sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Peeling Rosto Sunburn


Todo mundo gosta de sair em praias ensolaradas, mas alguém tem que tomar precauções contra os danos da pele que pode ser causado pelo sol, e realizar tantas coisas como, loções, cremes, chapéus, óculos, guarda-sóis e que não! Mesmo após o uso desta longa lista de equipamentos de proteção, muitas pessoas ainda sofrem com descamação problema rosto queimadura solar, quando mais expostos ao sol. Se você está querendo saber como se livrar de um cara queimadura peeling, que faz você olhar jocoso, utilizar as soluções abaixo.

Remédios para Sunburn

Queimadura solar é extremamente aggaravating, especialmente quando se é descamação da pele queimaduras no nariz. Dada a seguir são muitos tratamentos de peeling queimaduras solares, e alguns remédios caseiros, como tomates esfregando e esfregando, que têm se mostrado muito eficaz para mim

Esfregando para Faster Peeling de queimaduras solares: Este é o melhor remédio para descascar cuidados queimaduras solares e trabalha rápido, como ele irá remover a camada mais externa da pele, que é a queimadura da pele descascando. Compre um bom cara esfrega, esfrega e descamação rosto queimaduras em movimentos circulares. Mantenha esfregando por cerca de 10 - 15 minutos. Se você estiver usando um esfoliante suave, você pode repetir isso diariamente. Se você quiser fazer uma esfoliação em casa, tomar arroz e triture-o até que se torna um pouco grosseiro. Adicione 3 colheres de chá de iogurte natural e 1 colher de chá de pó de arroz, e usar essa mistura como um matagal. O iogurte natural vai hidratar e suavizar a pele, o pó de arroz e irá remover a descamação da pele.

Esfregar tomate ou batata: Corte um tomate em 4, esfregue a pele de tomate sobre a pele queimada pelo sol por um minuto e deixe por 5 minutos. Em seguida, lave a pele com água. Repetir este duas vezes por dia. Para evitar fazer uma bagunça, usar este remédio no banheiro, antes do banho. Use suco de batata em vez de os tomates, se você quiser um remédio que não caia toda sobre suas mãos. Usando batata e tomate para remédios de pele também ajuda a reduzir o bronzeado em sua pele.

Aloe para Peeling Tratamento de queimaduras solares: Aloe Vera é excelente para alívio da dor e inflamação. Pegue folhas frescas de Aloe Vera, e cortá-los longitudinalmente. Suavemente esfregue a parte carnuda da folha sobre a pele queimada pelo sol. Aloe irá ajudar na calmante e impedir que a pele descasque. Se você está sofrendo de queimaduras solares extremo, aplicar o suco de aloe para o seu rosto e mantê-lo por todo o dia.

Outros remédios para descamação da pele Sunburn: Dada acima foram os tratamentos mais eficazes para queimaduras solares. Aqui estão mais alguns remédios que você pode tentar. Se sentir descamação da pele queimaduras nos lábios, aplique manteiga 3 vezes ao dia, até que seus lábios se tornam mais suaves. Misture 1 parte de óleo da árvore do chá, com 10 partes de óleo de bebê ou azeite de oliva e aplique sobre a pele queimada pelo sol. Isso vai impedir que a pele descasque e prurido. Você também pode tentar banho de aveia para a queimadura, que é uma boa cura. Você pode comprar um creme de hidrocortisona bom, que ajuda na prevenção da descamação, secura e irritação da pele. Usar o creme, de acordo com as instruções mencionadas na etiqueta.

Dicas úteis para Peeling Rosto Sunburn

Mencionados acima foram os remédios para descamação da pele queimaduras solares. Aqui, estão algumas dicas úteis para curar queimaduras da pele descascar mais rápido e evitar queimaduras.

* Se você está terrivelmente bronzeado e seu tom de pele tornou-se sombrio, você pode optar para o rosto de branqueamento. Mas, experimente uma amostra lixívia pouco na sua pele, para verificar se a sua pele queimada pelo sol tornou-se hipersensível ao branqueamento. Branqueamento vai fazer sua pele incandescer e olhar justo.

* Não utilize qualquer tipo de vinagre em sua pele, como vinagres são ácidas e podem aumentar ainda mais a coceira e descamação da pele queimaduras solares.

* Você também pode usar fatias de pepino para descascar alívio queimaduras solares. Além disso, beber muita água na praia para evitar uma insolação.

* Não esfregar com uma bucha, em vez usar um pano de algodão para remover a descamação da pele.

* O mais importante de tudo ficar longe do sol, quando se sofre de descamação da pele contra queimaduras solares.

* Use sabonetes suaves e evitar o uso de quaisquer sabonetes fortes.

* Não escolher a descamação da pele, pois isso pode ainda levar a descamação e prurido da pele.

* Use água morna e evite água quente para tomar banho.

Use os remédios acima e dicas para descascar rosto queimaduras solares e você certamente vai se livrar da descamação da pele que tem sido angustiante você. A próxima vez que você pretende banhista, usar um bom protetor solar para prevenir-se de descamação rosto queimaduras solares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário