segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O que comer após a extração do dente do siso


Embora a sabedoria cirurgia de extração do dente irá ajudá-lo a se livrar do dente dolorido e incômodo, você terá que comer o tipo certo de alimentos para garantir que, o processo de cura é acelerado e você não machucar a gengiva na área. Também após a cirurgia, você vai encontrar um pouco difícil de comer alguns tipos de alimentos, até que a ferida sara. Sem dúvida, não vai ser um número limitado de alimentos para comer após a extração do dente do siso. No entanto, recomenda-se a seguir as pontas, de modo que não há espaço para as complicações e também dor e inchaço é minimizado.

Alimentos para comer depois de extração do dente do siso

A resposta para o que comer após a extração do dente do siso é qualquer alimento macio, que não é nem muito quente ou muito frio. Se a comida está quente ou frio, pode irritar a ferida e processo de cura vai demorar mais tempo. Os alimentos mais comumente consumidos há sorvetes dúvida. Muitas vezes as pessoas usam canudos de beber líquido, no entanto, esta é uma estrita não-não, como a sucção provocada enquanto bebia com a palha, muitas vezes faz com que o coágulo de sangue para ser deslocado, o que por sua vez irá prejudicar o processo de cicatrização. Em alguns casos, ele pode causar soquete seco.

Puro

Batatas vegetais puros e purê estão entre os alimentos para comer depois de dente do siso é puxado. Terá de assegurar que os vegetais são bem cozinhado, de modo que eles não causa qualquer dano para a ferida. Cozinhe os legumes e puros, quando eles são um pouco quente. O puro deve ser tido em algum momento de fazer a pura. Os legumes que se pode ter incluem feijão também. Junto com pura, pode-se incluir também as sopas na dieta, tomando cuidado para que as sopas não são muito quentes.

Milkshakes

A maneira mais segura de alimentos para se ter a sabedoria extração dentária são os milkshakes e smoothies. No entanto, cuidados devem ser tomados para que os milkshakes não deve ser muito frio, para que não pode irritar a ferida. É melhor ficar com milkshakes e smoothies de frutas, que não têm sementes, como banana, que pode prejudicar a ferida.

Iogurte

O iogurte é uma fonte rica de vitamina C, por conseguinte, deve ser incluído na dieta, após extracção do dente, como a vitamina C ajuda no processo de cicatrização. É melhor para bater o iogurte um pouco, antes de consumi-la. Certifique-se que o iogurte não é muito frio ou azedo quando você tem isso.

Jello

Jello é também um dos mais seguros os alimentos que se pode ter após extração de dente. Uma vez que é macio, não há nenhuma possibilidade de causar danos à ferida. No entanto, a gelatina não deve ser tido se é muito frio, para evitar a irritação.

Pudim

Esta é uma das minhas comidas favoritas, que eu saborear o tempo todo. Ele faz um grande alimento para ser tido após a extração dentária. É melhor ter pudim quando esfriou um pouco, mas certifique-se que não existem nozes no pudim.

Arroz suave

Arroz mole também pode ser comido após a extração do dente. Deve ser tomado cuidado para assegurar que o arroz é bem preparados e podem ser triturados com as mãos, bem como, de modo que não há qualquer problema, quando se come o arroz. O arroz pode ser comido com iogurte ou leite, ou com alguns temperos como sal, pimenta, etc

Requeijão

É macio e faz o alimento perfeito para ser tido após a extração do dente. Enquanto comem queijo cottage, o cuidado deve ser tomado para que você não mastigar do lado, onde o dente do siso ter sido extraído. Além disso, quando você está mastigando a comida, fazer o mínimo de movimentos da mandíbula para descansar a mandíbula cura. O vegans podem optar por ter tofu no lugar de queijo cottage.

Peixe

Se você não pode ficar sem comer comida vegetariana não, então a melhor aposta é peixe. Você pode optar por ter peixe assado, grelhado, assado ou cozido. É melhor ficar com filetes para garantir que os ossos não causar danos à ferida.

Espero agora ter encontrado uma resposta para o que comer após a extração do dente do siso. Junto com comer os alimentos certos após a extração do dente do siso, é importante que você tome o cuidado de higiene oral, bem. É importante para garantir que não há partículas de alimentos ficar alojado dentro da ferida. Também tomar cuidado para que você consome quantidade suficiente de líquidos, para evitar a desidratação. Consulte o seu dentista sobre os alimentos que você pode comer, para que você tenha uma idéia melhor sobre os alimentos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário