quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de cartas para dois


Jogos de cartas estão entre as mais populares formas de entretenimento. Ao contrário da maioria dos jogos, jogos de cartas têm uma longa história de séculos. Estes jogos são também um dos jogos universalmente tocadas e tão singular. Não é preciso nada além de um baralho de cartas, que é muito barato. Há muitas especialidades de jogos de cartas. Você pode jogar jogos de cartas, em qualquer época e jogos de cartas pode ser jogado por jovens e velhos. Outra coisa original sobre jogos de cartas é que pode ser jogado entre qualquer número de pessoas, variando de um a dez! Isso só é possível em caso de jogos de cartas. Algumas pessoas pensam que nenhuma habilidade são necessários para jogar jogos de cartas, o que é, claro, completamente falso. É preciso concentração, táticas e habilidades também batota para qualquer jogo de cartas! E essa é a razão pela qual não se cansar durante os jogos de cartão de novo e de novo! Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores jogos de cartão para duas pessoas.

Diversão Jogos de cartas para dois

Cuspir Velocidade aka

Este é um dos melhores jogos de cartas para dois jogadores, quando você quer apenas divirta-se! Tudo que você precisa para este jogo de cartas é um baralho de 52 cartas. Shuffle e as cartas entre os dois para que cada um deles recebe 26 cartas. Você não é suposto a ver as cartas. Quando você conseguir as cartas, fazer cinco montes de cartas na frente de você, a primeira pilha conterá 5 cartas, a segunda pilha conterá 4 cartões, terceira pilha 3 cartões e assim por diante. Isto é conhecido como a pilha de estoque. Então, no final, tanto de você vai ficar com 11 cartas na mão. Não se deve olhar para essas 11 cartas que são conhecidos como os cartões de cuspir. Agora, os jogadores devem dizer cuspir e jogar uma carta das cuspir, virada para cima, isso faz as pilhas de cuspir. Existem apenas duas regras deste jogo, use apenas uma mão e cada jogador só pode mover um cartão de cada vez. Assim como o jogo avança, você jogar uma carta, em menor ou maior grau do que a carta virada para cima na pilha de espeto. Mesmas cartas numeradas não são permitidos. Se você correr para fora do seu arquivo de estoque primeiro, você pode usar o segundo e assim por diante. O objetivo do jogo é terminar o jogo antes do seu oponente, jogando todas as cartas.

Gin Rummy

No Gin Rummy cada jogador recebe 10 cartas. O resto das cartas são definidas em uma pilha, viradas para baixo. O único que não tem tratado os cartões tem a chance de pegar o primeiro cartão. Existem duas regras obrigatórias, primeiro, você tem que pegar um cartão, ou da pilha de estoque ou as cartas descartadas e, segundo, uma vez que você pegar um cartão, você tem que obrigatoriamente descartar uma carta. O objetivo do jogo é organizar a sua mão ou seja, as suas cartas em combinações. Existem dois tipos de combinações viz. definir e seqüências. Set é um grupo de três ou quatro cartas do mesmo valor, por exemplo, 2 de clubes, 2 de copas e 2 de espadas. Como o nome sugere, a sequência é um grupo de cartões de classificação consecutiva, mas do mesmo naipe, como, 2, 3 e 4 de copas ou rei, rainha e jack de clubes, etc chamar 'Gin' quando você tiver uma mão , os pontos serão concedidos para cada mão. O jogo termina quando um jogador ganha 100 pontos. Os outros recebem bónus de 25 pontos para cada mão. Tally todos um a points.The que tem o maior número de pontos ganha.

Uma das coisas que seja diferente de rummy geral é que Gin Rummy tem uma peça chamada Deadwood. As cartas que não fazem parte do conjunto são chamados de madeira morta. Você é suposto contar com a madeira morta, reis, rainhas e valetes tem 10 pontos, os ases têm 1 ponto e as outras cartas de acordo com seu valor de face. O jogador pode "derrubar" os outros jogadores, se ele tiver dez ou menos pontos de Deadwood. Se a pessoa não tem nenhum ponto deadwood, ele tem que bater. Isso é chamado de 'gin ido'. Para bater para fora, o jogador tem que colocar todos os seus conjuntos e seqüências, as cartas deadwood também são colocados face para cima. O outro jogador pode colocar qualquer placa de madeira morta em conjunto do jogador ou seqüência. Por exemplo, se o jogador tem um conjunto de 3 rainhas, e há uma rainha no conjunto de madeira morta, o outro jogador pode colocar a rainha madeira morta para o 'set', que irá diminuir os seus pontos de deadwood por 10 pontos. No entanto, isso não é possível se o jogador tem "ido gin", como ele vai ter nenhum cartão de Deadwood. O jogador não pode bater colocar suas cartas na mescla do outro jogador.

Guerra

Este é um dos jogos de cartas fácil para as crianças, bem como adultos. Para este jogo, todas as cartas devem ser embaralhadas e distribuídas igualmente entre os dois jogadores. Os cartões devem ser mantidos a face para baixo. Como o jogo começa, um jogador tira um. O jogador que tiver a carta mais alta leva cartão do outro jogador e coloca o cartão no final, o fundo do seu deck. O jogo continua até que uma pessoa recebe todos os cartões. Isso pode ser uma das mais longas, bem como jogos mais curtos cartão!

Estes foram alguns dos jogos de cartas simples para duas pessoas. Você pode desfrutar de todos esses jogos com ninguém, mas certifique-se que o outro jogador não sabe todos os truques dos jogos, para que você tenha a maior chance de ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário