quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Red Dead Redemption Armas


A única coisa boa (ou má, no entanto você olhar para a situação) sobre o jogo Red Dead Redemption é que você é tão bom quanto as armas que você ganha. Adicionar um cavalo nesta mistura e ninguém pode derrotá-lo, a menos que eles têm armas melhores. O que separa você dos outros multiplayers Red Dead Redemption são as armas ea maneira de usá-los para avançar no jogo. Uma maneira de descobrir quais as armas são essenciais e, quando eles estão supostamente a ser usada, pode ser feito pelo método de tentativa e erro. No entanto, você poderia usar outra abordagem, porque vamos enfrentá-lo, você não quer gastar seu tempo correndo sem saber para onde as armas em Redenção são. Então, para cortar o seu tempo e reduzir a confusão, listamos todas as armas Red Dead Redemption neste artigo.

Lista de Armas

Obviamente, você pode saber quais são os usos de certas armas em Redenção. Por exemplo, as armas são usadas para disparar em pessoas ou coisas, facas são usadas para estocar as pessoas ou coisas, lassos são usados ​​para a ligação e há algumas outras armas deste tipo. Se você tem um talento especial ou é um "nascido de" leitor de vídeo jogos, você terá automaticamente a idéia de onde e quando usar as armas Red Dead Redemption. Essas armas vêm em oito categorias diferentes, tais como pistolas, revólveres, escopetas, espingardas, atiram armas, punhos, facas e laço. Dê uma olhada em todas as armas em Redenção e em que fileiras que podem ser desbloqueados.

Pistols - semi-automáticas e revólveres

* Colt 1903

* Borchardt C-93

* Revolver Cattleman (Rank 1)

* Smith e Wesson Revolver No.3

* Revolver LeMat (Rank 46)

* Pistola Volcanic (Rank 5)

* Swing Out Revolver

* Revolver Schofield (Rank 9)

* Revolver Dupla Ação (Rank 17)

* Pistola semi-automática (Rank 24)

* Pistola de Alta Potência (Classe 35)

* Pistola Mauser - Mauser C96 (Rank 49)

Shotguns

* Quebrar Shotgun Ação

* Shotgun Ação Lever

* Double Barrel Shotgun (Rank 37)

* Escopeta (Rank 18)

* Shotgun ação da bomba (Rank 11)

* Os espingardas semi-automáticas (rank 26)

Rifles

* Spencer Modelo 1860 Carbine

* Rifle Carcano (Rank 28)

* Repeater Evans (Rank 43)

* Carabina Repeater (Classe 2)

* 1860 Repeater Henry (Rank 32)

* Repetidor Winchester (Rank 8)

* 1873 Trapdoor Springfield Cavalaria Carbine

* Buffalo Rifle - Sharps Faixa de 1874 Long (Classe 40)

* Sniper Rifle - Remington No. 1 Bloco Circulante (Classe 18)

* Modelo de Springfield 1892/Krag Jorgensen Rifle (Rank 13)

Outros

* Faca

* Canhão

* Os Binóculos

* Machine Gun

* Lasso (Rope)

* Throwing Knife (Rank 3)

* Dynamite (Rank 15)

* Frasco de Fogo (Rank 22)

Uma vez que você atingir o nível 50, você será presenteado com uma escolha interessante / torção no jogo. Esta opção diz que você pode optar por continuar no nível 50, enquanto você manter todas as suas armas e cavalos que você desbloquear, ou você pode "passar para a lenda" e começar desde o início, no nível 1. Agora, se você escolher a segunda opção, você perderá tudo o mais, mas vai ganhar a admissão de títulos, personagens, armas douradas, e listas de reprodução em troca. Você será fornecido com montagens lendárias (cavalos) a vários níveis, como você desbloquear cada um deles. No total, há quatro status lendário que você pode adquirir pelo desbloqueio, que têm uma única montagens adicionais e títulos.

Red Dead Redemption armas ajudam a tornar este jogo emocionante para jogar. Cada nível tem itens fascinantes para encontrar. Se você encontrou a ajuda com essas armas que valem a pena, então também dar uma olhada em Red Dead Redemption locais tesouro. Você pode procurar por Red Dead Redemption vídeos e trailers de jogo através da Internet para aprender mais sobre as armas em Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário