quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fatos Pizza


Pizza, o ícone da comida americana, que na verdade foi desenvolvido na Itália milhares de anos atrás, encabeça a lista de alimentos na demanda em todo o mundo, desde há décadas. Pizza Hut, Domino `s Pizza, Papa João são alguns dos principais fornecedores de pizza no mundo de hoje. Povo da América, França, Inglaterra e Espanha não sabia nada sobre Pizza até segunda guerra mundial. Agora, pizza é o alimento takeout segundo mais popular (hambúrguer sendo o primeiro) em os EUA acordo com a notícia indústria alimentar, a taxa de crescimento de pizza excedeu a taxa de crescimento de todos os itens de outros serviços alimentares, nos últimos cinco anos, com uma média cerca de 11% ao ano. Tornou-se o prato favorito das crianças, bem como pessoas idosas, em todo o mundo. Aqui está um resumo dos fatos da pizza e da história.

Fatos Pizza e História

* Se a pergunta "de onde se originam de pizza" Está te assombrando, aqui está a resposta. Séculos antes, as pessoas gregas usadas para assar grandes, redondos, pães lisos que eles cobertas com diversos itens, como azeites, especiarias, batatas e outras coisas. Eventualmente, a ideia foi apanhada pelos italianos. Os pães lisos foram vendidos nas ruas de Nápoles em primeiro lugar, como eles eram baratos, enchimento e saborosa.

* A primeira pizzaria conhecida, Antica Pizzeria, foi inaugurado em Nápoles, Itália, em 1738. Descubra quem inventou a pizza.

* Em cerca de 1889, quando a rainha Margherita visitou Nápoles, em homenagem à rainha, uma pizza muito especial, coberta com tomates, mussarela e manjericão fresco (para representar as cores da bandeira italiana: Vermelho, branco e verde) foi cozido apenas para ela. Posteriormente pizzas italianas ganhou popularidade.

* Quando os soldados americanos estavam estacionados na Itália durante a segunda guerra mundial, uma valorização crescente de pizza foi notado. A nova geração agora, poderia pensar que a pizza é comida americana original!

* De acordo com os registros disponíveis, a primeira pizzaria nos Estados Unidos foi aberto por Gennaro Lombardi em 1895 em New York City.

* Durante 1950, a pizza se tornou popular como as celebridades italianas como Jimmy Durante, Jerry Colonna, Frank Sinatra e astro do beisebol Joe DiMaggio gostava de comer pizza.

* Você não vai acreditar, talvez, mas a linha da música pelo cantor famoso, Dean Martin "Quando a Lua atinge o olho como uma pizza grande, que amore" definir América cantando e comendo pizzas.

* Agora, de acordo com os registros oficiais, existem cerca de 61.270 pizzarias nos Estados Unidos, dos quais, mais de 9.000 pizzarias estão em Nova York sozinho.

* A comida italiana é o alimento mais popular, étnica nos Estados Unidos.

* 94% dos norte-americanos gostam de comer pizza pelo menos uma vez por mês.

* O número de pizzas vendidas em os EUA a cada ano é cerca de 3 BILHÕES!

* A taxa de comer pizza, o povo desde os EUA é de cerca de 350 FATIAS por segundo, totalizando 100 hectares por dia.

* O mês de pizza nacional é outubro.

* Indústria Pizza é uma indústria de US $ 30 bilhões.

* No Japão, as pessoas preferem coberturas de pizza com lula e Jaga Mayo (batata maionese e bacon).

* Em os EUA, cerca de 40 pessoas% querem a sua cobertura de pizza de pepperoni ser.

* Em os EUA, o consumo anual de pepperonis é dito ser em torno de 251,770,000 libras!

* Na Índia, as pessoas como coberturas de pizza com gengibre em conserva, carne de carneiro picada e tofu.

* Os brasileiros preferem ervilhas verdes para a sua cobertura.

* Na Rússia, as pizzas são servidas cobertas de Mockba (uma mistura de sardinha, atum, cavala, salmão e cebola).

Pizzarias * Os constituem 17% de todos os restaurantes dos Estados Unidos.

* Em os EUA, as chances de ordenação recheios vegetarianos são dobrados quando as mulheres, em vez de homens para as pizzas.

Os factos e curiosidades foram disponibilizadas pela revista Pizza Today.

Fatos Nutricionais Pizza

Nome do Item

Porção

Calorias

Calorias da Gordura

Gordura total

Gordura saturada

Colesterol

Sódio

Carboidratos

Fibra

Açúcares

Proteínas

Mão Lançado Pizza Carne

134 gm

330

153

17

5

25

880

29

3

1

16

Mão Lançado Pepperoni

106 gm

250

99

11

6

45

730

27

2

2

11

Mão Lançado Pizza Cheese

106 gm

240

90

10

5

10

650

28

2

1

12

Pan Pizza de Frango Supremo

128 gm

270

108

12

4

15

580

24

2

2

13

Espero que, nos exemplos acima elaborada descrever o aspecto nutricional dos fatos pizza. Se você está interessado em pizzas caseiras, você pode pesquisar na internet. Você vai ter receitas de pizza numerosos na Internet. Estou certo de que, pelo tempo que você terminar de ler estas receitas, você pode primeiro pretende encomendar um! Isto é, talvez, um dos factos de pizza mais importantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário