quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Salários terapeuta respiratório


Indústria médica nos Estados Unidos é, certamente, em uma ascensão. Isto porque a necessidade de cuidados de saúde de qualidade está aumentando dia a dia. Hoje, com a virtude do desenvolvimento da ciência e da tecnologia médica, esta indústria tem testemunhado vários tipos de postos de trabalho aliadas, bem como empregos médicos diretamente relacionados ao atendimento ao paciente e cirurgias. Terapeuta respiratório é um trabalho de tal, que não é só digno de pagar, mas também tem uma grande margem de desenvolvimento e crescimento.

Agora, o que você quer dizer com um terapeuta respiratório? Bem, as pessoas que trabalham na área de prestação de tratamentos para pacientes que sofrem de doenças respiratórias ou cardiopulmonar são denominados como fisioterapeutas. Mas, os aspirantes questão mais importante os jovens são confrontados com é, quanto terapeutas respiratórios ganhar? O salário depende de muitos fatores. À medida que avançar, você vai conhecer o salário terapeuta respiratório e também ter uma idéia dos fatores associados. Mas deixe-nos saber sobre a descrição do trabalho e as exigências educacionais do terapeuta respiratório, antes de passar para a parte de salário!

Descrição do trabalho do terapeuta respiratório

Nós já vimos a definição de terapeuta respiratório. No entanto, a definição em si não cobre todo o escopo do trabalho, uma vez que existem muitas outras funções e responsabilidades que um terapeuta respiratório tem de desempenhar. O texto a seguir consegue uma dessas tarefas e deveres.

* O trabalho do núcleo de fisioterapeutas envolve, tratando pacientes de todas as idades que têm problemas respiratórios, doenças pulmonares, etc

* Fornecimento de informações e sugerindo medidas preventivas para problemas respiratórios.

* Prescrição de exercícios para melhorar a atividade de respiração.

* Realização de testes de diagnóstico e também fazer exames físicos para identificar o problema.

* Preservar os registros médicos relativos à assistência ao paciente e história e coordenação com os médicos de outros departamentos para saber sobre dados do paciente.

* Equipamentos operacionais, tais como ventiladores e respiradores e também cuidar de sua manutenção e cuidados.

* Os executar tarefas de administração, tais como compra de equipamentos adicionais e suprimentos médicos para o departamento e também a gestão do dia-a-dia horário e paciente nomeações.

Requisitos respiratórias terapeuta Educacionais

Trabalho terapeuta respiratório é um trabalho altamente especializado e, portanto, requer formação detalhada de todos os aspectos relacionados a ela. Para se tornar um terapeuta respiratório certificado, é necessário obter um certificado de formatura do colégio, com temas como ciência e matemática. Além disso, você precisa optar por um grau 2 anos de associado ou o grau de bacharel 4 anos em fisioterapia respiratória. Ambos os programas de treinamento são regidas pelo Conselho Nacional de Respiratory Care (NBRC). A aprovação no exame de certificação primário é necessário para se tornar um terapeuta respiratório Certified (CRT). Este exame é seguido de outro para obter um registo escrito. Também é necessário para limpar o exame clínico estimulação. Ambos os exames são necessários para se tornar um terapeuta respiratório registrado (RRT). Ao se tornar um RRT, você pode optar por programas de formação especializada em cuidados respiratórios.

Registe respiratórias Salários terapeuta

Salário terapeuta respiratório registrado na verdade depende do tamanho da organização e também dos títulos académicos. No entanto, a experiência também desempenha um papel importante na decisão o seu salário. Em um terapeuta, média respiratória ganhar cerca de US $ 40000 - $ 43000. De acordo com algumas estatísticas vitais, o mais elevado de 10 por cento dos terapeutas respiratórios ganhou mais de $ 55000, enquanto o mais baixo 10 por cento ganhavam em torno de $ 30.000 por ano. Empregos fisioterapeuta pode não estar entre os mais elevados pagando empregos, no entanto olhando para as enormes oportunidades de carreira em um futuro próximo, podemos certamente pensar em ir para uma carreira como um terapeuta respiratório.

Então, por agora, você deve ter pego uma idéia dos salários terapeuta respiratório, o que eles fazem e também suas necessidades educacionais. Lembre-se, você não pode ter alta pagando empregos nos dias iniciais de sua carreira. Mas com experiência, conhecimento e desempenho e, mais importante 'confiança do paciente ", você pode crescer enormemente e, simultaneamente, ganhar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário