segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bebida alcoólica menor número de calorias


Na era da barriga tanquinho, oito pack abs e tamanho zero, a contagem de calorias é algo que a pessoa peso quase todos e cada um consciente faz. Esse é o desejo crescente para alcançar um corpo perfeito, que as pessoas não estão apenas observando o que eles comem, mas também começaram a manter um guia sobre o que beber! Reduzir em refrigerantes e xaropes açucarados é bastante comum. No entanto, bebidas alcoólicas não foram poupados!

Na verdade, visitei recentemente um restaurante que tinha uma vez de uma barra de menu tipo. Em vez de listar várias bebidas alcoólicas, bebidas e cocktails na forma tradicional, este menu tinha realmente na lista-los de acordo com seu conteúdo calórico! Eu vejo seus olhos saltarem para fora? Bem, sim, foi isso que aconteceu comigo também! Felizmente, eu ainda tenho uma cópia desse menu comigo (eu nonchalantly levou para casa como recordação!), Então deixe-me fazer uso dele para alistar-se algumas bebidas alcoólicas e cocktails juntamente com seus respectivos valores calóricos. Aqueles de vocês que gostaria de saber o que a bebida alcoólica é menor de calorias, a ler.

Quais são as bebidas alcoólicas menos calóricas?

Não se engane, o álcool traz calorias. Se você é do tipo que precisa de provas numérico a ser convencido sobre isso, então aqui está. Um grama de álcool contém todos 7 calorias, isto é, quase o dobro da quantidade de calorias que estão contidos em um grama de proteína ou hidratos de carbono. Falando de cerveja, mais a concentração de álcool da cerveja, mais são o número de calorias associadas a ela, e vice-versa. No entanto, há um problema aqui também. O que muitas pessoas fazem é optar por uma luz cerveja isto é, com baixo teor alcoólico, e depois ir em um ataque balístico de binging cerveja. Bem, isso certamente frustra a finalidade de escolher uma cerveja de baixa caloria, não é? Para seu benefício, aqui é o conteúdo calórico de algumas marcas de cerveja.

Cerveja tabela de calorias

Cerveja

Calorias (por 12 porções onça)

Anchor Porter

205

Sierra Nevada Porter

195

Lager Foster

155

Tuborg Qualidade Exportação

155

Cerveja Stroh da

150

Red Dog

147

Budweiser

145

Beck

143

Geladeira

132

Aspen Borda

95

Ladies (nem todos embora) geralmente tendem a ter um viés para vinhos. Então aqui está uma tabela de calorias em relação vinhos para as senhoras bonitas lá fora!

Tabela de calorias Vinho

Vinho

Calorias (por 4 fl oz)

Vinho Ginger

190

Porto

170

Xerez

140

Champanhe

95

Sutter Home Chardonnay

95

Shiraz

92

Espumante

92

Vinho tinto seco

83

Em relação a outros tipos de bebidas destiladas, como uísque, gim, conhaque e rum, o conteúdo calórico na de todos eles é praticamente o mesmo, ou seja, 220 calorias por 100 ml. Quanto à vodka, 30 ml de vodka normalmente fixado de volta por cerca de 65 calorias. Claro, o que você misturar com esses tipos de bebidas destiladas irá determinar por quanto a contagem de calorias eventualmente subir! Para aqueles de vocês que gostam de misturar 'n' match, aqui está outra tabela de calorias para sua referência.

Cocktails e tabela de calorias Mixed Drinks

Beber / Cocktail

Calorias

Vodka Martini

210

Chave de fenda

180

Margarita

145

Entre as folhas de

140

Bacardi e Coca-Cola (dose única)

130

Vodka e Coca-Cola (175 ml)

120

Tom Collins

120

Vodka e Água Tônica (175ml)

90

Bloody Mary

90

Ao fazer uso destas tabelas de calorias, você pode descobrir o que poderia ser a bebida alcoólica mais baixa caloria. Como eu assinar, aqui vai uma dica de despedida. Quando se trata de escolher uma bebida de baixa caloria alcoólica, você deve estar ciente de 2 coisas - um, o tipo de bebida alcoólica e dois, o que você eventualmente misturar com ele. Beba com responsabilidade e não beber e dirigir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário