quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pancetta vs Bacon


Muitas vezes, uma confusão é causada quando se refere ao bacon vs pancetta e vice-versa. Embora a fonte de ambos é o mesmo, existe uma diferença na forma ambos são preparados. Não há dúvida de que tanto a melhorar o sabor de uma refeição, e são uma das adições mais cobiçados para qualquer tipo de alimento, de um sanduíche velho liso de uma massa deliciosa. Aqui, discutimos a diferença entre a pancetta e bacon para limpar qualquer confusão que pode ter sobre os dois.

Qual é a diferença entre Bacon e Pancetta?

O que é pancetta e como ele é diferente de bacon? Tanto o bacon e pancetta são derivados de barriga de porco. Há, no entanto, uma diferença na forma tanto são preparados, curado, e cozido. Pancetta é curado com sal e várias outras especiarias tais como terra pimentas, alho, noz moscada, erva-doce, pimenta preta, etc É então seco durante um período de três meses após o que é preparado para consumo. Bacon, por outro lado também é curado de uma maneira semelhante, mas também é fumado através do que é conhecido como um processo a frio, de fumar sem qualquer cozimento. Como tal, o bacon também permanece em bruto.

Pancetta é muito popular na culinária italiana e receitas, enquanto o bacon é um alimento mais popular na cozinha americana e Inglês. Os dois variar em termos de aparência também. Bacon é cortada em fatias finas em tiras, enquanto pancetta está enrolado num rolo e é então enrolado num invólucro de modo que mantém esta forma. É geralmente em fatias finas e depois apreciado. Pancetta também podem ser consumidos em bruto após ter sido curado, e é semelhante ao presunto. Para saber mais sobre a diferença entre os dois, você pode se referir a este artigo Buzzle em pancetta vs prosciutto.

Como tal, a diferença básica entre os dois é o processo de preparação, ou seja, toucinho fumado e é pancetta não é. Isso também altera os seus sabores muito. Pancetta é considerado possuir puros, sabores ricos em comparação com bacon. Um sanduíche de bacon e um sanduíche com bacon em vez de bacon não tem o mesmo gosto se for o sabor defumado que você está procurando. No entanto, eles são ainda substituídos por um ao outro, dependendo grandemente do facto de o sabor fumado é necessária na receita ou não. Se o sabor fumado pode ser renunciada, você pode facilmente usar em uma receita, se um não está disponível. Mais frequentemente do que não, ambas as carnes são usados ​​em diversas preparações, principalmente para o seu sabor. É por isso que, antes de preparar uma receita, tentar descobrir o que o resultado é como, e se é ou não é bom para substituir o bacon vs pancetta e vice-versa. Os especialistas sugerem que se você quiser usar vs toucinho pancetta em uma receita, então ele deve ser branqueados, a fim de reduzir o sabor defumado que ele possui. Isto irá torná-lo mais apropriado para a receita.

Bacon é facilmente acessível, mas é a pancetta que requer algum olhando em volta se você quiser apreciá-la ou adicioná-la a uma receita. Normalmente, você pode procurá-lo em restaurantes italianos ou delicatessens que vai vender a você somente se você comprar uma quantidade mínima. Algumas pessoas recomendam compra online pancetta. No entanto, a sua qualidade podem ou não ser assegurada e é sempre ideal para comprar itens alimentares, tais pessoalmente em vez de encomendar-los de algum lugar.

Há uma variedade de receitas que podem ser chicoteado até usando tanto pancetta e bacon. Após a compreensão da qualidade e sabores de bacon vs pancetta, agora você vai ser capaz de decidir quais as carnes que deseja usar para preparar uma receita especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário