sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rash Itchy No Peito


Para descrever uma erupção, pode-se dizer que é uma erupção de solavancos no corpo que altera a forma como a pele olha e sente. Ele pode ser localizada ou espalhar-se para diferentes partes do corpo. Erupção cutânea é geralmente causada por infecção bacteriana ou fúngica. Você pode experimentá-lo sob a forma de manchas descamativas ou manchas vermelhas que coçam espalhados por todo o corpo. Na maioria dos casos, tanto as manchas descamativas e inflamadas, erupções cutâneas pruriginosas são inofensivos. Ainda assim, de auto-diagnóstico nunca é aconselhável porque pode haver algum distúrbio dermatológico sério por trás do surto de comichão no corpo. Este artigo restringe sua discussão sobre as causas e tratamentos naturais para a comichão no peito. Vamos descobrir o que pode ser os possíveis fatores causais. Leia mais sobre icthy inchaços vermelhos na pele.

Causas de erupção cutânea com comichão no peito

Seguem-se algumas das causas mais prováveis ​​de comichão no peito.

Ansiedade

É difícil acreditar, mas a ansiedade é uma das possíveis causas de comichão no peito. Quando você pensa muito sobre alguma coisa e se sentir estressado, seu corpo pode escolher formar uma erupção cutânea no peito como uma de suas reações. Portanto, fazer check-out se você está estressado ou tenso devido a algo que nos dias de hoje. A comichão em seu peito pode estar relacionada a sua tensão.

Dermatite atópica

Dermatite atópica é um tipo de eczema que é identificado por prurido intenso, inflamação e escamação na superfície da pele. Dermatite atópica crônica envolve liquenificação. Este é o espessamento da pele com proeminência das linhas de pele, para fazer um padrão cruzado. Isto resulta devido à fricção prolongada e coçar. A dermatite atópica afecta principalmente crianças pequenas no rosto e nas laterais dos braços e das pernas. Adolescentes e adultos, quando afetada, desenvolver erupções cutâneas nos lados do pescoço e na parte interior do cotovelo e joelho. Acredita-se que algum tipo de complicação do sistema imune leva a dermatite atópica, mas a razão exata ainda não é conhecido.

A dermatite de contato

A inflamação ou formação de comichão na pele causada pelo contato direto com um irritante ou substância causadora de alergia é chamada dermatite de contato. Os exemplos comuns de tais substâncias são ácidos, cosméticos, adesivos, tecidos, vestuário, medicamentos e os materiais que são de natureza básica, como sabões e detergentes. A dermatite de contato ocorre quando o corpo se torna mais sensível a uma determinada substância. Geralmente, ela ocorre dentro de 24-48 horas de contacto com o alérgeno, mas pode haver alguns casos em que se desenvolve ao longo do tempo. Por exemplo, o uso a longo prazo de um sabonete pode conduzir à formação de comichão no peito e outras partes do corpo.

Infecções microbianas

Outra causa possível para a formação de comichão no peito é a infecção por um micróbio. Mais comumente, ela ocorre devido a uma infecção fúngica. Entre os fungos causadores, micose é o agente em um grande número de casos. Você pode identificar uma infecção fúngica em seu peito. As erupções cutâneas são coceira e são circulares ou ovais. Se você encontrar comichão no peito semelhante, visite um dermatologista o mais rápido possível, como ele continua a piorar com o tempo.

Pitiríase rósea

Pitiríase rósea é uma doença de pele que é semelhante à psoríase. Caracteriza-se pela formação de grande, de forma oval, erupção cutânea, inflamado comichão no peito e outras partes do corpo. Não há tratamento médico disponível para ele até agora, mas ainda há nada para se preocupar como pitiríase rósea é inofensiva na natureza e geralmente desaparecem dentro de algumas semanas de tempo.

Vacinação

As vacinas contêm culturas inativas de micro-organismos que têm o potencial de causar doença. No caso do seu corpo é alérgico às substâncias presentes na vacina, você pode desenvolver erupção cutânea com comichão no peito ou em algum outro lugar em seu corpo. Portanto, a vacinação pode ser uma possível causa de comichão no peito. Leia mais sobre erupções cutâneas comuns.

Tratamentos naturais da erupção cutânea com comichão no peito

Experimente esses remédios para se livrar do comichão no peito.

Óleos Essenciais

Muitos óleos essenciais têm propriedades anti-inflamatórias e geralmente o nome encontrado na lista é o óleo de camomila. É basicamente uma chupeta nervo. No entanto, tem sido observado que dá excelentes resultados quando usado topicamente para tratar comichão vermelhas na pele. Para a quantidade exata de aplicação, consultar um aromaterapeuta.

Cubos de gelo

Se você deseja obter alívio imediato do desconforto devido à comichão no peito, você deve esfregar suavemente com cubos de gelo. Isso irá reduzir prurido, bem como a inflamação da erupção cutânea. Para obter os melhores resultados possíveis, faça-o 3-4 vezes ao dia até você notar a recuperação.

Aloe vera

Aloe vera tem de antibióticos, antifúngicos, propriedades anti-sépticas e anti-inflamatório. Para adicionar a estes, que provoca um efeito calmante sobre erupções cutâneas. Cortar uma folha de babosa para tirar sua polpa. Aplique a pasta sobre a erupção vermelha coceira no peito. Deixe-o em cerca de 10-15 minutos e depois lave-lo. Faça-o 2-3 vezes ao dia para a cura eficaz.

Erva de São João

A erva chamada 'St. Hipericão 'é conhecida para tratar a ansiedade e depressão. Se você sentir que a ansiedade é a razão por trás o seu comichão no peito, tente esta erva fora. Buscando uma consulta herbalist seria uma boa idéia.

Fermento em pó

Fermento em pó vai aliviar a coceira e vermelhidão da erupção cutânea, em grande medida. Existem duas maneiras efectivas de usá-lo. Tome uma colher de sopa de fermento em pó e adicione algumas gotas de água para fazer uma pasta. Aplicar este colar sobre a comichão no peito. Deixe-o ficar por cerca de 5-10 minutos e depois lave com água fria. Fazê-lo duas vezes por dia durante uma semana para obter alívio. Em segundo lugar, adicione 2-3 colheres de sopa de fermento em pó para a sua água de banho. Tome um banho com esta mistura uma vez ao dia, até você observar a erupção cutânea a desaparecer.

Com a ajuda de remédios para erupções na pele, como mencionado acima, a melhoria acentuada do estado de erupção cutânea com comichão no peito é esperado. No entanto, será uma ideia sensível a consultar um profissional médico de modo a que o factor exacta subjacente pode ser conhecida e impedido no futuro. Tome a saúde da pele a sério, para se manter saudável sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário