segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estatísticas de pressão de pares


A pressão dos colegas pode ser muito difícil para ambos os adolescentes e seus pais. É difícil lidar com situações em que você é forçado a tentar algo que você não pode necessariamente querer, devido à pressão do "encaixe em '. Esta parece ser uma compulsão, porque se você não fizer o que pares exigir de você, o medo de estar sozinho é fundamental. E essa é uma das principais razões pelas quais as pessoas dão à pressão do grupo. Se se olha para algumas das estatísticas de pressão de pares, um vai ser convencido deste fato. A pressão dos colegas pode acontecer a qualquer momento em nossas vidas, mas afeta principalmente adolescentes e jovens, pois a maioria deles não desenvolveram a capacidade de distinguir entre o que é certo eo que é errado na sua idade. Assim, muitos adolescentes caem sob a pressão dos colegas e levar para coisas que só podem ser designadas como 'maus hábitos' em nossa sociedade. Este artigo vai tentar dizer-lhe que algumas dessas estatísticas são.

Estatísticas de pares de pressão: pontos-chave

Estas estatísticas pressão dos pares são feitos para agir como um sinal de alerta para pais e filhos. Ter um conhecimento realista do que está acontecendo na sociedade pode ajudar uma pessoa se tornar alerta e, provavelmente, não ceder a essas pressões.

* 30% dos adolescentes são oferecidas drogas na escola e ensino médio. (Adolescente de Substâncias Abuso Knowledge Base)

* 3,1 milhões de adolescentes americanos fumam. (American Lung Association)

* Destes, 25% de 17 e 18 anos fumam diariamente.

* A Fundação Kaiser afirma que quase 50% dos adolescentes entre as idades de 12-18 se sentem pressionados a fazer sexo nos relacionamentos.

* Teens são infectadas por 4 milhões de DST novos a cada ano. (Allan Guttamacher Institute)

* Os estados domésticos Inquérito Nacional que o uso da maconha subiu 275% por um escalonamento dos anos '92 - '97.

* Os adolescentes 9,5% tentaram alguma forma de cocaína em suas vidas. (Adolescente de Substâncias Abuso Knowledge Base)

* Os adolescentes de 32,2% tentar a sua primeira bebida antes da idade de 13 anos. (Adolescente de Substâncias Abuso Knowledge Base)

* 9% (14 anos), 18% (15 - 17 anos), 22% (18 - 19 anos) dos adolescentes experimentam uma gravidez a cada ano. (Comunidades Respondendo ao Desafio da Prevenção da Gravidez Adolescente)

* 25% dos adolescentes estiveram envolvidos em pelo menos um episódio de binge drinking. (O Centro de Controle e Prevenção de Doenças)

Estas estatísticas negativas irá conduzir todo o pai em gastar incontáveis ​​noites sem dormir. É por isso que é importante estar ciente deste tipo de estatísticas para que você possa evitar que seu filho de ser uma parte deles. Em vez disso, um deve ser capaz de incluir as actividades de pares tais pressão nas suas vidas de modo que eles podem ser convertidos em estatísticas de pares de pressão positiva, em vez.

Lição Peer Pressure Planos

Por que é importante para ensinar os alunos sobre os efeitos nocivos da pressão dos colegas? E mais, sobre, como se faz para ensinar os estudantes sobre os efeitos nocivos de ceder à pressão dos pares e os efeitos negativos que ela pode ter na sua vida? Ao tornar as crianças conscientes da pressão dos pares, você está realmente ajudando-os a construir a coragem de dizer não. Você está deixando que eles sabem que a pressão social é errado e que eles têm uma escolha na vida. Na seção seguinte, vamos levá-lo através de algumas das actividades pressão que você pode realizar. Isso ajudará a garantir que seu filho não se torne apenas "estatística" um outro ponto na contagem de estatísticas de pressão. Essas atividades podem ser facilmente realizado em sala de aula, de modo que você possa se concentrar em um enorme grupo de crianças de uma só vez.

Questionário-los

Divida as crianças em grupos de 3 - 4. Em seguida, passe em torno de um questionário com múltiplas escolhas ou questões simples que eles precisam para discutir e responder. Para as questões, incluem cenários variados como 'Se você vê o seu consumo de álcool amigo e ele ofereceu-lhe alguma, o que você faria? Qual é a coisa certa a fazer? ' Da mesma forma, formular outras questões que são baseadas em torno dos temas que você precisa para educar as crianças sobre-como sexo, drogas, roubar, enganar, e muito mais. Então eles têm que discutir as respostas em grupos. Depois, deixe que um representante apresentar-se para discutir as suas conclusões. Discutir cada ponto cuidadosamente para que ele limpa suas idéias e impulsiona o ponto casa.

Tendo sido uma aula interativa, ela terá mais de um efeito. Assim também, uma vez que se veio com as respostas, ele vai ser melhor recebido, em vez de você ter feito a pregação.

Atividade de Classe

Veja como você transformar a questão da pressão dos pares em algo que se torna uma coisa positiva. Declare que você está começando uma lição de pressão positiva de pares para a classe. Diga-lhes que você está olhando para os estudantes que representam pressão positiva. Eles ajudam os outros em sala de aula, exercendo uma influência positiva sobre eles. Por exemplo, tutor ou ponto fora contra dar a ele. Deixe-os saber que os alunos que mostram isso em ação será recompensado (como seus nomes serão acondicionados a bordo, que será algo dotado). Esse incentivo vai ser muito útil e conduzir os alunos para assumir o papel de "influência" uma pressão positiva.

Além de realizar esses planos em um cenário de sala de aula, também é importante que os pais estão envolvidos ativamente na vida de seus filhos. Isto irá prevenir os efeitos da pressão dos pares de afetar a criança. Para que isso aconteça, os pais precisam adotar a ferramenta de comunicação aberta. A melhor maneira de garantir que isso aconteça é conversar com seu filho e participar activamente na sua vida. Saber quem são seus amigos, bem como os pais da criança, também ajuda. Conversar com eles sobre as suas questões e os problemas também lhe dará a força para lidar com a pressão dos colegas efetivamente bem.

As estatísticas que vemos hoje não pode ser tomado como um sinal positivo. É preciso haver uma ação imediata tomada para garantir que estes não aumentem. Isso só pode acontecer se você está ciente da situação e tomar as esforços para educar seus filhos, por sua vez. Porque é só assim que podemos eliminar os vícios e esperança para um futuro brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário