quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zumbido pulsátil Causas


O zumbido é comumente conhecido como um zumbido nos ouvidos. Há um tipo específico de zumbido, que é caracterizada por um ressalto, clicando, batendo, ou crescente som nos ouvidos. Mais frequentemente, o som é rítmica e pode ser ouvida continuamente ou em intervalos regulares. É geralmente o som do fluxo sanguíneo que é aumentada devido a certas razões. As orelhas se tornar mais sensível e pode ouvir o sangue fluir. Em outras palavras, a sua própria pulsação. Daí o nome zumbido 'pulsante'. Neste artigo Buzzle, vamos falar sobre algumas das principais causas do zumbido pulsátil.

Causas mais comuns de zumbido pulsátil

O zumbido pulsátil é também denominado como objetivo zumbido. Isto porque, ao contrário de zumbido outro ', o som ouvido pela pessoa que o experimenta, pode ser ouvido até mesmo por outras pessoas, quando os instrumentos adequados são utilizados. A causa do zumbido pulsátil pode ser deduzido através da realização de uma ressonância magnética ou uma tomografia computadorizada. Os tratamentos são recomendados de acordo com as causas identificadas. Algumas das causas mais prováveis ​​de zumbido pulsátil são mencionados abaixo.

Pressão Alta

A hipertensão ou pressão arterial elevada é uma causa comum de zumbido pulsátil. Quando uma pessoa tem uma pressão arterial alta, a força pela qual o sangue flui através dos vasos sanguíneos é alta. Assim, o som que o sangue faz enquanto que flui através do corpo, combinado com outras condições podem dar origem à crescente som no ouvido da pessoa.

Artérias torcidas

Às vezes, as artérias dentro do nosso corpo pode ficar torcida. Se isso acontecer para as artérias que estão presentes na área próxima das orelhas, do pescoço e da cabeça, o sangue que flui através destas artérias começa a fluir com um certo nível de perturbação. Esta perturbação provoca um som rítmico tirando ou batendo palmas no ouvido.

Efusão no ouvido médio

Na nossa orelha, a porção média é suposto permanecer cheio de ar. Se por algum motivo como uma infecção, inflamação ou disfunção da tuba de Eustáquio, o fluido é preenchido dentro do ouvido médio, que poderia resultar em zumbido pulsátil. Com o som rítmico, você também pode sentir dor e audição reduzida - essa condição pode ser tratada com medicamentos ou cirurgia.

Espasmos musculares

Espasmos musculares dentro do ouvido também pode fazer com que o som normal clicar na orelha. Não é um músculo pequeno, no palato mole, que está ligado ao osso estribo. Se isso espasmos musculares, há chances de um som estrondoso sendo produzido no ouvido.

Hum Venoso

A veia jugular é a maior veia no pescoço humanos. Essa veia passa a parte do meio da orelha. Em pessoas que sofrem de problema de tireóide, anemia, ou até mesmo algumas mulheres grávidas, o fluxo de sangue através da veia jugular pode aumentar. Quando há um fluxo de sangue agitação através da veia jugular, poderia resultar em zumbido pulsátil.

Problemas de sinusite

Problemas de sinusite também são outra causa de zumbido pulsátil. Sinusal é uma condição que afecta a cavidade nasal, bem como as orelhas da pessoa. Quando uma pessoa é dada medicação seio, é geralmente uma dose de antibióticos fortes. Quando a pessoa toma estes antibióticos, que provoca deposição excessiva de muco no ouvido interno. Este excesso de mucosa precisa de ser drenado através do tubo de Eustáquio. No entanto, ele não pode, porque se torna muito espessa. Isto resulta na crescente som do sangue que flui para dentro e em torno da orelha.

Nossos ouvidos são órgãos muito delicados. Assim eles podem se tornar suscetível a doenças e lesões, mesmo sem o nosso conhecimento. Cuide bem dos seus ouvidos, obter check-ups regulares, mantê-los limpos e você não vai sentir esses problemas. Se você sentir os sintomas de zumbido pulsátil, obter-se verificado imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário