segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Gumbo


"Dá-lhe duro com um par de tiros de Tabasco, e é os joelhos da abelha!"

Lembre-se que? Não muito tempo atrás tinha uma menina incrivelmente talentoso dizer que para um "197 anos velha senhora cega" chamada Mama Odie, em uma tentativa de corrigir o gumbo cerveja! Sim, estou falando da Disney "The Princess and the Frog", onde vimos a heroína, Tiana orgulhosamente delirar com suas habilidades de tomada de quiabo. Desde que vi o filme, gumbo foi um dos pratos que eu realmente queria tentar e adivinhem? Eu fiz não é menos do que três vezes nos últimos dois meses! Eu amei o conceito de uma mistura heterogênea de carne, peixe, camarão, vegetais e todos agitados em conjunto em um roux com todos os tipos de especiarias, muito mesmo. Aqui estão algumas das receitas quiabo que eu tentei!

Receitas fáceis Gumbo

Lembre-se de pessoas, que o segredo de fazer um delicioso potful de gumbo é manter os ingredientes mexendo continuamente, de modo a se fundir em todos os sabores variantes bem juntos. Afinal, eles não dizem, "Mix 'em e cozinhe-os em uma panela como gumbo" para nada!

Receita de frutos do mar com molho Tabasco Gumbo

"Você sabe que a coisa boa comida? Traz povos junto de todas as esferas da vida. Aquece-los bem para cima e ele coloca sorrisos em seus rostos pequenos ...", lembra? Assim, a fim de ter um tratamento acolhedor para seis com esta receita deliciosa e fácil de frutos do mar gumbo, reunir,

* Quiabo, £ 1 (finamente fatiados)

* Camarão, 1 libra (limpos, sem casca e deveined)

* Carne de caranguejo, lb (fixo e pegou mais)

* Ham, xícara (cozido)

* Caldo de peixe, 1 quarts

* Os Tomates, 14,5 oz. (Em cubos)

* Os Scallions, 1 xícara (picado)

* Cebola, 1 xícara (picada)

* Pimenta verde, 1 xícara (picado)

* O aipo, (picado)

* Tomilho, rendimento de um raminho

* Salsa, 2 colheres de sopa. (Cortado)

* Os dentes de alho, 2 (finamente cortada)

* Farinha de trigo, ⅓ xícara

* O óleo vegetal, 6 colheres de sopa.

* Molho inglês, 1 colher de sopa.

* Molho de pimenta Tabasco, 2 colheres de chá.

* Vinagre branco, 1 colher de chá.

* Sal, 1 colher de chá.

* Bay folhas, 2

Procedimento

Pegue uma panela e coloque aproximadamente 3 colheres de sopa de óleo para aquecer. Adicione o quiabo esta e cozinhar como você saut frequentemente por 30 minutos pelo menos. Depois disso, coloque o vinagre na cozinha quiabo e saut um pouco mais e depois de cerca de 10 minutos um tom acastanhado virá sobre o quiabo. Remova-o da chama, em seguida, permitir que ele se sentar em algum lugar. Agora pegue outra panela e calor como 2 colheres de óleo na mesma, seguido pela adição de farinha peneirada. Misture bem e deixe a mistura cozinhar por meia hora em fogo médio. Lembre-se, mexendo tem que ser muito freqüente e uma vez que o roux é tudo de noz e castanha escura, jogue nas cebolinha, a cebola, pimentão, aipo e folhas de salsa neste momento. Cozinhe durante 10 minutos, após o que os vegetais irá abrandar. Agora adicione o quiabo, tomate, tomilho, louro, pedaços de presunto, caldo de peixe, Tabasco, e molhos Worcestershire e um tempero de sal ao fim! Deixe ferver constante como configurá-lo para 45 minutos, descoberto, após o que o camarão ea carne de caranguejo é fixo a ser adicionado. Cozinhe por mais 10 minutos e está feito. Retire as folhas de louro e sirva sobre arroz branco quente, decorado com salsa picada e cebola verde.

Agora, o arroz que você servir pode ser simples, arroz cozido branco. Mas não há nada de errado com ajustando-o um pouco para fazer a refeição um verdadeiro deleite! Para fazer o arroz por cerca de dez pessoas, você deve ter,

* Arroz branco, 3 xícaras (de grãos longos e bem lavadas até que todo o resíduo branco lava)

* Caldo de galinha, 5 xícaras

* Manteiga, 2 colheres de sopa. (Variedade sem sal)

* Sal, 2 colheres de chá.

* Cebola, 1 (médio, picado)

* Folha de louro, 1

Procedimento

Frite a cebola na manteiga até ficar claro e macio em uma panela profunda antiaderente, em fogo médio. Adicione a folha de louro e saut um pouco mais. Adicionar o sal a esta. Você pode adicionar um pouco de pimenta branca e cerca de colher de chá de tomilho seco para isso, se você desejar. Agora, coloque o arroz lavado e misture dentro dele uma vez. Em seguida despeje o caldo de galinha aos poucos. Agora misture tudo isso junto com uma espátula e coloque-o sobre o fogão, em fogo alto para começar a ferver. Depois de uma fervura constante aparece, tampe a panela, desligue o botão de fogão para baixo e deixe a mistura de arroz para ferver por uns 20 sólida - 25 minutos. Retire a tampa e verifique a cada 5 minutos para ver a ele que o arroz não ficou sem líquido e não é degola para a base. Adicionar um estoque pequeno, se a seca líquido para fora antes que o arroz está totalmente cozido. Depois que o arroz estiver pronto, desligue o fogo e deixe descansar coberta na panela por mais 5 ou mais minutos. Depois disso, execute uma espátula por isso, retire a folha de louro e é hora de servir. Tome 10 bacias profundas e use uma colher para encher o arroz para eles e depois cobri-lo com o gumbo. Mas se você gosta de sua comida para ser o estilo Mask "SSSSSSSSSSSSSSSSMOKIN '!", Então deixe um pouco de molho Tabasco quente correr ao longo do lado do gumbo!

Frango e Lingüiça Receita Gumbo

Isso renderia o suficiente para alimentar dez pessoas, se você seguir as seguintes medidas,

* Os peitos de frango, 3 (pele, desossada e grande)

* Fumado andouille ou salsichas Kielbasa, 1 lb (cortado transversalmente em "bits)

* Camarão, lb (variedade pequena, sem casca, deveined e cozido)

* Os tomates estufado com suco, 1 lata

* Os Scallions, 4 (partes brancas e verde, picado)

* O aipo, cascas de 3 (corte)

* Cebola, 1 (grande e corte)

* Capsicum, 1 (verde, sem sementes e em cubos)

* Quiabo, 2 xícaras (fatiadas)

* Salsa, de um grupo (tanto as folhas e caules, grosseiramente cortados)

* Os dentes de alho finamente picado (8)

* Água, 4 xícaras (quente)

* Molho inglês, copo

* O óleo vegetal, copo

* Margarina, 5 colheres de sopa.

* Farinha de trigo, xícara

* Os cubos de caldo de carne, 5

* Sal e pimenta a gosto

Procedimento

Comece com os peitos de frango marinado com sal e pimenta e coloque o óleo vegetal ao calor em fogo médio em um forno holandês. Frite o frango até que se torna marrom em ambos os lados e, em seguida, transferi-lo para outra tigela. Agora coloque os enchidos para fritar, espere até que se torne marrom e retire do fogo também. Agora, mizzle a farinha de trigo sobre o óleo vegetal, juntamente com 2 colheres de sopa de margarina e reduza o fogo para médio. Saut continuamente por uns 10 minutos e desligue o fogão e deixe essa mistura chamada "roux" esfriar no forno holandês em si. Depois disso, adicione o restante da margarina para o forno holandês para derreter e em seguida jogar e saut o alho, aipo, cebola, pimentão e picada nele para como 10 - 12 minutos, após o que você deve verter o molho Worcestershire, a salsa e tempere com um pouco de sal e pimenta. Esta terá então mais 10 minutos para ficar cozido, durante o qual você tem que manter os ingredientes mexendo ocasionalmente. Em seguida, adicione os dices de caldo de carne e despeje a água morna. Agora, adicione o frango sauted e chouriço para isso, mexa uma vez para misturar tudo e depois esperar por uma fervura constante a aparecer. Quando a mistura começar a ferver, coloque a tampa do forno nele, abaixe o fogo para baixo e deixe ferver quase pronto o gumbo por pelo menos 45 minutos. Neste momento, jogue os tomates eo quiabo. Cubra e cozinhe novamente por mais 60 minutos. Finalmente, adicione as cebolas, alguns salsa eo camarão cozido esta e voila! O gumbo com salsicha de frango defumado e está pronto.

Pessoalmente, eu tentei este estilo Louisiana clássico tempero a marinada do frango que você pode fazer em casa. O rendimento será de cerca de dois terços de um copo. Apenas se misturam,

* Paprika, 2 colheres de sopa.

* Alho em pó, 2 colheres de sopa.

* Sal, 2 colheres de sopa.

* Pimenta preta, 1 colher de sopa.

* Cayenne pimenta, 1 colher de sopa.

* Cebola em pó, 1 colher de sopa.

* Orégano, 1 colher de sopa. (Seco)

* Tomilho, 1 colher de sopa. (Seco)

Procedimento

Misture todos esses juntos com veemência e utilizar apenas cerca de uma colher de sopa da mistura. Verdadeiramente crioulo que se torne.

Louisiana Shrimp e Ovos Receita Gumbo

Agora esta receita gumbo vai exigir quase duas horas para estar pronto, excluindo o tempo preprtion. Mas, é o prato perfeito para fazer uma tarde de inverno aconchegante. Para um grupo de 7, você vai ter ned:

* Camarão, de 2 quilos (sem pele e deveined)

* Os Ovos, 8 (cozidos e descascados)

* Água, 4 xícaras (quente)

* Arroz branco, 3 xícaras (cozido)

* O aipo, 2 xícaras (picado)

* Quiabo, 1 xícara

* Farinha de trigo, xícara

* O óleo vegetal, copo

* Folha de louro, 1

* Bell pimenta, 2 (1 vermelho e 1 verde, picado)

* O alho, 1 dente (picado)

* Os cebola verde, 1 cacho (picado)

* Cebola, 1 (picado)

* Cayenne pimenta, sopa.

* Tomilho, colher de chá. (Seco)

* Tomate, 1 (grande, picado)

* Sal a gosto

* Pimenta preta a gosto (moída na hora)

Procedimento

Começar com o aquecimento do óleo vegetal em um forno holandês e depois suavemente adicionar a farinha para ele. Continue mexendo continuamente quando adicionando a farinha. Isto lhe dará o roux para este prato. Lembrar de reduzir a intensidade da chama, pouco antes de adicionar a farinha. Caso contrário, o roux vai ficar queimado em um instante. Continue mexendo a mistura até que fique um tom marrom escuro, e depois jogar o alho picado ea cebola. Cozinhe até que a este murcha veggies um pouco e, em seguida, despeje a água. Em seguida, jogue nos todos os vegetais restantes, juntamente com a folha de louro, a pimenta malagueta, tomilho, sal e pimenta. Mexa para misturar todos os ingredientes bem e deixe ferver por aproximadamente 60 minutos. Uma vez lá, adicione os ovos eo camarão para esta mistura. Depois de dizer outra 15 - 20 minutos de constante ebulição, camarão seu estilo de Louisiana e ovos gumbo estará pronto para ser servido sobre uma cama de cozinhar arroz branco! Primeiro verifique a vez tempero antes de tomar a coisa toda fora da chama.

Oyster Receita Gumbo

Antes de avançar para o que lhe dá uma receita completamente livre de carne gumbo, aqui é uma versão bastante interessante gumbo. Divirta-se! Você vai precisar,

* Frango, um todo (cortado em pedaços)

* Ham, 2 fatias

* Os Ostras, 5 dezenas

* Licor Oyster rendimento, de 5 dezenas ou 4 quarts

* Cebola, 1 (grande, finamente picada)

* Pimentão, 1 (vermelho, picado)

* Fil pó (sassafrás vermelho folhas secas e moídas em um pó), 1 colher de sopa.

* Banha, 1 colher de sopa.

* Sal a gosto.

* Água, o suficiente para submergir os pedaços de frango

* Farinha, o suficiente para cobrir os pedaços de frango

Procedimento

Cubra os pedaços de frango com farinha. Agora, em um grande, panela de fundo grosso, banha o calor e adicione a cebola, o pimentão e as fatias de presunto, um após o outro. Para isso, adicione os pedaços de frango e frite até que o frango se torna agradável e marrom. Depois disso, coloque bastante água na panela, a fim de submergir todos os pedaços de frango. Espere até que o frango fique macia. Em seguida, adicione o licor de ostra esta e trazê-lo para uma fervura agradável e constante. Adicione as ostras a este líquido em ebulição e flavourise a mistura com uma ajuda saudável de gumbo fil. Tempere com sal. Mexa bem e depois servir a este quente com arroz!

Gumbo Receita Z'herbes

Vindo do francês gumbo aux herbes, este gumbo é a variedade verde para que 7 ou 9 greens são utilizados no roux para realizar o ideal de carne livre de refeições para Sexta-feira Santa, Quinta-feira Santa e todo o trecho da Quaresma! Agora é claro que você pode usar mais de 9 tipos de verduras com outros vegetais e até mesmo algumas flores comestíveis se você quiser, como uma vez que os sabores de todos os vegetais se fundir, o gosto não é nada menos que divino ... Você deve ter,

* Os bagos pimenta da Jamaica, 2

* Rúcula, 1 cacho

* Os topos de beterraba, 1 ramo

* Repolho, 1

* Capsicum, 1 (em cubos)

* Os topos de cenoura, 1 cacho

* O aipo, 3 costelas (fatiadas)

* Chicória, 1 cacho

* Couve, 1 punhado

* Os Dandelion greens, 1 cacho

* Alho-porro, 5 (grandes e picado. Apenas as partes verdes e brancos)

* Os Folhas de mostarda, 1 cacho

* Os Cebolas, 2 xícaras (picado)

* Orégano, 1 colher de sopa. (Fresco e picado)

* Salsa, 1 ramo (variedade plana italiano folhas)

* Pimenta grama, 1 cacho

* Os topos Rabanete, 1 cacho

* Alface Romaine, 1 cabeça

* Os Scallions, um grupo

* Sorrel, 1 cacho

* Espinafres, 1 molho

* Estragão, 10 ramos

* Nabo tops, 1 cacho

* Agrião, 1 cacho grande (talos grossos cortados)

* Farinha, 6 colheres de sopa.

* Fat, 3 colheres de sopa.

* Bay folhas, 2

* Os dentes de alho, 2 colheres de sopa. (Picada)

* Cayenne pimenta, sopa.

* Tomilho, 4 ramos

* Os Cloves, 2

* Sal e pimenta, 2 gosto

Procedimento

Comece com a limpeza de todas as verduras em água corrente e, em seguida, testemunhagem e decorrentes deles. Agora coloque a rúcula, beterraba, repolho, cenoura, chicória, couve, Dandelion greens, mostarda, salsa italiana, grama de pimenta, topos de rabanete, alface, cebolinha, azedinha, espinafre, os galhos de estragão, grelos e agrião em uma panela, encha-o com água e depois prosseguir para fervê-las por cerca de 2 horas. Uma vez que os vegetarianos têm atenuado um pouco, escorra a água e cortar as verduras cozidas em vez finamente. Lembre-se de reservar a água que você ferveu os vegetais dentro Agora, no pote stewing mesmo, aqueça a gordura e acrescente a farinha. Mexa até obter um líquido uniforme que lembra uma tonalidade escura manteiga de amendoim e depois jogar a capsicum, alho-poró, cebola, aipo e as costelas. Saut continuamente para uma duração de 15 minutos após a qual tem de deitar na água reservada que ferveu os greens em juntamente com o resto dos ingredientes. Permitir que um fervilhar constante para reinar por hora, e então colher a gumbo em um pouco de arroz quente com aspersões generosas de pó fil!

Então, lá você tem os três mais deliciosos receitas quiabo sempre! Porque leva muito tempo para cozinhar, certifique-se que você faça isso para um grupo grande. Seja qual for o caso, acredite que vai ser tudo vale a pena o esforço. Então, tente menina! Mexa um pouco desse ensopado sumptuoso e ir lá fora, como Tiana pouco a alegria gritar,

"Ei todo mundo! Fiz gumbo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário