sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Máscaras capilares para cabelos danificados seco


O cabelo danificado seco pode ser muito frustrante, como o seu cabelo começa a olhar sem vida e nada mais é do que um pesadelo. O cabelo danificado seco são o resultado de teor de umidade muito baixa, devido a várias razões. Durante a exposição ao sol e piscina, vento, lavagem excessiva, uso de bobes elétricos, coloração de cabelo, secagem golpe em excesso, etc, são algumas das razões que podem causar o cabelo danificado seco. Mas seja qual for o motivo de ter o cabelo danificado seco, você precisará corrigi-los imediatamente e voltar a brilhar e dar vida ao seu cabelo. Tratamento máscara de cabelo pode ajudar a se livrar dos pêlos crespos seco. Confira as máscaras de cabelo para cabelo danificado seco dado abaixo.

Máscaras capilares para cabelos danificados seco

Azeite Máscara Receitas Cabelo

Receita # 1: Para preparar esta máscara você precisar de 20 ml de azeite e uma escova de pentear. Aplique esta máscara de cabelo antes de ir para a cama, como você precisa mantê-lo para a noite inteira. Primeiro aqueça o azeite e depois aplicá-lo para o seu cabelo a partir das raízes até as pontas. Concentre-se mais sobre as raízes e depois pentear para espalhar o óleo de oliva completamente sobre seu cabelo. Na parte da manhã, lavar o cabelo com um xampu suave e você vai notar a textura do seu cabelo mudou.

Receita # 2: Esta máscara capilar azeite vai ajudar a hidratar e nutrir seu cabelo seco danificado. Os ingredientes necessários para esta receita são, vinagre (1 colher de sopa), um ovo e azeite (2 colheres de sopa). Misture bem os ingredientes em uma tigela e aplicá-lo para o seu cabelo inteiramente. Concentre-se nas raízes e pontas do cabelo. Pode ter a ajuda de um pente para a distribuição adequada da mistura. Deixe a máscara de cabelo por 15-20 minutos e lavar o cabelo corretamente. Você vai notar a diferença depois de usar esta máscara capilar hidratante.

Receitas Abacate Máscara de cabelo

Receita # 1: Você vai precisar de um abacate maduro, mel (1 colher de sopa) e azeite (2 colheres de sopa), para preparar esta máscara capilar para cabelos danificados e seco. Mash a parte carne do abacate e mel e azeite de oliva extra para ele. Mistura-se a mistura até que fique cremoso. Em seguida, aplique-o completamente para o seu cabelo e deixá-lo por pelo menos 20 minutos. Use um shampoo suave para remover a máscara de cabelo.

Receita # 2: Esta receita é feita de abacate e banana. Os ingredientes são, abacate (meia), banana (1 médias empresas), um ovo, mel (2 colheres de sopa), o leitelho (3 colheres de sopa), azeite extra virgem (3 colheres de sopa). Em primeiro lugar, tomar ovo, banana e abacate em uma tigela de tamanho médio e mash-los juntos. Em seguida, adicione os ingredientes restantes da máscara de cabelo e misture bem. Em seguida, aplique a máscara cuidadosamente para o seu cabelo, a partir das raízes e deixe por meia hora. Use um champô com o conteúdo de hidratação para lavar o cabelo máscara.

Receitas de Máscara Banana Cabelo

Receita # 1: Para preparar esta receita da máscara de banana cabelo, é necessário, uma banana, óleo de oliva (1 colher de sopa) e maionese (2-3 dollops). Preparar um purê suave de banana, de modo que não aglomerados são deixados. Depois disso adicionar os restantes ingredientes e agita-se a mistura para formar creme. Em seguida, aplique esta máscara capilar e deixe por 15-30 minutos. Lavar o cabelo com shampoo para remover a máscara de cabelo.

Receita # 2: Os ingredientes para este condicionador máscara de cabelo são, banana metade, gema de ovo, leite em pó (2 colheres de chá), óleo de coco (1 colher de chá), suco de limão (1 colher de chá). Misture todos estes ingredientes no liquidificador, aplique-o para o seu cabelo danificado seco e deixar o cabelo máscara por 20 minutos. Mais tarde, lavar o cabelo completamente.

Maionese Receitas máscara de cabelo

Receita # 1: Maionese é um ingrediente perfeito para uma máscara de cabelo condicionado. Você vai precisar de meia xícara de maionese, decidir a quantidade dependendo do comprimento do cabelo. Aplicar isso ao seu cabelo cuidadosamente e deixar o cabelo máscara por 15 minutos. Mais tarde, lavar a máscara cabelo com um shampoo regular.

Receita 2: Você também pode preparar uma maionese e uma máscara de abacate cabelo. Os ingredientes necessários são, um vidro de maionese pequeno e meio abacate. Amasse o abacate em uma tigela e acrescente a maionese a ele. Mash-los em conjunto para formar uma mistura de hortelã verde. Aplique esta máscara completamente de suas raízes às pontas e deixe por 20 minutos. Depois lave a máscara de cabelo com um xampu suave.

Receitas de Máscara de morango do cabelo

Receita # 1: Os ingredientes para esta máscara capilar casa remédio são, morangos (200 g), azeite (2 colheres de sopa) e gema de ovo (a partir de um ovo). Misture esses ingredientes e aplicá-lo para o seu cabelo secar completamente. Deixe a máscara de cabelo por 20 minutos e lavar.

Receita # 2: Esta máscara cabelo vai dar-lhe o cabelo condicionado com um brilho legal. Você precisa de oito morangos e uma colher de sopa de maionese para preparar esta receita máscara capilar para cabelos danificados e seco. Misturar ambos os ingredientes bem para formar a máscara de cabelo. Umedeça o cabelo antes de aplicar a máscara de cabelo. Depois massageie a mistura para o seu cabelo e lavar com um shampoo regular.

Estas foram algumas fáceis de preparar máscaras de cabelo para cabelo danificado seco. Se você quiser se livrar de seu cabelos secos e danificados, em seguida, use qualquer um da máscara de cabelo acima e obter os cabelos macios, sedosos e bem condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário