quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos divertidos para jogar em uma festa


Partes deve ser divertido, certo? Mas e se você é um deles, que fica entediado de estar em qualquer parte nestes dias, porque todos não haverá o que fazer lá é comer, conversar e talvez dançar? Inúmeras partes mais tarde, que não é sua idéia de 'diversão' mais. Então, o que agora? Que desculpas você vai vir para cima com a contorcer-se o caminho para sair desta? Mas antes de fazer isso, me escute por um tempo, você vai? Por que você não mudar a maneira como a cena da festa funciona? Ligue para o anfitrião e sugerir alguns dos jogos que você pode jogar lá. Você não pode imaginar a quantidade de diversão que acontece quando há jogos de grupo para jogar. Além disso, eu não estou sugerindo, vou dar-lhe alguns dos jogos divertidos para jogar em uma festa assim.

Jogos divertidos para jogar em uma festa para Adultos

Não há essa quantidade extra de diversão que se segue quando os jogos para adultos vêm na imagem, você sabe? Eu não sei se é a emoção de fazer algo que você fez quando criança, mas é toda uma carga de diversão. Vamos chegar a esses jogos de partido do divertimento para adultos, não é?

Balão estourando

Este é um jogo realmente divertido de jogar. Então o que você deve fazer é ter o grupo dividido em dois times com número igual. Obtê-los em repouso através de uma secção do quarto e no lado oposto manter um enorme saco de balões que foram sopradas e pronto. No sopro do apito, um membro tem que correr pela sala, recuperar um balão estourou e ele sentando-se nele. Uma vez que o balão estourou, ele corre de volta para a equipe e tags a próxima pessoa. A próxima pessoa, então, executar toda e explodiu mais um ... isto continua até o apito. A equipe que conseguiu estourar os balões máximos, ganha.

Encontre o Olive

Para este jogo, uma taça foi mantido em uma tabela. As mãos são amarradas juntas jogadores e eles têm que usar as suas línguas e bocas para recuperar uma azeitona que colocou em, em seguida, atravessar a sala e até a linha de chegada. O jogador que consegue fazer isso primeiro, vence. A diferença é que há um monte de creme adicionado à tigela e os jogadores têm de trabalhar por isso. Sujo e engraçado.

Jogos divertidos para jogar em uma festa para adolescentes

Quando se trata de jogos de partido adolescentes, você quer algo que tem um pouco mais de actividade física, talvez? Ou talvez não. Aqui estão alguns jogos que são ambos. E são as escolhas perfeitas como jogos divertidos para jogar em uma festa para as meninas.

Do outro lado do rio

Divida o grupo em duas equipes. A equipe está em uma das extremidades da sala, duas pessoas da equipe são nomeados como transportar malas. No sopro do apito, eles têm que transportar um companheiro às costas em todo o quarto e sobre a linha. Em seguida, voltar e no próximo "saco de transporte" leva a uma segunda pessoa. Isso tem que ser feito até o último companheiro de equipe e os dois transportar malas estão sobre a linha. A equipe que terminar primeiro, ou a equipa que conseguiu levar os membros da equipe de toda a maioria no golpe do apito, ganha.

Baforando

Um membro de cada equipe joga este jogo. Um ping pong bola foi mantido em uma mesa, o jogador foi com os olhos vendados depois de ver a posição da bola. Em seguida, elas são feitas para apoiar a mesa e andar 5 passos para trás, em seguida, vire para trás e caminhar até a mesa. Eles agora têm de soprar a bola a cair sobre a mesa. Mas eles não podem vê-lo. É um lote inteiro de diversão de vê-los lutando.

Jogos divertidos para jogar em uma festa para crianças

Aqui estão alguns jogos que as crianças vão realmente amo. Estes irão fazê-los rir, correr e fazer um monte de ação.

Quem é ele?

Uma pessoa tag fica no centro do círculo, de olhos vendados. Os outros formaram um círculo em torno da pessoa. No sopro do apito, a pessoa de olhos vendados tem de andar mais e agarrar-se de uma pessoa, em seguida, perguntar 'quem é'. A pessoa que foi pega tem que mudar seu / sua voz e dizer algo. Se eles conseguem acertar, a pessoa assume o tag. Se não o jogo continua.

Tag você é ele

Este é um jogo normal correr com toda uma carga de atividade física. Todos os membros, exceto a pessoa que é um corredor eo pegador, fica de joelhos em uma linha. No sopro do apito, o apanhador tem que tentar pegar o corredor, o corredor corre em torno do círculo e pode marcar qualquer pessoa para executar para eles. Uma vez que a pessoa tenha sido marcado, eles retomam o funcionamento, até a captura-los. Em seguida, eles assumir como o coletor.

Qualquer um destes jogos para jogar em festas é um sucesso garantido. Portanto, não importa que tipo de partido que é e não importa o que a faixa etária, basta ir todos para fora e se divertir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário