quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Crosta Quiche From Scratch


Um prato delicioso cozido para o almoço, almoço e lanches, quiche é um alimento tradicional francesa feita com creme de ovos e uma crosta de massa. Originado na Alemanha, o quiche palavra é derivada da palavra alemã para o bolo, "Kuchen". Na aparência, quiche é mais ou menos como uma torta aberta, excluindo pastelaria avantajado. Não há particulares receitas ou almoço quiche como tal, como é principalmente um prato pequeno-almoço. Quiche é melhor servido em temperaturas quentes e frias.

Enquanto aprender dicas culinárias sobre como fazer uma quiche, você vai saber que a crosta de massa é cozida em primeiro lugar. Após a crosta de massa base é feito, recheios são adicionados e cozidos, pela segunda vez para fazer quiche. O creme de enchimento de uma receita de quiche de base é feita a partir de ovos e leite (às vezes, creme ou leitelho). Conforme o seu gosto preferido, você pode adicionar legumes cozidos e picados, pedaços de carne, bem como queijo a esta mistura de ovos. Para a parte da crosta, você pode optar por ready-made de torta ou crostas de torta. Ou você pode tentar fazer quiche crosta a partir do zero em casa.

Como fazer para Quiche Crust?

A apresentação de quiche depende de quão bem você prepara a massa e recheios. Quiche crosta é muito fácil de fazer, se você pode amassar uma massa consistente espessa, você já sabe como fazer a crosta de quiche. Você só tem que misturar quantidades adequadas de farinha e outros ingredientes para preparar uma pasta lisa. Asse em forno pré-aquecer por um tempo estipulado ou até crosta é feito. Seguem-se vários métodos de fazer crosta quiche fácil a partir do zero:

Receita Crosta Quiche From Scratch

Ingredientes

* Farinha 1cup

* 1/4cup oliva oilor óleo de canola

* Sal 1/2teaspoon

* Água gelada ou água refrigerada 1/4cup

Instruções para Preparação

Em uma panela, misture a farinha eo sal usando uma espátula. Pegue outra panela e misture a água eo azeite. Despeje essa mistura na farinha. Você pode usar um garfo para misturar bem a mistura. Estenda a massa em uma crosta de torta de 9 polegadas e asse no forno a 400 F até feito. Você pode perfurar base da crosta quiche para evitar bolhas, enquanto fermento. Para fazer uma crosta melhor quiche de degustação, considere o uso de partes iguais de leite resfriado em vez de água. Leia mais sobre receita fácil de torta crosta.

Receita Crosta Quiche com Manteiga

Ingredientes

* Xícara de farinha 1 (peneirada)

* Manteiga 1/3 xícara

* 4 colheres de sopa de leite

* 1 colher de chá de sal

Instruções para Preparação

Em uma panela de tamanho médio, misture a farinha eo sal. Use um cortador de massa e preparar a manteiga em cubos pequenos (de preferência de ervilha peças de tamanho). Adicione estes cubos na mistura da farinha. Despeje lentamente o leite na panela, agitando a mistura de farinha de forma contínua. Para suavizar a pasta, amasse com as mãos por cerca de 2-3 minutos. Ponha um pouco de farinha sobre uma superfície de rolamento e esfregue a farinha por cima. Coloque a massa e enrole para fora até que é de espessura uniforme (1/4 polegada) e grande o suficiente para encher a sua bandeja da torta. Coloque a massa sobre uma fôrma de torta untada e cortar as bordas para dar uma forma adequada. Asse no forno até a crosta é bem cozinhados.

Para mais informações, leia em:

* Receita Crosta Pie - Como fazer a crosta da torta

* Fácil Receitas Quiche

* Os Crustless Receitas Quiche

Como você vê, fazendo crosta quiche a partir do zero é muito simples e menos demorado. Uma vez que você é feito com crosta, despeje o preenchimento mistura por cima e assar novamente. Seu prato saboroso quiche está pronta. A maioria das pessoas quer saber como fazer quiche lorraine. A receita de toda a quiche são os mesmos, a única diferença reside nos ingredientes de enchimento. E em quiche Lorraine, alho-porro e bacon são usados ​​no enchimento. Enquanto servia na família se reunir partes, decore o seu prato quiche com fatias de tomate ou pepino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário