sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Drenagem quintal


Para configurar um sistema de drenagem de água, existem três etapas principais. O primeiro é, para verificar a origem do bloqueio de água, em segundo lugar, instalar um sistema de drenagem eficaz e soluções de drenagem outros. E por último é a de direcionar o excesso de água de bueiro municipal ou um poço seco. Aqui estão as dicas úteis que irão ajudá-lo a identificar a fonte de problemas de drenagem quintal, e soluções de drenagem eficazes quintal.

Descobrir os problemas de drenagem e Soluções

Pegue um bloco e lápis com você e vá ao redor da casa e verificar o sistema de drenagem quintal. E anotar as áreas onde a água está ficando entupidos, e as áreas que precisam ser instalados com o sistema de drenagem adicional quintal. Verifique as calhas em primeiro lugar, para verificar se eles estão limpos, ou ter algum entulho bloqueando-os. Além disso, verifique as calhas de detritos e de manutenção. Examine o paisagismo, se for devidamente inclinada ou não. Verifique se a água está sendo direcionada para um sistema de drenagem. Por último verificar, se há muito mulch no jardim que está prendendo o excesso de umidade. Se é, então use um ancinho para se livrar do excesso de cobertura morta no jardim.

Principalmente, as casas que são baseados em uma ladeira sofrerá problemas de entupimento de água. Em tal caso, um bom sistema de drenagem como dreno francês ou bombas de depósito e outras soluções de drenagem menores devem ser instalados, eo excesso de água precisa ser transportada para a fuga da cidade tempestade. A maioria dos problemas de drenagem jarda são causados ​​devido a água a correr para fora do telhado ou por dutos quebrados. Então, certifique-se de verificar a área ao redor da casa corretamente para descobrir a água problemas de entupimento. Depois, você descobrir os problemas de bloqueio de água, instalar um bom sistema de drenagem para evitar os problemas de acumulação de água.

Tipos de Sistemas de Drenagem Quintal

Drenos franceses

Drenos franceses são populares como os sistemas de drenagem de jarda. Instalação de drenagem quintal com drenos franceses é fácil, e pode-se fazer por si próprios. Para a instalação de drenagem francês todas as necessidades de fazer é escavar uma vala na base da zona inclinada, que está a causar a obstrução da água. Em seguida, permitir que a água a ser capturada por dreno francês. Esta água então é redistribuído.

As bombas de depósito

As bombas de depósito são muito eficazes e trabalhar para, mesmo nas situações extremas. Tal como se existe uma tabela de água baixa, que é empurrar a água a partir de debaixo do chão, a água vai ficar acumulado no poço do cárter e, em seguida, é drenado para fora e para longe por bombeamento. Assim, a água é drenada a partir da fundação casa com a ajuda de tubos subterrâneos, e, em seguida, dirigido para um poço seco ou o bueiro municipal.

Trench Drenos

Trench drenos são utilizados para captar água da chuva que corre sobre uma grande área como uma garagem. Trench drenos estão ligados ao sistema de drenagem da cidade de tempestade.

Entradas Quintal

Entradas de Quintal são semelhantes às bacias pegar, mas são menores em tamanho e forma como as soluções de drenagem eficazes para os estaleiros. Pode-se comprar metal ou plástico entradas estaleiro em qualquer loja de ferragens.

Poços secos

Estes são populares como soluções de drenagem para os estaleiros em áreas que não podem ser conectados a um sistema de drenagem. Poços secos são preenchidos com cascalho e, em seguida, tecido de filtro está rodeado sobre esta camada A água flui para dentro do poço e infiltrados no solo, devido ao cascalho.

Executar Off Drenagem

Estas soluções de drenagem em torno da casa ou um edifício são usadas para direcionar a água para longe do topo do edifício. A água que fica acumulada devido à água da chuva ou correr, fica direcionado para longe devido ao escoamento de drenagem. Ele está instalado em áreas onde drena não podem ser colocados em torno da fundação.

Isso foi tudo sobre drenagem quintal. Assim, descobrir o problema a obstrução da água, e instalar um sistema de drenagem eficaz, que dirige o excesso de água de drenagem da cidade tempestade. Certifique-se de manter a manutenção do sistema de drenagem, para evitar qualquer água problemas de entupimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário