segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maior do mundo Atletas pagos


Profissionais de esportes são methinks abençoadas. Não só eles conseguem fazer o que amam, e por padrão ficar apto e saudável - que são pagos para isso! Não 9 a 5 trabalhos para estes, muito obrigado. A sorte de ter uma habilidade que pode comercializar, a fama é o nome do jogo, e com ele, quantidades obscenas de dinheiro também. Com os clubes de futebol pagando milhões e marcas derrubando portas com contratos publicitários maiores e melhores, vamos dizer, eles não estão realmente vai querer para o material verde - não por um par de gerações de qualquer maneira! Assim que são mais altos do mundo atletas pagos? Vamos descobrir.

Mais alto do mundo Lista de Atletas Pago

Tiger Woods

Escândalos em sua vida pessoal, não obstante, Tiger Woods continua a ser o atleta mais bem pago do mundo. Oito meses depois de sair do jogo após uma cirurgia no joelho, e uma partida de lama atirando com grande quantidade de sleaze escorrendo para fora da toca pode ter manchado sua imagem imagem perfeita, mas fizeram apenas um dente em seus ganhos. Caiu pela AT & T, Gatorade e Accenture, ele ainda arrecadou até US $ 90 milhões ano passado, de ganhos de prêmios, bônus, acordos de endosso e outros custos associados. Tiger Woods é atleta mais bem pago do mundo - oito anos consecutivos!

Roger Federer

O suíço Roger Federer Tennis Ace acumulou impressionantes US $ 61 milhões, além de algumas centenas de milhares de moedas. Contratos publicitários lucrativos, além de um impressionante line-up de vitórias significa 'Fedex' fez todo o caminho para o número dois.

Phil Mickelson

Ser No. World 2 não é um negócio tão ruim, afinal - e hey, se você estiver pensando em pegar um esporte, você poderia fazer pior do que pegar golfe. Tiger Woods pode ser seu inimigo, mas enquanto ele está em que, pelo menos, Phil Mickelson não terá que se preocupar em fazer os pagamentos. O ano não foi tão ruim - 61660757 dólares de bônus, endosso e, claro, ganha.

Floyd Mayweather Jr.

Suponho, que paga para ter um bom incentivo quando você está embalando os socos? De uma forma ou de outra, "Pretty Boy" Floyd Mayweather Jr pegou impressionantes US $ 60.250.000 no ano que passou - este campeão de boxe chegou ao ponto número quatro da lista dos mais altos do mundo, os atletas pagos - nada mau não é?

LeBron James

O astro da NBA arrecadou até $ 45779912 - fazendo dele o maior atleta quinta pago do mundo. King James foi alvo de críticas e uma carga de críticas por sua mudança para Miami Heat, mas Farm Nike e Estado, entre outros, não parecem pensar que as necessidades de um corte de salário - não para LeBron James não.

Estes eram mais altos do mundo 2010 atletas pagos, embora eles são apenas a ponta do iceberg em termos de taxas de esportes em todo o mundo. Alguns outros, que perderam o lugar top 5 por alguns milhares e, em seguida, alguns, estão listados abaixo:

Michael Jordan

Ele pode ter parado de jogar profissional, mas a marca Jordan é igual a dinheiro. Michael Jordan arrecadou US $ 45 milhões em ganhos, não é demasiado mau para um plano de aposentadoria, o que dizer?

Kobe Bryant

LA Lakers Kobe Bryant puxado em um cool $ 45 milhões no ano de 2010.

Kimi Raikonan

O finlandês de Fórmula Um ace, Kimi Raikkonen ganhou cerca de US $ 45 milhões.

David Beckham

O futebolista britânico caiu ligeiramente em seus rankings, para baixo para US $ 42 milhões este ano, mas quando você tem um estilo de vida caro para apoiar, você tem que pensar sobre onde o dinheiro está vindo, certo? Easy-on-the-olhos David Beckham mudou sua lealdade aos Los Angeles Galaxy em '07, mas que o salário é apenas uma gota no oceano que é lida Beck endosso e outras fontes de renda.

Entre atletas, jogadores de tênis ocupar os lugares de topo - a russa Maria Sharapova é a rainha reinante, talvez não nos tribunais, mas certamente fora deles, com ganhos reportados de US $ 24,5 milhões. Atual número um do mundo Serena Williams está atrás de US $ 20,2 milhões, seguido pela irmã de Venus, com US $ 15,4 milhões. Mais altos do mundo atletas pagos pode fazê-lo desejar você pode começar a sua vida mais e dedicar-se ao esporte, mas, entretanto, passar por cima desses números, e sonham com o que você faria com todo esse dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário