segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tomate é uma fruta


O tomate vermelho salgados, pertence à família das solanáceas e tem sido cultivada há anos pelos seus frutos comestíveis, oops! vegetal, não ... bem, eu não sei como chamá-la. Nativa da América do Sul, não cozinha está completa sem o seu sabor, cor e sabor. Agora, para voltar a 'é um fruto de tomate "? Antes de chegarmos lá, vamos entender o que constitui uma fruta ou um vegetal para ser chamado de fruta ou vegetal, respectivamente.

* Frutas: A fruta é uma basicamente uma parte de uma planta que contém as suas sementes, é doce, picante ou azedo, e comestíveis em seu estado bruto.

* Vegetais: Um vegetal é a parte comestível ou toda a outra planta que a sua semente, o vegetal termo não é científico em seu verdadeiro sentido, mas usado mais em um contexto cultural e culinária.

É fruto de tomate ou um vegetal

Um tomate tem levado a uma confusão quanto ao seu status como uma fruta ou um legume. Então, depois de muito cavar em torno de informações, eu vim acima com algumas respostas.

Botanicamente Falando: Os botânicos têm chamado de tomate como um fruto, pois, segundo eles um fruto verdadeiro é desenvolvido a partir do ovário na base da flor, e contêm as sementes da planta também. O ovário da flor se torna a fruta com as sementes que se formam dentro. O estado de Ohio em 2009 aprovou uma lei decretando o tomate como fruto oficial do estado. Então, eu acho que é uma fruta.

Práticas culinárias: Como por nossa nada de regras culinária que é usado para cozinhar uma refeição e não uma sobremesa pode ser chamado de um vegetal. Pode ser parte de salada ou um curso principal. Tomate sendo designado o vegetal do estado de Nova Jersey também ajudou a sua causa de ser chamado de um vegetal. Então, eu acho que é um vegetal.

Pela Lei: de acordo com as leis tarifárias dos Estados Unidos, os exportadores e importadores vegetais tiveram que pagar imposto, ao passo que vendedores de frutas não tinha tais imposições (duty free). Tomates sendo o vegetal mais transportado foi imediatamente contestado como uma fruta por fornecedores de produtos hortícolas. Em 10 de maio de 1893 os EUA Supremo Tribunal resolveu a controvérsia ao declarar o tomate um vegetal. Esta decisão era aplicável apenas à interpretação da Lei de Tarifas de 3 de março, e para quaisquer fins científicos. Então, eu acho que é um vegetal.

É tanto e conveniente: O estado de Arkansas tinha uma visão justa e não queria perturbar os chefs e botânico, por isso declarou o "South Vine Arkansas tomate maduro rosa", como ambos, o fruto do estado e do vegetal do estado sob a mesma lei. Então, eu acho que é uma fruta e um vegetal agora!

Você e Me: Para a maioria de nós, os tomates são legumes, porque, não é doce como outras frutas, ninguém, com certeza é só ir para arrancá-lo fora de sua planta e comê-lo (alguns de Maio), irá nunca usá-lo para fazer a sobremesa e sempre vai encontrá-lo agrupado com outros vegetais na loja, e armazená-lo nós mesmos, entre outros vegetais em casa. Então, eu acho que é um vegetal.

Então, finalmente, depois de tudo isso adivinhação, para responder à consulta, é tomate um fruto, botanicamente, sim, ele é, mas isso também depende de que lado você está; cozinheiros, o governo, ou você e eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário