chance de ganhar!

Como armazenar Cebolas


Cebola é um dos ingredientes mais utilizados para cozinhar várias delícias de todo o mundo. Seja vegetariano ou comida vegetariana não, as cebolas são uma parte integrante de muitas receitas. Muitos de nós geralmente comprar cebolas a granel e enfrentar um problema quando chegar estragado dentro de poucos dias. A principal razão por trás cebolas ficando podre assim é o seu armazenamento inadequado. Muitos de nós não sabe como armazenar cebolas em uma boa ordem. Este artigo irá dizer-lhe como guardar as cebolas em casa para obter melhores resultados de armazenamento.

Melhor lugar para armazenar Cebolas

O melhor lugar e único lugar para guardar cebolas é qualquer lugar que seja arejado, escuro, seco e fresco. Cebolas facilmente chegar estragado em áreas quentes e húmidos. Por isso, é extremamente importante para mantê-los em locais frescos e secos. Uma sala com temperatura de 40-50 grau é um lugar ideal para guardar as cebolas como esta é a temperatura exata que a cebola precisa permanecer fresco e crocante. Também certifique-se que o local de armazenamento é bem ventilado. Em vez de utilizar um saco de polietileno ou frascos fechados, é aconselhável armazená-los em um saco de rede ou meia-calça que lhes permita a respiração facilmente. Você pode pendurar a bolsa no local arejado, seco e escuro para evitar qualquer contato com água ou superfície úmida. Esta é também a melhor maneira de armazenar as cebolas para o inverno como o piso tendem a ficar amortecido durante o inverno ea umidade podem ser facilmente capturados pelas cebolas. Isso resulta em estragar a cebola. Também certifique-se que você não guarde cebola com batatas ou outros legumes, como cebola pode absorver a umidade a partir deles. Se você ainda está querendo saber como armazenar as cebolas, em seguida, ler mais.

Melhor maneira de armazenar Cebolas

A seguir estão alguns dos passos que iria ajudá-lo no processo de armazenamento de cebolas que lhe permitem apreciar em cebolas frescas por mais de seis meses a partir da data da compra:

* Primeiro, certifique-se que você compra uma boa variedade de cebola que é conhecida por produzir os melhores resultados de armazenamento. Por exemplo, as cebolas amarelo podem ser facilmente armazenados durante mais tempo.

* Enquanto a compra, pergunte para as cebolas antigos e não os novos. O produto fresco pode ser um pouco molhado e, portanto, pode ter estragado facilmente. Mais velhas produzem é mais provável que seja seco e que poupa muito do seu tempo como você não precisa secá-los.

* Se você comprar cebolas frescas de folhas, então você precisa secá-las completamente. E esse processo pode levar de quatro a cinco semanas. Você precisa espalhar as cebolas no terraço ou varanda, onde há luz solar suficiente. Você precisa separar as cebolas das folhas, você pode usar as folhas para cozinhar ou preparar saladas etc

* Uma vez que as cebolas estejam completamente secos, retire as escamas excessivas ou todo o material solto e colocar as cebolas em um saco de rede ou cesta de arame ou qualquer outro recipiente arejado e sempre mantê-lo no escuro, local seco e fresco. Você também pode escorregar cebola na meia-calça e amarrar o nó entre cada cebola. Em seguida, pendure-o em local fresco e seco e corte abaixo do nó sempre que você precisar usar cebolas.

Agora, você sabe como armazenar cebolas. É muito fácil, tudo que você precisa tomar cuidado é o local onde armazená-los.

Se você encontrar cebolas viscosas ou descoloridos, imediatamente separá-los dos outros e jogar fora. Também não é aconselhável comer cebolas como eles estão podres e podem prejudicar a sua saúde. Em lugares mais quentes, as cebolas podem ficar brotou e é bem para comer bulbos brotados. De acordo com especialistas em saúde é seguro comer cebola brotou se tem um centro verde. Assim, a próxima vez que alguém lhe pergunta como armazenar cebolas, você sabe qual a informação a compartilhar.

Caça ao tesouro Natal Riddles


À procura de enigmas caçada? Acho que é muito difícil? Pense novamente. Ao fazer charadas caçada, há algumas coisas que você deve ter em mente. Você precisa manter os jogadores confusos (só um pouco), adicione um pouco de mistério, e misture tudo com muita diversão e aventura. Jogando a caçada é apenas divertido quando os enigmas são desafiadoras e emocionantes. E se você está pensando em hospedar uma caçada de Natal, então você vai precisar de algumas pistas para caça ao tesouro junto com ele. Então, você escreveu todas as pistas e enigmas ainda? Se não, então podemos ser de alguma ajuda. Nós temos alguns excelentes Natal enigmas caçada para você trabalhar.

Enigmas para Scavenger Natal

Você pode preparar os enigmas caçada usando rimas, cartas, desenhos, etc Quando se trata de vir acima com idéias caça vários catadores, o céu é o limite. Então, vamos passar por alguns desses enigmas de Natal para uma caçada que pode ser usado para crianças de todas as idades.

Riddle # 1

Para o enigma em primeiro lugar, vamos tomar um pouco de ajuda de um famoso cântico de Natal. Veja como você precisa colocar a pista dentro

Jingle Bells, jingle bells

Tinir todo o caminho

Onde você vai encontrar a pista divertida próxima

Pesquisar no quintal rápido.

Jingle Bells, jingle bells

Tinir todo o caminho

Oh, é perto do balanço

Apenas alguns passos no caminho.

Uma vez que a pista é lido, os jogadores vão começar a ir para onde ele está indicando. Então, chegar perto dos balanços é o primeiro indício. Além disso, a carol também menciona algo sobre encontrar os passos poucos pista de lá. Então, vamos ver se os jogadores podem descobrir isso.

Riddle # 2

Este enigma seguinte é um quebra-cabeça, mais ou menos. Dependendo de onde você deseja manter a sua pista, você mistura a pista. Veja como ... (A dica é - Gabinete Cookie)

xxxCxxxxOxxxxOxxxxKxxxxxIxExxCxxxAxBxxIxxNxxxExxxxTTTTTxxxx

Riddle # 3

Para as nossas ideias de catadores próximos caça para crianças e adultos, vamos fazer um enigma que exige o preenchimento dos espaços em branco. Aqui, vamos ter a ajuda de todos os 9 renas de Papai Noel. Com esse enigma, vamos descobrir se os jogadores sabem os nomes de rena. Sabe os nomes?

D __ S __ R H

D __ N __ E R

__ R __ A C E __

___ Eu __ E ___

C M __ E __

C _ D _ P

B __ Eu __ E __ Z

__ O N __ E __

R __ D __ L __

Na verdade, para chegar a pensar nisso, esse enigma realmente não direcioná-lo para a próxima pista. Este enigma está aqui para que os jogadores se confundem na tentativa de encontrar o que esses espaços em branco significam. Qual o truque aqui é que os jogadores precisam procurar uma imagem, um ornamento ou uma decoração que tem Papai Noel com suas renas. Cool, não é?

Riddle # 4

Para uma grande pista na sua caçada para crianças, por que não utilizar números e alfabetos para obter as pistas fluir. Dessa forma, eles podem fazer uma pequena revisão também.

A

B

C

D

E

F

G

H

Eu

J

K

L

M

N

O

P

Q

R

S

T

U

V

W

X

Y

Z

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

__

__

__

__

__

__

__

__

__

__

__

__

__

03

08

18

09

19

20

13

01

19

20

18

05

05

Agora, você vai fazer duas tabelas (mencionados acima) com os números. Aqui, coincidindo com os números com os alfabetos corretas, as crianças podem começar a próxima pista. Você pode imprimir ou desenhar as tabelas no pedaço de papel. Quando as crianças escrever as letras do alfabeto no espaço dado na segunda tabela, eles vão descobrir onde eles precisam olhar.

Riddle # 5

Chegamos a nossa última ideia caça ao tesouro para adultos e crianças. O que você precisa fazer é desenhar ou imprimir a pista a seguir em um pedaço de papel. Esta é uma uma fácil e pode ser resolvido por quase todos os jogadores. Você precisa escrever no papel -

T__E N__X__ R__I__D__E W__LL T__K__ Y__U CL__SE T__ T__E F__NA__ C__UE T__AT H__S T__E PR__Z__ N__AR T__E C__RI__T__AS __ R__E!

Riddle # 6

A última pista pode ser um caminho fácil. Tenha todos escrever pelo menos 5 de seus filmes favoritos de Natal e dar-lhes a última pista a respeito de onde os prémios finais são.

Além desses enigmas, também temos artigos que dão a você informações sobre o que você precisar, enquanto planejando uma caçada. Sim, estou falando de uma lista de coisas necessárias para toda e qualquer caçada. E lá você tem-guys! Não eram estes alguns enigmas divertidos caça ao tesouro? Tente-os para fora quando você está planejando o seu jogo de Natal. Ter uma explosão neste feriado e ser seguro. Feliz Natal!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Gumbo


"Dá-lhe duro com um par de tiros de Tabasco, e é os joelhos da abelha!"

Lembre-se que? Não muito tempo atrás tinha uma menina incrivelmente talentoso dizer que para um "197 anos velha senhora cega" chamada Mama Odie, em uma tentativa de corrigir o gumbo cerveja! Sim, estou falando da Disney "The Princess and the Frog", onde vimos a heroína, Tiana orgulhosamente delirar com suas habilidades de tomada de quiabo. Desde que vi o filme, gumbo foi um dos pratos que eu realmente queria tentar e adivinhem? Eu fiz não é menos do que três vezes nos últimos dois meses! Eu amei o conceito de uma mistura heterogênea de carne, peixe, camarão, vegetais e todos agitados em conjunto em um roux com todos os tipos de especiarias, muito mesmo. Aqui estão algumas das receitas quiabo que eu tentei!

Receitas fáceis Gumbo

Lembre-se de pessoas, que o segredo de fazer um delicioso potful de gumbo é manter os ingredientes mexendo continuamente, de modo a se fundir em todos os sabores variantes bem juntos. Afinal, eles não dizem, "Mix 'em e cozinhe-os em uma panela como gumbo" para nada!

Receita de frutos do mar com molho Tabasco Gumbo

"Você sabe que a coisa boa comida? Traz povos junto de todas as esferas da vida. Aquece-los bem para cima e ele coloca sorrisos em seus rostos pequenos ...", lembra? Assim, a fim de ter um tratamento acolhedor para seis com esta receita deliciosa e fácil de frutos do mar gumbo, reunir,

* Quiabo, £ 1 (finamente fatiados)

* Camarão, 1 libra (limpos, sem casca e deveined)

* Carne de caranguejo, lb (fixo e pegou mais)

* Ham, xícara (cozido)

* Caldo de peixe, 1 quarts

* Os Tomates, 14,5 oz. (Em cubos)

* Os Scallions, 1 xícara (picado)

* Cebola, 1 xícara (picada)

* Pimenta verde, 1 xícara (picado)

* O aipo, (picado)

* Tomilho, rendimento de um raminho

* Salsa, 2 colheres de sopa. (Cortado)

* Os dentes de alho, 2 (finamente cortada)

* Farinha de trigo, ⅓ xícara

* O óleo vegetal, 6 colheres de sopa.

* Molho inglês, 1 colher de sopa.

* Molho de pimenta Tabasco, 2 colheres de chá.

* Vinagre branco, 1 colher de chá.

* Sal, 1 colher de chá.

* Bay folhas, 2

Procedimento

Pegue uma panela e coloque aproximadamente 3 colheres de sopa de óleo para aquecer. Adicione o quiabo esta e cozinhar como você saut frequentemente por 30 minutos pelo menos. Depois disso, coloque o vinagre na cozinha quiabo e saut um pouco mais e depois de cerca de 10 minutos um tom acastanhado virá sobre o quiabo. Remova-o da chama, em seguida, permitir que ele se sentar em algum lugar. Agora pegue outra panela e calor como 2 colheres de óleo na mesma, seguido pela adição de farinha peneirada. Misture bem e deixe a mistura cozinhar por meia hora em fogo médio. Lembre-se, mexendo tem que ser muito freqüente e uma vez que o roux é tudo de noz e castanha escura, jogue nas cebolinha, a cebola, pimentão, aipo e folhas de salsa neste momento. Cozinhe durante 10 minutos, após o que os vegetais irá abrandar. Agora adicione o quiabo, tomate, tomilho, louro, pedaços de presunto, caldo de peixe, Tabasco, e molhos Worcestershire e um tempero de sal ao fim! Deixe ferver constante como configurá-lo para 45 minutos, descoberto, após o que o camarão ea carne de caranguejo é fixo a ser adicionado. Cozinhe por mais 10 minutos e está feito. Retire as folhas de louro e sirva sobre arroz branco quente, decorado com salsa picada e cebola verde.

Agora, o arroz que você servir pode ser simples, arroz cozido branco. Mas não há nada de errado com ajustando-o um pouco para fazer a refeição um verdadeiro deleite! Para fazer o arroz por cerca de dez pessoas, você deve ter,

* Arroz branco, 3 xícaras (de grãos longos e bem lavadas até que todo o resíduo branco lava)

* Caldo de galinha, 5 xícaras

* Manteiga, 2 colheres de sopa. (Variedade sem sal)

* Sal, 2 colheres de chá.

* Cebola, 1 (médio, picado)

* Folha de louro, 1

Procedimento

Frite a cebola na manteiga até ficar claro e macio em uma panela profunda antiaderente, em fogo médio. Adicione a folha de louro e saut um pouco mais. Adicionar o sal a esta. Você pode adicionar um pouco de pimenta branca e cerca de colher de chá de tomilho seco para isso, se você desejar. Agora, coloque o arroz lavado e misture dentro dele uma vez. Em seguida despeje o caldo de galinha aos poucos. Agora misture tudo isso junto com uma espátula e coloque-o sobre o fogão, em fogo alto para começar a ferver. Depois de uma fervura constante aparece, tampe a panela, desligue o botão de fogão para baixo e deixe a mistura de arroz para ferver por uns 20 sólida - 25 minutos. Retire a tampa e verifique a cada 5 minutos para ver a ele que o arroz não ficou sem líquido e não é degola para a base. Adicionar um estoque pequeno, se a seca líquido para fora antes que o arroz está totalmente cozido. Depois que o arroz estiver pronto, desligue o fogo e deixe descansar coberta na panela por mais 5 ou mais minutos. Depois disso, execute uma espátula por isso, retire a folha de louro e é hora de servir. Tome 10 bacias profundas e use uma colher para encher o arroz para eles e depois cobri-lo com o gumbo. Mas se você gosta de sua comida para ser o estilo Mask "SSSSSSSSSSSSSSSSMOKIN '!", Então deixe um pouco de molho Tabasco quente correr ao longo do lado do gumbo!

Frango e Lingüiça Receita Gumbo

Isso renderia o suficiente para alimentar dez pessoas, se você seguir as seguintes medidas,

* Os peitos de frango, 3 (pele, desossada e grande)

* Fumado andouille ou salsichas Kielbasa, 1 lb (cortado transversalmente em "bits)

* Camarão, lb (variedade pequena, sem casca, deveined e cozido)

* Os tomates estufado com suco, 1 lata

* Os Scallions, 4 (partes brancas e verde, picado)

* O aipo, cascas de 3 (corte)

* Cebola, 1 (grande e corte)

* Capsicum, 1 (verde, sem sementes e em cubos)

* Quiabo, 2 xícaras (fatiadas)

* Salsa, de um grupo (tanto as folhas e caules, grosseiramente cortados)

* Os dentes de alho finamente picado (8)

* Água, 4 xícaras (quente)

* Molho inglês, copo

* O óleo vegetal, copo

* Margarina, 5 colheres de sopa.

* Farinha de trigo, xícara

* Os cubos de caldo de carne, 5

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Comece com os peitos de frango marinado com sal e pimenta e coloque o óleo vegetal ao calor em fogo médio em um forno holandês. Frite o frango até que se torna marrom em ambos os lados e, em seguida, transferi-lo para outra tigela. Agora coloque os enchidos para fritar, espere até que se torne marrom e retire do fogo também. Agora, mizzle a farinha de trigo sobre o óleo vegetal, juntamente com 2 colheres de sopa de margarina e reduza o fogo para médio. Saut continuamente por uns 10 minutos e desligue o fogão e deixe essa mistura chamada "roux" esfriar no forno holandês em si. Depois disso, adicione o restante da margarina para o forno holandês para derreter e em seguida jogar e saut o alho, aipo, cebola, pimentão e picada nele para como 10 - 12 minutos, após o que você deve verter o molho Worcestershire, a salsa e tempere com um pouco de sal e pimenta. Esta terá então mais 10 minutos para ficar cozido, durante o qual você tem que manter os ingredientes mexendo ocasionalmente. Em seguida, adicione os dices de caldo de carne e despeje a água morna. Agora, adicione o frango sauted e chouriço para isso, mexa uma vez para misturar tudo e depois esperar por uma fervura constante a aparecer. Quando a mistura começar a ferver, coloque a tampa do forno nele, abaixe o fogo para baixo e deixe ferver quase pronto o gumbo por pelo menos 45 minutos. Neste momento, jogue os tomates eo quiabo. Cubra e cozinhe novamente por mais 60 minutos. Finalmente, adicione as cebolas, alguns salsa eo camarão cozido esta e voila! O gumbo com salsicha de frango defumado e está pronto.

Pessoalmente, eu tentei este estilo Louisiana clássico tempero a marinada do frango que você pode fazer em casa. O rendimento será de cerca de dois terços de um copo. Apenas se misturam,

* Paprika, 2 colheres de sopa.

* Alho em pó, 2 colheres de sopa.

* Sal, 2 colheres de sopa.

* Pimenta preta, 1 colher de sopa.

* Cayenne pimenta, 1 colher de sopa.

* Cebola em pó, 1 colher de sopa.

* Orégano, 1 colher de sopa. (Seco)

* Tomilho, 1 colher de sopa. (Seco)

Procedimento

Misture todos esses juntos com veemência e utilizar apenas cerca de uma colher de sopa da mistura. Verdadeiramente crioulo que se torne.

Louisiana Shrimp e Ovos Receita Gumbo

Agora esta receita gumbo vai exigir quase duas horas para estar pronto, excluindo o tempo preprtion. Mas, é o prato perfeito para fazer uma tarde de inverno aconchegante. Para um grupo de 7, você vai ter ned:

* Camarão, de 2 quilos (sem pele e deveined)

* Os Ovos, 8 (cozidos e descascados)

* Água, 4 xícaras (quente)

* Arroz branco, 3 xícaras (cozido)

* O aipo, 2 xícaras (picado)

* Quiabo, 1 xícara

* Farinha de trigo, xícara

* O óleo vegetal, copo

* Folha de louro, 1

* Bell pimenta, 2 (1 vermelho e 1 verde, picado)

* O alho, 1 dente (picado)

* Os cebola verde, 1 cacho (picado)

* Cebola, 1 (picado)

* Cayenne pimenta, sopa.

* Tomilho, colher de chá. (Seco)

* Tomate, 1 (grande, picado)

* Sal a gosto

* Pimenta preta a gosto (moída na hora)

Procedimento

Começar com o aquecimento do óleo vegetal em um forno holandês e depois suavemente adicionar a farinha para ele. Continue mexendo continuamente quando adicionando a farinha. Isto lhe dará o roux para este prato. Lembrar de reduzir a intensidade da chama, pouco antes de adicionar a farinha. Caso contrário, o roux vai ficar queimado em um instante. Continue mexendo a mistura até que fique um tom marrom escuro, e depois jogar o alho picado ea cebola. Cozinhe até que a este murcha veggies um pouco e, em seguida, despeje a água. Em seguida, jogue nos todos os vegetais restantes, juntamente com a folha de louro, a pimenta malagueta, tomilho, sal e pimenta. Mexa para misturar todos os ingredientes bem e deixe ferver por aproximadamente 60 minutos. Uma vez lá, adicione os ovos eo camarão para esta mistura. Depois de dizer outra 15 - 20 minutos de constante ebulição, camarão seu estilo de Louisiana e ovos gumbo estará pronto para ser servido sobre uma cama de cozinhar arroz branco! Primeiro verifique a vez tempero antes de tomar a coisa toda fora da chama.

Oyster Receita Gumbo

Antes de avançar para o que lhe dá uma receita completamente livre de carne gumbo, aqui é uma versão bastante interessante gumbo. Divirta-se! Você vai precisar,

* Frango, um todo (cortado em pedaços)

* Ham, 2 fatias

* Os Ostras, 5 dezenas

* Licor Oyster rendimento, de 5 dezenas ou 4 quarts

* Cebola, 1 (grande, finamente picada)

* Pimentão, 1 (vermelho, picado)

* Fil pó (sassafrás vermelho folhas secas e moídas em um pó), 1 colher de sopa.

* Banha, 1 colher de sopa.

* Sal a gosto.

* Água, o suficiente para submergir os pedaços de frango

* Farinha, o suficiente para cobrir os pedaços de frango

Procedimento

Cubra os pedaços de frango com farinha. Agora, em um grande, panela de fundo grosso, banha o calor e adicione a cebola, o pimentão e as fatias de presunto, um após o outro. Para isso, adicione os pedaços de frango e frite até que o frango se torna agradável e marrom. Depois disso, coloque bastante água na panela, a fim de submergir todos os pedaços de frango. Espere até que o frango fique macia. Em seguida, adicione o licor de ostra esta e trazê-lo para uma fervura agradável e constante. Adicione as ostras a este líquido em ebulição e flavourise a mistura com uma ajuda saudável de gumbo fil. Tempere com sal. Mexa bem e depois servir a este quente com arroz!

Gumbo Receita Z'herbes

Vindo do francês gumbo aux herbes, este gumbo é a variedade verde para que 7 ou 9 greens são utilizados no roux para realizar o ideal de carne livre de refeições para Sexta-feira Santa, Quinta-feira Santa e todo o trecho da Quaresma! Agora é claro que você pode usar mais de 9 tipos de verduras com outros vegetais e até mesmo algumas flores comestíveis se você quiser, como uma vez que os sabores de todos os vegetais se fundir, o gosto não é nada menos que divino ... Você deve ter,

* Os bagos pimenta da Jamaica, 2

* Rúcula, 1 cacho

* Os topos de beterraba, 1 ramo

* Repolho, 1

* Capsicum, 1 (em cubos)

* Os topos de cenoura, 1 cacho

* O aipo, 3 costelas (fatiadas)

* Chicória, 1 cacho

* Couve, 1 punhado

* Os Dandelion greens, 1 cacho

* Alho-porro, 5 (grandes e picado. Apenas as partes verdes e brancos)

* Os Folhas de mostarda, 1 cacho

* Os Cebolas, 2 xícaras (picado)

* Orégano, 1 colher de sopa. (Fresco e picado)

* Salsa, 1 ramo (variedade plana italiano folhas)

* Pimenta grama, 1 cacho

* Os topos Rabanete, 1 cacho

* Alface Romaine, 1 cabeça

* Os Scallions, um grupo

* Sorrel, 1 cacho

* Espinafres, 1 molho

* Estragão, 10 ramos

* Nabo tops, 1 cacho

* Agrião, 1 cacho grande (talos grossos cortados)

* Farinha, 6 colheres de sopa.

* Fat, 3 colheres de sopa.

* Bay folhas, 2

* Os dentes de alho, 2 colheres de sopa. (Picada)

* Cayenne pimenta, sopa.

* Tomilho, 4 ramos

* Os Cloves, 2

* Sal e pimenta, 2 gosto

Procedimento

Comece com a limpeza de todas as verduras em água corrente e, em seguida, testemunhagem e decorrentes deles. Agora coloque a rúcula, beterraba, repolho, cenoura, chicória, couve, Dandelion greens, mostarda, salsa italiana, grama de pimenta, topos de rabanete, alface, cebolinha, azedinha, espinafre, os galhos de estragão, grelos e agrião em uma panela, encha-o com água e depois prosseguir para fervê-las por cerca de 2 horas. Uma vez que os vegetarianos têm atenuado um pouco, escorra a água e cortar as verduras cozidas em vez finamente. Lembre-se de reservar a água que você ferveu os vegetais dentro Agora, no pote stewing mesmo, aqueça a gordura e acrescente a farinha. Mexa até obter um líquido uniforme que lembra uma tonalidade escura manteiga de amendoim e depois jogar a capsicum, alho-poró, cebola, aipo e as costelas. Saut continuamente para uma duração de 15 minutos após a qual tem de deitar na água reservada que ferveu os greens em juntamente com o resto dos ingredientes. Permitir que um fervilhar constante para reinar por hora, e então colher a gumbo em um pouco de arroz quente com aspersões generosas de pó fil!

Então, lá você tem os três mais deliciosos receitas quiabo sempre! Porque leva muito tempo para cozinhar, certifique-se que você faça isso para um grupo grande. Seja qual for o caso, acredite que vai ser tudo vale a pena o esforço. Então, tente menina! Mexa um pouco desse ensopado sumptuoso e ir lá fora, como Tiana pouco a alegria gritar,

"Ei todo mundo! Fiz gumbo".

Bebida alcoólica menor número de calorias


Na era da barriga tanquinho, oito pack abs e tamanho zero, a contagem de calorias é algo que a pessoa peso quase todos e cada um consciente faz. Esse é o desejo crescente para alcançar um corpo perfeito, que as pessoas não estão apenas observando o que eles comem, mas também começaram a manter um guia sobre o que beber! Reduzir em refrigerantes e xaropes açucarados é bastante comum. No entanto, bebidas alcoólicas não foram poupados!

Na verdade, visitei recentemente um restaurante que tinha uma vez de uma barra de menu tipo. Em vez de listar várias bebidas alcoólicas, bebidas e cocktails na forma tradicional, este menu tinha realmente na lista-los de acordo com seu conteúdo calórico! Eu vejo seus olhos saltarem para fora? Bem, sim, foi isso que aconteceu comigo também! Felizmente, eu ainda tenho uma cópia desse menu comigo (eu nonchalantly levou para casa como recordação!), Então deixe-me fazer uso dele para alistar-se algumas bebidas alcoólicas e cocktails juntamente com seus respectivos valores calóricos. Aqueles de vocês que gostaria de saber o que a bebida alcoólica é menor de calorias, a ler.

Quais são as bebidas alcoólicas menos calóricas?

Não se engane, o álcool traz calorias. Se você é do tipo que precisa de provas numérico a ser convencido sobre isso, então aqui está. Um grama de álcool contém todos 7 calorias, isto é, quase o dobro da quantidade de calorias que estão contidos em um grama de proteína ou hidratos de carbono. Falando de cerveja, mais a concentração de álcool da cerveja, mais são o número de calorias associadas a ela, e vice-versa. No entanto, há um problema aqui também. O que muitas pessoas fazem é optar por uma luz cerveja isto é, com baixo teor alcoólico, e depois ir em um ataque balístico de binging cerveja. Bem, isso certamente frustra a finalidade de escolher uma cerveja de baixa caloria, não é? Para seu benefício, aqui é o conteúdo calórico de algumas marcas de cerveja.

Cerveja tabela de calorias

Cerveja

Calorias (por 12 porções onça)

Anchor Porter

205

Sierra Nevada Porter

195

Lager Foster

155

Tuborg Qualidade Exportação

155

Cerveja Stroh da

150

Red Dog

147

Budweiser

145

Beck

143

Geladeira

132

Aspen Borda

95

Ladies (nem todos embora) geralmente tendem a ter um viés para vinhos. Então aqui está uma tabela de calorias em relação vinhos para as senhoras bonitas lá fora!

Tabela de calorias Vinho

Vinho

Calorias (por 4 fl oz)

Vinho Ginger

190

Porto

170

Xerez

140

Champanhe

95

Sutter Home Chardonnay

95

Shiraz

92

Espumante

92

Vinho tinto seco

83

Em relação a outros tipos de bebidas destiladas, como uísque, gim, conhaque e rum, o conteúdo calórico na de todos eles é praticamente o mesmo, ou seja, 220 calorias por 100 ml. Quanto à vodka, 30 ml de vodka normalmente fixado de volta por cerca de 65 calorias. Claro, o que você misturar com esses tipos de bebidas destiladas irá determinar por quanto a contagem de calorias eventualmente subir! Para aqueles de vocês que gostam de misturar 'n' match, aqui está outra tabela de calorias para sua referência.

Cocktails e tabela de calorias Mixed Drinks

Beber / Cocktail

Calorias

Vodka Martini

210

Chave de fenda

180

Margarita

145

Entre as folhas de

140

Bacardi e Coca-Cola (dose única)

130

Vodka e Coca-Cola (175 ml)

120

Tom Collins

120

Vodka e Água Tônica (175ml)

90

Bloody Mary

90

Ao fazer uso destas tabelas de calorias, você pode descobrir o que poderia ser a bebida alcoólica mais baixa caloria. Como eu assinar, aqui vai uma dica de despedida. Quando se trata de escolher uma bebida de baixa caloria alcoólica, você deve estar ciente de 2 coisas - um, o tipo de bebida alcoólica e dois, o que você eventualmente misturar com ele. Beba com responsabilidade e não beber e dirigir!

Como cozinhar Bacon no Forno


Não há nada mais apetitoso do que o cheiro de bacon fervente em uma panela ou frigideira. Mas o bacon cozinhar pode ser confuso, uma vez que o óleo do bacon splutters muito e as manchas da sua placa de cozinha e balcão. Outro problema é que você tem que virar as tiras de bacon com freqüência, para evitar overcooking e queimá-los. Se você quer um caminho mais fácil, então eu sugiro que o bacon cozinhar em um forno. Muitas pessoas têm a idéia errada de que o bacon feito em um forno é demais e encharcado. Mas o fato é, você pode preparar o bacon perfeitamente cozido no forno quando você sabe como fazê-lo. Aqui, nós estamos indo dar-lhe instruções passo a passo sobre como cozinhar o bacon no forno.

Como cozinhar bacon crocante no Forno

Para cozinhar o bacon no forno vai exigir tiras de bacon, uma assadeira rasa, papel graxa prova ou folha de alumínio, e guardanapos de papel. Primeiro pré-aquecer o forno a 375 F. Em seguida cobrir a bandeja rasa com papel alumínio ou linha-o com papel à prova de graxa. Em seguida, coloque as tiras de bacon sobre a assadeira forrada, tomando cuidado para não sobrepor-los. Como o bacon naturalmente contém uma grande quantidade de gordura, você não precisa escovar os tiras de bacon com qualquer óleo. Agora, coloque a assadeira no forno e cozinhe por 20 a 25 minutos. Verifique, após 20 minutos e se o bacon é de cor marrom escuro e crocante, em seguida, você pode remover a assadeira e coloque-os sobre guardanapos de papel para absorver o excesso de óleo. Sirva-o como ele é, ou usá-lo em uma receita. Para cozinhar toucinho peru no forno, o mesmo método pode ser empregue.

Como cozinhar Bacon no forno em um rack

Uma vez que o bacon tem tanto de gordura, seria uma boa idéia se você poderia drenar um pouco do excesso de gordura que é processado depois de cozinhá-lo. Para cozinhar bacon em uma grade no forno linha, primeiro uma assadeira com uma folha de papel alumínio. Em seguida, coloque a grelha sobre a assadeira e coloque as tiras de bacon em uma única camada sobre a grelha. Pré-aqueça o forno a 375 F, e, em seguida, coloque a folha de cookie com o bacon no forno. Asse por cerca de 20 a 25 minutos até que o bacon esteja cozido. Remover o cookie folha do forno. Você vai descobrir que toda a gordura que saiu do bacon reuniu na assadeira com papel. Jogue fora essa gordura em excesso e desfrutar do seu forno de bacon cozido crocante. Isto é como você cozinhar o bacon no forno em um rack.

Dicas para Bacon Perfeito cozinhar no forno

Para cozinhar bacon crocante perfeito no forno, você precisa seguir algumas dicas e truques. Dada a seguir estão algumas dicas sobre como assar bacon.

* Enquanto o bacon cozinhar, retire o bacon do frigorífico, com antecedência, e deixe-o voltar à temperatura ambiente. Isto faz com que separa as fatias de bacon mais fácil e cozinheiros mais uniformemente no forno.

* Se você quiser fatias completamente planas, que não enrolam após o cozimento, em seguida, pique as fatias de bacon cru com um garfo.

* Ao colocar o bacon sobre a grelha ou assadeira, não se sobrepõem as fatias de bacon. Fatias sobrepostas não pode cozinhar completamente, deixando partes de bacon muito mastigável.

* Muitas pessoas não tem certeza quanto tempo cozinhar o bacon no forno. 20 a 30 minutos é suficiente para cozinhar bacon, mas você pode precisar de mais tempo de cozimento para fatias grossas de bacon.

Isso foi tudo sobre como cozinhar o bacon no forno. Bacon é um de acompanhamentos pequeno-almoço preferido e é também usado para fazer muitas receitas. Cozinhar o bacon no forno ajuda a preparar o bacon facilmente sem ter que limpar o fogão mais tarde.

Manteiga de amendoim Fudge


A manteiga de amendoim, que é quase como um alimento básico comido no café da manhã ou, talvez, a qualquer hora do dia, em vários países ao redor do mundo, tem várias receitas interessantes associados. Sanduíches de manteiga de amendoim, biscoitos de manteiga de amendoim, os dedos de manteiga de amendoim ou mesmo panquecas de manteiga de amendoim, não há absolutamente nenhum fim à variedade de receitas de manteiga de amendoim disponíveis. Uma delícia essa manteiga de amendoim é o fudge de manteiga de amendoim! Sendo um amante de manteiga de amendoim me Eu experimentei e gostei de todos esses fudge receitas de amendoim manteiga. Com ingredientes simples e métodos de fácil preparo, estas receitas são um deve tentar! Eu tenho fudge da manteiga de amendoim receitas de todos os tipos ... Faça a sua escolha!

Fudge da manteiga de amendoim clássico

Este é um clássico da manteiga de amendoim receita do fudge. A manteiga de amendoim rica e cremosa é combinada com a essência de baunilha hipnotizante para criar um boca-molhando prazer manteiga de amendoim.

Ingredientes

Manteiga de amendoim - copo

Manteiga - Cup

Milk - Cup

Brown Sugar - 2 Copas

Extrato de baunilha - 1 colher de chá

Açúcar de confeiteiro - 3 xícaras

Preparação:

* Primeiro de tudo, derreta a manteiga em uma panela com fogo médio.

* Agora, adicione o açúcar mascavo e despeje o leite.

* Leve a mistura ao fogo até ferver e continuar mexendo continuamente.

* Agora, retire do fogo e misture a manteiga de amendoim e extrato de baunilha.

* Despeje em uma tigela grande e misture com o açúcar.

* Bata bem a mistura até obter uma pasta lisa como a consistência.

* Despeje a mistura em um prato de 8x8 polegadas.

* Deixe a mistura descansar na geladeira até ficar firme.

* Corte pedaços de sua forma e tamanho desejado e sirva polvilhado com açúcar para decorar.

Chocolate Fudge da manteiga de amendoim

Bem, se você simplesmente não pode fazer sem chocolate, e ir gaga sobre manteiga de amendoim, esta é a receita que combina o chocolate celeste ea manteiga de amendoim cremosa. Manteiga de amendoim de chocolate é um must-tente!

Ingredientes

Manteiga de amendoim - 1 xícara

Cacau em pó - 1 colher de chá

Açúcar - 2 xícaras

Leite - 1 xícara

Margarina - Cup

Extrato de baunilha - 1 colher de chá

Preparação

* Misture o leite, margarina e açúcar em uma panela e adicione uma pitada.

* Ferva a mistura mexendo freqüentemente.

* Uma vez que uma bola macia é formado, retire do forno.

* Agora, adicione a manteiga de amendoim ea baunilha.

* Bata a mistura até que se torne suficientemente cremosa.

* Despeje a mistura em forminhas com manteiga e deixe a mistura esfriar.

* Uma vez solidificado, cortado em pedaços e decore com algumas gotas de chocolate ou amendoins torrados

Açúcar Fudge do amendoim grátis manteiga para os observadores de peso

Bem, se você é uma daquelas pessoas que gostam de ter seu bolo ... quero dizer fudge e comê-lo, esta é a receita observador peso final do fudge que é fácil sobre o açúcar, mas é muito deliciosa, ao mesmo tempo. Dê-lhe um tiro ...

Ingredientes:

Escuro o chocolate sem açúcar 8 onças

Manteiga de amendoim - 1 xícara

Sugar Substitute -1 xícara

Margarina -1 / 2 xícara

Uma pitada de sal

Preparação

* Em primeiro lugar, derreter o chocolate e misturar-se todos os ingredientes.

* Despeje a mistura em uma panela.

* Permitir que a mistura arrefeça até que solidifica.

* Cortar o fudge em pedaços e sirva.

* Decore com chocolate ralado

Coffee Fudge da manteiga de amendoim

Se você estiver procurando inovadoras fudge receitas de amendoim, manteiga, café, em seguida, fudge de manteiga de amendoim com sabor pode ser apenas a coisa para você. Experimente esta deliciosa receita que combina o aroma de café bonita sensacional com a bondade de chips crocantes de manteiga de amendoim.

Ingredientes

Açúcar - 2 xícara

Água - copo

O xarope de milho - copo

A clara de ovo -2

Licor de café - 1 colher de chá

Amendoim chips de manteiga - copo

Café com sabor de chocolate fichas-cup

Preparação

* Misture o xarope de água, açúcar e milho em uma panela e cozinhe em fogo baixo.

* Certifique-se de agitar a mistura delicadamente até o açúcar dissolver.

* Deixe a mistura cozinhar em fogo médio por cerca de 3 minutos.

* Cozinhe até engrossar para formar uma bola e, em seguida, retire do fogo.

* Agora, bata as claras em uma tigela e despeje a mistura de açúcar sobre as claras.

* Certifique-se de quando você misturar o açúcar e clara de ovo, bata a mistura constantemente em alta velocidade.

* Adicione o licor de café e continue batendo durante cerca de 3 a 4 minutos.

* Agora adicione os chips de manteiga de amendoim e batatas fritas do café.

* Coloque em uma panela e deixe esfriar até a solidificação.

* Cortar o fudge e sirva com uma pitada de cacau açucarado.

Sinusite crônica


Seios são pequenos, cavidades cheias de ar presentes na área em torno da passagem nasal e na região facial. A sinusite é uma condição em que a inflamação ocorre nos seios e passagem nasal. É principalmente desencadeada por uma infecção. É de dois tipos, sinusite aguda e sinusite crônica. Os sintomas da sinusite aguda passado por um curto período de tempo, mas os sintomas e sinusite crônica persistem por várias semanas, o que poderia até mesmo ir além de 12 semanas, às vezes.

Causas crônicas Sinusite

A condição de sinusite crônica desenvolve a partir de uma infecção aguda dos seios. Na maioria dos casos, o vírus que causa a gripe e resfriado e infecção respiratória superior são responsáveis ​​pela propagação da infecção para os seios. Infecções similares pode ser causada por algumas bactérias ou fungos, bem. Infecções dentárias podem se estendeu para os seios e causam inflamação. Alergias, formação de pólipos nasais (uma espécie de crescimento de tecido na cavidade nasal), lesão facial traumática, todos estes também podem causar obstrução das vias nasais. A sinusite crônica em crianças pode ocorrer devido a pequenos objetos como ervilhas ou grânulos sendo empurrados para o nariz. Um sistema imunológico fraco e complicações de outra condição médica pode ser responsabilizado por isso também.

Crônicas sintomas de sinusite

Em condições normais, o muco secretado pelas cavidades escoa para dentro do nariz por meio de pequenos canais. Quando eles se inchado por sinusite, o muco construir acontece o que resulta em um nariz entupido. Isto resulta nos seguintes sintomas:

* Corrimento nasal amarela ou esverdeada com corrimento nasal.

* Diminuição da sensação de cheiro.

* Dificuldade em respirar pelo nariz devido à congestão nasal.

* Dor e ternura na, bochechas, nariz, testa e na área ao redor dos olhos.

* Tosse, que tende a piorar durante a noite.

* Os Outros sintomas da sinusite são dor de garganta, dor de dente, mau hálito, ronco, sensação de plenitude nos ouvidos, cansaço, etc

O tratamento da sinusite crônica

Quando os sintomas de sinusite aguda continua por mais de quatro semanas, isso significa que ele se transformou em uma infecção crônica. Nesse caso, para o tratamento de sinusite crônica, um especialista em ouvido, nariz e garganta (otorrinolaringologista ou) deve ser consultado. O objectivo principal do tratamento é proporcionar alívio a partir destes sintomas. Para o alívio imediato da congestão nasal, um spray nasal salina é dado. Ele deve ser usado para enxaguar a passagem nasal. No entanto, não deve ser usado para mais de 3 dias, como o corpo tendem a ficar dependente dele para a respiração. Para dor de cabeça sinusal, medicamentos aliviar a dor são dadas.

Para trazer para baixo inflamação grave da sinusite crónica, corticosteróides podem ser utilizados. Poderia ser administrados oralmente ou através de injecções ou sprays nasais. Estes medicamentos devem ser utilizados durante um longo período de tempo devido aos seus efeitos secundários. Descongestionantes oral ou nasal pode também ser usado para reduzir a gravidade dos sintomas. No caso de o médico pode identificar a causa como uma infecção bacteriana, os antibióticos, então seria obrigatória para combater a infecção sinusal. Quando não há melhora do quadro com o tratamento medicamentoso, em seguida, o médico pode recomendar uma cirurgia para eliminar a obstrução e melhorar a drenagem do seio.

Juntamente com o tratamento medicinal, alguns remédios caseiros, como a inalação do vapor é altamente benéfica para esta finalidade. Também é importante para aumentar a ingestão de fluido para manter o corpo hidratado que ajuda na recuperação mais rápida. Para evitar que a sinusite crônica, um estilo de vida saudável com uma boa nutrição, exercício físico regular e uma quantidade adequada de resto é uma obrigação. Isso irá fortalecer o sistema imunológico e habilitá-lo para combater a infecção de forma eficaz.

Torta de mirtilo Receitas e Blackberry


Eu ainda falar sobre o momento em que minha avó tirou a torta de amora dar água na boca do forno eo cheiro delicioso flutuando através da cozinha, no meu quarto. Enquanto as mãos enluvadas trabalhou incansável na cozinha para agitar este prato, saboroso delicioso, muitas vezes eu me encontrei esperando por ela para colocá-lo na mesa de jantar, o que significa que ele estava pronto para ser devorado ... Só por mim, claro!

Assim como qualquer outro adolescente procurando cruel, eu provavelmente nunca tentou descobrir o que se passa na confecção dessas tortas deliciosas. Bem, embora eu nunca vestiu o avental, como o tempo voou, a realidade me surpreendeu muito difícil, quando eu percebi que há uma diferença enorme entre tortas disponíveis na loja de pastelaria local e os feitos em casa, que estão cheios de pura amar.

Como eu finalmente jogou na pista e trabalhou arduamente para me aperfeiçoar nessa tarefa aparentemente impossível, me deparei com algumas receitas fáceis que me trazem um monte de elogios. Garantido para você delirar opiniões de seus pais, aqui estão alguns blackberry e receitas torta de mirtilo dado abaixo.

Torta Receitas Blackberry:

Tapioca Torta de Blackberry

Ingredientes

Blackberries (4 copos)

Manteiga (2 colheres de sopa)

Tapioca (3 colheres de sopa)

Açúcar branco (1/2 xícara)

Instruções:

Pré-aqueça o forno a 350 graus F (175 graus C.) Leve uma tigela, de preferência um tamanho grande e misture as amoras, tapioca e açúcar. Despeje-o na côdea. Os bagos têm de ser tratado com cuidado para evitar qualquer dano. Uma vez feito, cobrir a crosta e friso nas bordas. Cortar o topo no fim ter saídas de vapor. Adicionar dollops de manteiga. É agora pronto para ser cozido no forno pré-aquecido. Esperar durante meia hora. Depois de dourar, está pronto para ser servido!

Torta de amora fresca:

Ingredientes

Amoras frescas (1-1/2 copos)

Amido de Milho (3 colheres de sopa)

Açúcar (1-1/4 copos)

Piecrusts pacote de refrigeração (1/2 (15 onças)

Essência de baunilha (1/2 colher de chá)

Água (1-1/4 copos)

Corante azul líquido (4 gotas)

Framboesa de gelatina (1 (3 onças)

Chantilly adoçado

Instruções:

Pegue uma tigela grande e misture delicadamente as bagas combinados com açúcar 1/4 xícara. Cubra e deixe descansar por 8 horas.

Uma vez que a côdea é montado na pieplate, certifique-se dobre as bordas e amolgar abaixo. Use um garfo para furar o fundo e os lados da côdea. Cozer a 450 durante pelo menos 7 a 9 minutos. Você também pode manter um controlo sobre ela até que fique marrom claro.

Agora, pegue uma panela pequena e misture o amido de milho com o açúcar 1cup. Bata em 1-1/4 xícaras de água ea baunilha e deixe cozinhar em fogo médio. Mantenha mexendo até engrossar. Agora, despeje o corante de gelatina de framboesa e azul líquido em uma tigela pequena. Bata na mistura de amido de milho. Gentilmente colher as amoras em piecrust e despeje a calda sobre ele.

Agora refrigerar durante 2 1/2 horas. Use natas batidas, se necessário. Sua torta de amora fresca está pronto para ser devorado.

Blueberry Pie Receitas:

Blueberry Pie Vanilla

Ingredientes

Farinha (1-1/2 xícara)

Queijo, creme, ao cubo (3 oz)

Vanilla (1 colher de chá de extrato)

Manteiga (1/2 xícara fria)

Pastelaria creme de queijo

Para o recheio:

Mirtilos (2 pt)

Propagação fruto mirtilo, (2/3 xícara)

Noz-moscada, moída (1/4 colher de chá)

Amido de milho (2 colheres de sopa)

Vidros:

1 gema de ovo

1 colher de sopa de creme

Instruções:

Primeiro pré-aquecer o forno a 425. Pegue uma tigela grande e cortar a manteiga na farinha. Você pode usar duas facas até a mistura se assemelhe a migalhas grosseiras. Uma vez que a mistura se transforma em massa, cortar a mistura de creme para ele e misturar-se a baunilha, bem. (A massa pode ser preparada no processador de alimentos). Agora pegue um pano massa e enrole a massa 1/2 a 11 "Circle Line. A placa torta de 9 polegadas. Reserve.

Agora, combine os blueberries e amido de milho em uma tigela média. Atirá-lo levemente para

casaco. Siga-o, acrescentando alguns propagação frutas e noz-moscada. Misture levemente e colher na crosta.

Coloque o restante da massa e 11 círculo "e rolam sobre a mistura de frutas. Agora, se você precisa permitir que o vapor escape para cortá-la em várias fendas. Folhas cortadas a partir de sucatas de pastelaria e deixe assar por 10 minutos.

Agora, remover torta do forno e reduzir a temperatura a 350. Uma vez que você combina gema de ovo e creme azedo, escove-o levemente sobre a massa. Deixe o bolo esfriar agora sobre a grelha. Pode ser servido a uma temperatura ambiente.

Torta de mirtilo fresco:

1 concha torta, cozida (9-inch)

Amido de Milho (3 colheres de sopa).

Blueberries frescas (4 c.)

Açúcar (1 c.)

Sal (colher de chá de 1/4.)

Manteiga (1 colher de sopa.)

Água (1/4 c.)

Tomar duas xícaras de mirtilos frescos, crus e torta linha com ele. Misture um pouco de amido de milho com açúcar. Para se preparar um pouco de molho, cozinhe duas bagas copos com amido de milho, açúcar, água e sal. Deixe-a engrossar. Retire do fogo para adicionar um pouco de manteiga. Deixe esfriar. Despeje sobre as bagas e deixe esfriar.

Tomate é uma fruta


O tomate vermelho salgados, pertence à família das solanáceas e tem sido cultivada há anos pelos seus frutos comestíveis, oops! vegetal, não ... bem, eu não sei como chamá-la. Nativa da América do Sul, não cozinha está completa sem o seu sabor, cor e sabor. Agora, para voltar a 'é um fruto de tomate "? Antes de chegarmos lá, vamos entender o que constitui uma fruta ou um vegetal para ser chamado de fruta ou vegetal, respectivamente.

* Frutas: A fruta é uma basicamente uma parte de uma planta que contém as suas sementes, é doce, picante ou azedo, e comestíveis em seu estado bruto.

* Vegetais: Um vegetal é a parte comestível ou toda a outra planta que a sua semente, o vegetal termo não é científico em seu verdadeiro sentido, mas usado mais em um contexto cultural e culinária.

É fruto de tomate ou um vegetal

Um tomate tem levado a uma confusão quanto ao seu status como uma fruta ou um legume. Então, depois de muito cavar em torno de informações, eu vim acima com algumas respostas.

Botanicamente Falando: Os botânicos têm chamado de tomate como um fruto, pois, segundo eles um fruto verdadeiro é desenvolvido a partir do ovário na base da flor, e contêm as sementes da planta também. O ovário da flor se torna a fruta com as sementes que se formam dentro. O estado de Ohio em 2009 aprovou uma lei decretando o tomate como fruto oficial do estado. Então, eu acho que é uma fruta.

Práticas culinárias: Como por nossa nada de regras culinária que é usado para cozinhar uma refeição e não uma sobremesa pode ser chamado de um vegetal. Pode ser parte de salada ou um curso principal. Tomate sendo designado o vegetal do estado de Nova Jersey também ajudou a sua causa de ser chamado de um vegetal. Então, eu acho que é um vegetal.

Pela Lei: de acordo com as leis tarifárias dos Estados Unidos, os exportadores e importadores vegetais tiveram que pagar imposto, ao passo que vendedores de frutas não tinha tais imposições (duty free). Tomates sendo o vegetal mais transportado foi imediatamente contestado como uma fruta por fornecedores de produtos hortícolas. Em 10 de maio de 1893 os EUA Supremo Tribunal resolveu a controvérsia ao declarar o tomate um vegetal. Esta decisão era aplicável apenas à interpretação da Lei de Tarifas de 3 de março, e para quaisquer fins científicos. Então, eu acho que é um vegetal.

É tanto e conveniente: O estado de Arkansas tinha uma visão justa e não queria perturbar os chefs e botânico, por isso declarou o "South Vine Arkansas tomate maduro rosa", como ambos, o fruto do estado e do vegetal do estado sob a mesma lei. Então, eu acho que é uma fruta e um vegetal agora!

Você e Me: Para a maioria de nós, os tomates são legumes, porque, não é doce como outras frutas, ninguém, com certeza é só ir para arrancá-lo fora de sua planta e comê-lo (alguns de Maio), irá nunca usá-lo para fazer a sobremesa e sempre vai encontrá-lo agrupado com outros vegetais na loja, e armazená-lo nós mesmos, entre outros vegetais em casa. Então, eu acho que é um vegetal.

Então, finalmente, depois de tudo isso adivinhação, para responder à consulta, é tomate um fruto, botanicamente, sim, ele é, mas isso também depende de que lado você está; cozinheiros, o governo, ou você e eu?

O que comer após a extração do dente do siso


Embora a sabedoria cirurgia de extração do dente irá ajudá-lo a se livrar do dente dolorido e incômodo, você terá que comer o tipo certo de alimentos para garantir que, o processo de cura é acelerado e você não machucar a gengiva na área. Também após a cirurgia, você vai encontrar um pouco difícil de comer alguns tipos de alimentos, até que a ferida sara. Sem dúvida, não vai ser um número limitado de alimentos para comer após a extração do dente do siso. No entanto, recomenda-se a seguir as pontas, de modo que não há espaço para as complicações e também dor e inchaço é minimizado.

Alimentos para comer depois de extração do dente do siso

A resposta para o que comer após a extração do dente do siso é qualquer alimento macio, que não é nem muito quente ou muito frio. Se a comida está quente ou frio, pode irritar a ferida e processo de cura vai demorar mais tempo. Os alimentos mais comumente consumidos há sorvetes dúvida. Muitas vezes as pessoas usam canudos de beber líquido, no entanto, esta é uma estrita não-não, como a sucção provocada enquanto bebia com a palha, muitas vezes faz com que o coágulo de sangue para ser deslocado, o que por sua vez irá prejudicar o processo de cicatrização. Em alguns casos, ele pode causar soquete seco.

Puro

Batatas vegetais puros e purê estão entre os alimentos para comer depois de dente do siso é puxado. Terá de assegurar que os vegetais são bem cozinhado, de modo que eles não causa qualquer dano para a ferida. Cozinhe os legumes e puros, quando eles são um pouco quente. O puro deve ser tido em algum momento de fazer a pura. Os legumes que se pode ter incluem feijão também. Junto com pura, pode-se incluir também as sopas na dieta, tomando cuidado para que as sopas não são muito quentes.

Milkshakes

A maneira mais segura de alimentos para se ter a sabedoria extração dentária são os milkshakes e smoothies. No entanto, cuidados devem ser tomados para que os milkshakes não deve ser muito frio, para que não pode irritar a ferida. É melhor ficar com milkshakes e smoothies de frutas, que não têm sementes, como banana, que pode prejudicar a ferida.

Iogurte

O iogurte é uma fonte rica de vitamina C, por conseguinte, deve ser incluído na dieta, após extracção do dente, como a vitamina C ajuda no processo de cicatrização. É melhor para bater o iogurte um pouco, antes de consumi-la. Certifique-se que o iogurte não é muito frio ou azedo quando você tem isso.

Jello

Jello é também um dos mais seguros os alimentos que se pode ter após extração de dente. Uma vez que é macio, não há nenhuma possibilidade de causar danos à ferida. No entanto, a gelatina não deve ser tido se é muito frio, para evitar a irritação.

Pudim

Esta é uma das minhas comidas favoritas, que eu saborear o tempo todo. Ele faz um grande alimento para ser tido após a extração dentária. É melhor ter pudim quando esfriou um pouco, mas certifique-se que não existem nozes no pudim.

Arroz suave

Arroz mole também pode ser comido após a extração do dente. Deve ser tomado cuidado para assegurar que o arroz é bem preparados e podem ser triturados com as mãos, bem como, de modo que não há qualquer problema, quando se come o arroz. O arroz pode ser comido com iogurte ou leite, ou com alguns temperos como sal, pimenta, etc

Requeijão

É macio e faz o alimento perfeito para ser tido após a extração do dente. Enquanto comem queijo cottage, o cuidado deve ser tomado para que você não mastigar do lado, onde o dente do siso ter sido extraído. Além disso, quando você está mastigando a comida, fazer o mínimo de movimentos da mandíbula para descansar a mandíbula cura. O vegans podem optar por ter tofu no lugar de queijo cottage.

Peixe

Se você não pode ficar sem comer comida vegetariana não, então a melhor aposta é peixe. Você pode optar por ter peixe assado, grelhado, assado ou cozido. É melhor ficar com filetes para garantir que os ossos não causar danos à ferida.

Espero agora ter encontrado uma resposta para o que comer após a extração do dente do siso. Junto com comer os alimentos certos após a extração do dente do siso, é importante que você tome o cuidado de higiene oral, bem. É importante para garantir que não há partículas de alimentos ficar alojado dentro da ferida. Também tomar cuidado para que você consome quantidade suficiente de líquidos, para evitar a desidratação. Consulte o seu dentista sobre os alimentos que você pode comer, para que você tenha uma idéia melhor sobre os alimentos certos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Defenda sírios Embaixada dos EUA de ataques terroristas


Apenas um dia depois que os EUA fez uma pausa para lembrar as vítimas dos ataques de 9/11 terroristas da embaixada dos EUA em Damasco, na Síria foi alvo de um ataque terrorista de bronze acredita ter sido executado por um grupo ligado à al-Qaeda. Quatro pessoas morreram, incluindo três atacantes e um agente de segurança sírio que foi morto defendendo a embaixada. Onze pessoas ficaram feridas na breve escaramuça, que incluía granadas, fuzis automáticos, e pelo menos um veículo equipado com explosivos. No americanos ficaram feridos no ataque.

Secretário de Estado, Condoleezza Rice, explicou à Associated Press que era muito cedo na investigação do ataque de saber quem pode ter sido por trás dele. Ao assistir a uma conferência de imprensa em Nova Scotia, Rice disse: "Eu acho que é muito cedo para tentar especular por que isso pode ter acontecido." Enquanto o porquê neste caso ou em qualquer ataque terrorista nunca pode ser verdadeiramente entendido, talvez o desenvolvimento mais notável é que as forças de segurança sírias estavam dispostos a dar suas vidas para proteger interesses americanos e vidas potencialmente americanos. Pode-se argumentar que este é um exemplo simples de soldados dedicados que executam o dever para o qual foram treinados. E enquanto isso pode vir a ser o caso, o fato de que os sírios estão dispostos a sacrificar para proteger os americanos é definitivamente digno de nota. Além de Israel, nenhum país é mais odiados no Oriente Médio que os Estados Unidos. Sírios dispostos a lutar para proteger a propriedade e os cidadãos EUA quase certamente invocar um nível semelhante de ódio da maioria dos sírios.

E pensar que este incidente trágico pode levar a algum nível maior de compreensão e de solidariedade entre os EUA ea Síria seria nave. Isso provavelmente será perdido como um incidente isolado entre um mar de tragédias em curso e, finalmente, ofuscado pelo horrores ainda maiores ainda se desdobram. Mas, por enquanto, vale a pena reconhecer os sacrifícios feitos pela Síria para proteger os interesses dos EUA. Imprensa da Casa Branca, Tony Snow, secretário resumiu a posição da administração Bush nos seus comentários para a Associated Press. "As autoridades sírias veio para auxiliar dos americanos", disse Snow. "O governo dos EUA é grato pela assistência que os sírios fornecido em ir atrás dos atacantes, e mais uma vez, que ilustra a importância da Síria ser um importante aliado na guerra contra o terror. Isso não significa que eles são um aliado. Nós estamos esperando eles vão se tornar um aliado e fazer a escolha de lutar contra os terroristas ", disse ele, acrescentando que a administração Bush não sabe quem é o responsável pelo ataque.

Será sírio-americanas relações melhorar como resultado deste incidente?

Sim

Não

Molho de Gengibre para Frango


A raiz do gengibre é usado geralmente para o sabor que empresta aos alimentos, embora ele também tem várias propriedades curativas. Estudos têm demonstrado gengibre para ser eficaz na redução da náusea e vómitos associados com a doença de movimento, gravidez e quimioterapia do cancro. Muitas vezes as pessoas usá-lo para ajudar a recuperar de problemas de estômago leves, e muitos profissionais de saúde usam gengibre para ajudar a tratar condições associadas com a inflamação, como artrite e colite ulcerativa. Estudos preliminares sugerem que o gengibre auxilia na redução do colesterol e ajuda na prevenção de coagulação do sangue.

Espero que essas razões são suficientes para você começar a incluir mais gengibre na sua alimentação. Existem muitas maneiras diferentes para fazer molho de gengibre para a galinha, mas a maior parte do tempo, o molho é primeiro feito e eles o frango é adicionado e cozidos no mesmo. Se você quiser um molho de gengibre separada de frango, estas receitas vai funcionar:

Molho de Gengibre Receitas

Molho de Gengibre para frango cozido no vapor

Ingredientes

* 2 pedaços de gengibre fresco

* 10 folhas de coentro

* 4 dentes de alho

* O óleo de amendoim

Instruções

Este molho é o tipo que vai bem com dim sum, ou frango cozido no vapor. É semelhante (embora não idênticos) com o tipo de molho servido com 'galinha branca' em restaurantes chineses. Para começar, lave duas polegar porte pedaços de gengibre fresco e descascá-los, juntamente com quatro dentes de alho. Rale o gengibre e alho a migalhas finas, e então cortar cerca de 10 folhas de coentro. Coloque o alho, gengibre e coentro em uma tigela pequena e despeje o óleo de amendoim para ele. Mexa bem e deixe descansar por cerca de 15 minutos para os sabores se desenvolverem. Aproveite o seu frango cozido no vapor com molho de gengibre, alho.

Molho de Gengibre temperada (por Almond Fried Chicken)

Ingredientes

* Os dentes de colher de chá inteiras

* 1 colher de sopa de gengibre fresco ralado finamente

* 3 colher de chá de molho de soja

* 1 colher de chá de pimenta da Jamaica inteira

* Xícara de vinagre de vinho branco

* 1 colher de chá de pimenta inteiros

* 2/3 xícara de vinho branco seco

* Colher de chá de mostarda

Instruções

Para esta receita, o frango é primeiro revestido com uma mistura de queijo, pão ralado, as amêndoas, o sal ea pimenta e frito. Brancos de farinha e ovo são usadas para a ligação. Para o molho, adicione o gengibre e especiarias para um almofariz e pilão, e triturá-los levemente. Se você não tem esse dispositivo, você pode colocar os temperos em um saco e surrá-la com um rolo. Misture o vinagre de vinho, branco e molho de soja juntos em uma panela pequena. Adicione as especiarias trituradas à panela e aqueça em baixo. Traga-o para ferver e deixá-lo borbulhar durante oito minutos. Tirá-lo do calor, coe e coloque em uma tigela rasa.

Citrus Ginger-Sauce (para amendoim Frango Forno Fried)

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de gengibre fresco ralado

* 1 colher de chá de óleo de amendoim aromático

* ⅓ xícara de suco de laranja

* 2 colher de chá de suco de limão

* Xícara de molho de chili doce

* 1 colher de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim cremosa

Instruções

Este frango crocante é feito pelo revestimento do frango na mistura de amendoim moído e crackers, páprica, sal, pimenta e clara de ovo e assado. Para fazer o molho, espremer o gengibre ralado para extrair sumo, tanto quanto possível a partir dele. Adicione o suco de gengibre ao suco de laranja, e depois adicionar o molho de pimentão doce, manteiga de amendoim, molho de soja, suco de limão e óleo de amendoim e dar um giro bom em um liquidificador ou processador de alimentos, até ficar bem misturado. Sirva junto com o frango.

Molho de Gengibre Apricot (Para Fried Chicken)

Ingredientes

* 1 cubo de caldo de galinha, esfarelado

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 200 g de alperce

* 1 colher de sopa de suco de gengibre

* 2 xícaras de água

Instruções

Despeje a água em uma panela e adicione os damascos e cubo de caldo de galinha. Leve a mistura ao fogo até ferver e deixá-lo borbulhar por 6 minutos a descoberto, ou até que os damascos estejam macios. Tirá-lo do calor e deixe-o col. Uma vez que é quente, adicione o gengibre e suco de limão e misture até que você tenha um molho suave.

Eu espero que você encontrar uma receita de molho de gengibre a partir destes que você gosta. Se as calorias do molho de gengibre é um motivo de preocupação para você, adicionar óleos saudáveis, como canola ou azeite de oliva. A grande coisa sobre molho de gengibre para a galinha é que ele pode fazer uma preparação muito simples frango interessante.

Como fazer vinho em casa


Vinho, que é uma parte essencial de cerimônias importantes como casamentos, festas, etc, é uma bebida que tem sido popular com os seres humanos desde há milhares de anos. Nos tempos antigos, o vinho era considerado uma arte, ea maioria das pessoas tornou-se em casa. No entanto, com o advento deste mundo rápido, comprando o vinho tornou-se uma alternativa fácil e prática de fazer vinho em casa começou a diminuir. No entanto, ainda existem algumas pessoas que continuam a fazer vinho em casa e considerá-lo como um hobby muito gratificante. Embora a maioria das pessoas pensa que a produção de vinhos é um procedimento complexo, não é realmente assim, se eles seguirem o vinho caseiro fazendo instruções cuidadosamente. Vejamos como fazer vinho em casa, bem como um pouco de vinho caseiro fazendo receitas. Leia mais sobre informações sobre a produção de vinhos.

Benefícios do vinho caseiro

Embora seja verdade que fazer vinho em casa com certeza dá uma grande satisfação, uma das melhores coisas sobre o vinho caseiro é que é mais barato do que o vinho que é trazido do mercado. Diz-se que o custo de uma garrafa que é comprado a partir da adega ou um armazenamento local é igual a seis garrafas de vinho feitas em casa. Além disso, há um equívoco que o vinho só pode ser feita usando uvas. Embora a maioria das pessoas preferem as uvas para fazer vinho, outras frutas como maçãs, sabugueiro, pêssegos, etc, bem como algumas vegetais, pode também ser usado para preparar o vinho.

Wine Making Home Dicas

Os fatores mais importantes que auxiliam no processo de fazer bom vinho em casa incluem os ingredientes corretos, o equipamento certo, bem como a higiene apropriada. Se você está planejando para começar a produção de vinho como um hobby em tempo integral, será rentável se você é capaz de investir no equipamento necessário, que inclui -

* 1 panela grande de aço inoxidável ou de alimentos banheira de plástico com tampa grau

* Vários pequenos recipientes de vidro de fermentação (jarro, demijohn e garrafão, etc), que têm câmaras intermédias

* Um espremedor elétrico

* 1 tubo de plástico

Uma coisa importante que você tem que manter em mente é que antes de fazer uso de qualquer destes instrumentos, você tem que esterilizá-los com a esterilização comprimidos ou soluções. Se você não tem nenhum desses, limpando-os em água fervida também está bem.

Como fazer vinho em casa - Passo a Passo Guide1. O primeiro passo na lista de instruções vinho caseiro fazendo é tirar o sumo de frutos. Embora seja bom para usar concentrado de fruta para fazer vinho, é sempre melhor usar frutas frescas para este processo. Se você cultivar essas frutas frescas em seu quintal ou comprá-los do mercado local, certifique-se que eles estão maduras. Antes de tomar o suco, também é importante para separar os bons dos podres. Para tirar o suco das frutas, você pode usar um liquidificador ou apertá-los com as mãos. Uvas pode ser facilmente espremido com as mãos, no entanto, para os frutos mais difíceis, como pêssegos, e maçãs, usando o misturador irá tornar o processo mais rápido. Algumas pessoas também mergulhar as frutas em água por alguns dias para tirar o sabor ea cor da fruta. No entanto, nunca adicionar água a seu suco de frutas para aumentar a quantidade, pois isso pode estragar o seu vinho totalmente.

2. O passo seguinte no processo de fabricação de vinho é adicionar açúcar para o sumo de fruta extraído. O açúcar é importante porque é o açúcar no sumo de fruta que se converte em álcool durante o processo de fermentação. No entanto, os frutos como uvas doces têm um elevado teor de açúcar naturalmente neles e, portanto, não há necessidade de adicionar mais do que isso. Por outro lado, outro tipo de sumos de fruta requerem açúcar. A quantidade de açúcar que tem de ser adicionada dependerá da quantidade de sumo de fruta. Adicionando dois quilos de açúcar para um litro de suco de fruta é geralmente considerada perfeita. Lembre-se que mais açúcar do que você adicione o suco de fruta, maior será o seu teor alcoólico. Ao adicionar o açúcar, coloque o suco de fruta em fogo baixo e acrescente o açúcar, mexendo continuamente até que esteja completamente dissolvido.

3. O próximo passo no processo de vinificação é dito ser o mais importante, onde você tem que adicionar o fermento com o suco. Em primeiro lugar, transferir o sumo de fruta para os vasos de fermentação de vidro. Tome água morna em uma tigela e adicione o fermento e um pouco de açúcar nele. Depois de alguns minutos, verter esta solução levedura nos recipientes contendo o sumo de fruta e fechá-lo com o bloqueio de ar. Agitar bem para garantir que a levedura fica totalmente misturado.

4. Uma vez que o procedimento acima é feito, os vasos devem ser mantidos num local quente (25 graus C) durante a fermentação a ter lugar. Embora o vinho deve ser permitido a fermentar durante um período de nove meses a um ano, é importante que altere o vaso periodicamente. Durante o processo de fermentação, uma camada de branco contendo células de levedura mortas são formados na parte inferior e deixando-a permanecer na mesma maneira para um longo período de tempo será realmente afectar o sabor do vinho. Assim, você tem que mudar os vasos em intervalos regulares por sifonagem do vinho através de um tubo plástico. Provar o vinho durante a substituição das embarcações também lhe dará uma idéia sobre como regular você tem que mudar os vasos. Alterar o navio é normalmente feito a cada mês ou dois.

5. Depois de um ano ou assim, o vinho deve ser transferido para frascos esterilizados e fechados com uma rolha. Apesar de alguns vinhos podem estar pronto para ser utilizado de imediato, às vezes o vinho não pode ter um bom gosto, logo após o processo de fermentação. Por isso, será bom se você pode armazenar as garrafas de vinho em um lugar frio por algum tempo. Embora você possa usar o vinho a qualquer momento após isso, os especialistas são da opinião de que o vinho deve ser mantido por pelo menos 2-3 anos após o engarrafamento para obter o sabor perfeito.

Você pode gostar de saber mais sobre:

* Os Adega de Vinhos

* Os Racks Vinho

* Acessórios de Vinho

Como você pode ver, o processo de como fazer vinho em casa não é difícil, mas muito longo. No entanto, tendo um esforço para fazer o vinho caseiro, embora o processo é um pouco demorado, certamente vai valer a pena a espera no final. Aprender como fazer vinho caseiro irá assegurar que você sempre ter uma fonte de vinho para ir com todas as suas refeições.