quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como armazenar Cebolas


Cebola é um dos ingredientes mais utilizados para cozinhar várias delícias de todo o mundo. Seja vegetariano ou comida vegetariana não, as cebolas são uma parte integrante de muitas receitas. Muitos de nós geralmente comprar cebolas a granel e enfrentar um problema quando chegar estragado dentro de poucos dias. A principal razão por trás cebolas ficando podre assim é o seu armazenamento inadequado. Muitos de nós não sabe como armazenar cebolas em uma boa ordem. Este artigo irá dizer-lhe como guardar as cebolas em casa para obter melhores resultados de armazenamento.

Melhor lugar para armazenar Cebolas

O melhor lugar e único lugar para guardar cebolas é qualquer lugar que seja arejado, escuro, seco e fresco. Cebolas facilmente chegar estragado em áreas quentes e húmidos. Por isso, é extremamente importante para mantê-los em locais frescos e secos. Uma sala com temperatura de 40-50 grau é um lugar ideal para guardar as cebolas como esta é a temperatura exata que a cebola precisa permanecer fresco e crocante. Também certifique-se que o local de armazenamento é bem ventilado. Em vez de utilizar um saco de polietileno ou frascos fechados, é aconselhável armazená-los em um saco de rede ou meia-calça que lhes permita a respiração facilmente. Você pode pendurar a bolsa no local arejado, seco e escuro para evitar qualquer contato com água ou superfície úmida. Esta é também a melhor maneira de armazenar as cebolas para o inverno como o piso tendem a ficar amortecido durante o inverno ea umidade podem ser facilmente capturados pelas cebolas. Isso resulta em estragar a cebola. Também certifique-se que você não guarde cebola com batatas ou outros legumes, como cebola pode absorver a umidade a partir deles. Se você ainda está querendo saber como armazenar as cebolas, em seguida, ler mais.

Melhor maneira de armazenar Cebolas

A seguir estão alguns dos passos que iria ajudá-lo no processo de armazenamento de cebolas que lhe permitem apreciar em cebolas frescas por mais de seis meses a partir da data da compra:

* Primeiro, certifique-se que você compra uma boa variedade de cebola que é conhecida por produzir os melhores resultados de armazenamento. Por exemplo, as cebolas amarelo podem ser facilmente armazenados durante mais tempo.

* Enquanto a compra, pergunte para as cebolas antigos e não os novos. O produto fresco pode ser um pouco molhado e, portanto, pode ter estragado facilmente. Mais velhas produzem é mais provável que seja seco e que poupa muito do seu tempo como você não precisa secá-los.

* Se você comprar cebolas frescas de folhas, então você precisa secá-las completamente. E esse processo pode levar de quatro a cinco semanas. Você precisa espalhar as cebolas no terraço ou varanda, onde há luz solar suficiente. Você precisa separar as cebolas das folhas, você pode usar as folhas para cozinhar ou preparar saladas etc

* Uma vez que as cebolas estejam completamente secos, retire as escamas excessivas ou todo o material solto e colocar as cebolas em um saco de rede ou cesta de arame ou qualquer outro recipiente arejado e sempre mantê-lo no escuro, local seco e fresco. Você também pode escorregar cebola na meia-calça e amarrar o nó entre cada cebola. Em seguida, pendure-o em local fresco e seco e corte abaixo do nó sempre que você precisar usar cebolas.

Agora, você sabe como armazenar cebolas. É muito fácil, tudo que você precisa tomar cuidado é o local onde armazená-los.

Se você encontrar cebolas viscosas ou descoloridos, imediatamente separá-los dos outros e jogar fora. Também não é aconselhável comer cebolas como eles estão podres e podem prejudicar a sua saúde. Em lugares mais quentes, as cebolas podem ficar brotou e é bem para comer bulbos brotados. De acordo com especialistas em saúde é seguro comer cebola brotou se tem um centro verde. Assim, a próxima vez que alguém lhe pergunta como armazenar cebolas, você sabe qual a informação a compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário