segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Punching Bag Exercícios


As saídas do trabalho de perfuração de sacos têm sido popular por muitos anos devido aos resultados fantásticos vividos por muitas pessoas em tonificar o corpo e melhorar a saúde, aumentando os níveis de resistência e de fitness. No mercado, sacos de pancada estão disponíveis na forma de bolsas, apoiadas por suportes de chão, ou sacos que são fixados no teto do seu quarto. Embora a rotina de exercícios e treinamento socos saco saco de pancadas são feitas principalmente pelos boxeadores, muitas pessoas desconhecem o fato de que estes exercícios saco de boxe pode ser feito por todos.

Preparação

Típico de perfuração rotina de exercícios saco em geral, envolvem socos no saco de tal forma que todos os músculos do seu corpo é colocada em uso. Você vai precisar de uma bolsa de couro resistente ou o como um saco de pancadas de vinil, envoltórios de pulso, ataduras das mãos e, obviamente, as luvas de boxe para praticar as técnicas de saco de pancadas em um bom caminho.

O posicionamento do saco de pancadas deve ser tal que ela é firme e é bem segura ao suporte giratório. A altura do saco de perfuração deve atender-lhe, de modo que ele não causar dificuldades durante o treino real. Você deve usar roupas confortáveis, como colete sem mangas e shorts do exercício. É importante que você envolva as mãos com envoltórios de mão ea fita de pulso. Usa as luvas de perfuração corretamente e se preparar para a rotina de perfuração saco treino.

Técnicas e Vantagens

Antes de começar com as reais saídas do trabalho de perfuração do saco, fazer um exercício de cinco minutos de aquecimento, como correr ou saltar local para ajudar seu corpo a entrar na dinâmica do exercício. Os exercícios saco de pancadas deve ser feito em três ou quatro sessões de três ou quatro minutos cada. Não é aconselhável fazer a sessão de treino inteiro de uma só vez, pois isso pode ser muito cansativo. Você deve tentar os socos em linha reta com o direito ea mão esquerda, golpes com as mãos direita e esquerda, ganchos com ambas as mãos e os socos como cortes superiores e socos cruzados com ambas as mãos. Com experiência e habilidade, você pode tentar o gancho jab-cruzado uppercut, uppercut-cruz gancho e na cruz do gancho-jab-cruzado e vice-versa técnicas de perfuração saídas do trabalho saco. O número de repetições vai certamente variam de pessoa para pessoa, como todo mundo não ter resistência mesmo. Você pode aumentar o seu treino depois de uma boa quantidade de prática e pela consulta de um boxeador profissional.

Incorporando a brilhante técnica de kickboxing em seus exercícios de saco de pancadas é uma boa idéia. Você deve idealmente criar uma boa combinação de chutes e socos, e relaxar durante algum tempo após cada sessão de exercício. O que todos nós deveríamos saber é que as saídas do trabalho de perfuração de sacos são um treino pesado, que deve ter reflexos e têm coordenação mão-olho excepcional, como bater um saco de pancadas aproxima rapidamente e movendo-se que não é fácil.

Saídas do trabalho de perfuração do saco são uma espécie de treinamento de resistência e exercícios cardio, que ajudam a melhorar a nossa concentração, juntamente com a resistência. Estes exercícios podem ajudar a aliviar o stress e são acessíveis, como você pode obter um saco de pancadas de USD 100.

Dicas

O trabalho saco de pancadas fora seguintes dicas vão ajudá-lo a fazer o seu treino com sucesso:

* Consulte seu médico antes de iniciar os exercícios de saco de pancadas

* Tente colocar mais poder nas socos

* Aumentar a velocidade dos perfuradores gradualmente

* Evite socar o saco com os punhos nus, pois isso pode causar lesões graves

* Tente manter o equilíbrio do corpo bem durante os exercícios

* Evitar a exaustão enquanto saboreia estes exercícios

Estes exercícios são úteis tanto para homens e mulheres. No caso de você é uma mulher, você pode ler mais sobre boxe workouts para mulheres. Experimente estes exercícios para obter um corpo magro e fino, que você tenha sempre sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário