segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Modelo de Aplicação de Job


Candidatar-se a um emprego não tem que ser todos os nervos e momentos tensos. Isso pode ser feito de uma forma calma e composto com dicas úteis em mente para fazer mais esta oportunidade para enviar a sua carta de apresentação, ou pedido de emprego vulgarmente conhecido. Lembro-me de enviar uma carta para o RH de uma empresa uma vez, e não sabia como ele iria reagir a ela. Eu recebi um telefonema de um dia mais tarde me pedindo para entrar para a primeira rodada de entrevistas, e que é quando a série de entrevistas iniciada.

A carta tem que claramente diferentes áreas, em primeiro lugar, por que você está enviando, até porque para o seu currículo vale a pena olhar em cima. É tudo uma questão de como você palavra para fora a sua carta que irá resultar em como as coisas vão desvendar depois. Assim, sem mais delongas, agora você vai se deparar com algumas dicas sobre como montar um trabalho de aplicação modelo de carta, eo que você precisa manter em mente ao fazê-lo.

Como escrever uma Job Template Formulário de Candidatura

Tenha em mente que estas dicas devem ser executados antes que você coloque o que precisa ser transmitida em seu modelo de carta trabalho de aplicação. Com a concorrência aumentando, e as pessoas fazendo tudo o que puder para obter uma pausa ou ser aceito em uma empresa, você terá que o seu tempo de jogo grande.

Por que você está escrevendo esta carta?

Quando você junta um modelo de pedido de emprego, você tem que perguntar por que você está enviando nesta carta. Obviamente você precisa do trabalho, e é por isso que você está fazendo isso. Você tem que colocá-lo em todo o destinatário sobre o propósito da sua carta, onde você tem que declarar se deseja que o trabalho em um tempo inteiro ou a tempo parcial, ou mesmo que seja apenas para um estágio. Essas coisas são especificados somente se a empresa não deixou claro em que base eles querem funcionários. Exponha suas razões para o envio de carta de apresentação, juntamente com suas intenções de deixar as coisas claras de uma vez por todo o primeiro tempo.

Como você ficou sabendo sobre a posição?

Você tem que mencionar claramente como você veio a saber sobre aberturas da empresa de recrutamento, seja de linha, o jornal palavra, da boca, alguém que já trabalha lá e assim por diante. Ele vai dar às empresas uma idéia de como seus anúncios impactar o público. Se for alguém da empresa, suas chances poderia ser mais forte, uma vez que pode colocar em uma boa palavra para você, e ajudá-lo nessa posição. Mencionar quem é essa pessoa em detalhe, para que eles possam entrar em contato com ele / ela para obter informações de primeira mão sobre você.

Quais são as suas qualificações?

Suas credenciais são uma base importante para você crescer em sua carreira, porque as melhores empresas têm aqueles que são livro inteligente, e tem um monte de apoio o conhecimento de seus currículos. No mundo cruel em que vivemos, a prova de ensino é uma obrigação e uma muleta tão necessária para ajudá-lo a mover-se em suas perspectivas futuras. Seja breve sobre suas qualificações e não gabar-lo desnecessariamente. Falar das que vai animar os seus interesses e atraí-los para avaliar completamente o seu currículo.

Terminar com uma declaração de Acompanhamento

Incentive-os a entrar em contato com você, ou mencionar que você tem os detalhes de contato e e-mail ou ligar para verificar se você tem um tiro na posição ou não. Mencione os seus contactos, bem como, com endereços de e-mail alternativos e números de telefone, com um mínimo semana para voltar a você antes de follow-up.

Job Template E-mail Aplicação

A tampa da amostra formato de carta vai ajudá-lo a colocar seu conteúdo em uma ordem sistemática, de modo que os empregadores não levantar uma sobrancelha para a sua ineficácia ea vibe não profissional que se desprende. A última coisa que você quer acontecendo é que se movem até o botão delete escaneando sua carta, sem sequer um olhar para o seu currículo.

Trabalho de Amostra Modelo de Aplicação

Endereço da rua

Nome da cidade com o código de estado zip

O seu número de telefone celular / telefone

Nome da organização

Endereço da rua

Nome da cidade com o código de estado zip

Dear Sir / Miss / Dr. / Professor / Madam (mencionar os seus nomes se você conhecê-los. Cuidado para não cometer erros de ortografia nesta carta ou em seus nomes),

Estou enviando este e-mail em vir para a frente para o cargo de (nome da denominação), que me deparei com in / on / a partir de (nome da fonte de propaganda). Eu não posso expressar o quanto este momento é apt, desde que eu queria ser parte de algo mais desafiador e diferente. Ele vai me dar uma oportunidade para provar a mim mesmo, e me ajudar a crescer em uma organização de renome como o seu.

Eu tenho um mestrado em (nome do grau se houver) e tenho feito vários projectos para (se você tiver experiência em todos os projetos, citar alguns dos clientes ou organizações) e também tem feito cursos in (adicionados cursos de ensino ou de formação se houver). Todos estes são melhor explicados e destaque no meu currículo, que tenho certeza que você vai achar digno o suficiente para considerar durante este tempo.

É um prazer ter sido capaz de obter um porão de essa chance para entrar em contato com você, e espero que você vai voltar para mim em breve. Vou chamar em uma semana para acompanhamento depois.

Com os melhores cumprimentos,

(Seu nome completo)

Ao unir sua carta de apresentação, lembre-se de mantê-lo curto, simples e direto ao ponto para que o empregador ou o encarregado do processo de recrutamento terá que se lembrar e voltar para eventualmente. Basta ter a certeza enquanto escrevia um, e certifique-se de enquadrar as frases em suas próprias palavras, para que você esteja preparado para responder a tudo que é perguntado de você quando se trata da fase de acompanhamento. Você não gostaria de atrapalhar-se e, em seguida, perder em começar esse trabalho. Então, basta fazer o que você tem, e as coisas vão cair no lugar que você vá junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário