sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pine Doenças árvore


A maioria das espécies de Pine são nativas do Hemisfério Norte. Eles são uma visão comum entre as Ilhas Canárias, na Escócia, Rússia, Filipinas, Noruega, na Sibéria, norte da África e Sudeste Asiático. Eles também são uma parte extensa do Norte vegetação americano que se estende desde 66N no Canadá, 12N na Nicarágua e em todo o México e Califórnia. Pinheiros são conhecidos por viver, há milhares de anos, mesmo em regiões subtropicais e temperadas do Hemisfério Sul que foram recentemente introduzidos.

Pine Fatos árvore

Os pinheiros são sempre verdes resinosos. Eles podem crescer até uma altura de 80 m. Variantes como o anão Siberian Pine, Pine Açúcar e Pinyon Potosi são conhecidos por sobreviver a temperaturas extremas para mais de mil anos. A Great Basin Bristlecone Pine (Pinus longaeva) é o mais antigo pinheiro conhecido em 4.840 anos, em 2008! Ele está concorrendo por "organismo vivo mais velho" no mundo moderno. Cascas de pinho pode ser espesso e escamosas ou fino e escamosa, dependendo das variações de temperatura a que estão sujeitas. Os ramos são whorls pseudo, decorrente do mesmo nó. Enquanto algumas espécies são uninodal - produzindo um verticilo de ramos por ano, outros são multinodal - produzindo mais de um verticilo ramo de um ano. As escalas de agulhas e cone são grandes detectores de fertilidade do solo e vigor. Os pinheiros têm quatro tipos de folhas: cotilédones, juvenis, escala e agulhas. A maioria das espécies são monóicas, com cones masculinos e femininos co-existentes na mesma árvore. A pinha feminina, leva cerca de 3 anos para amadurecer após a polinização. Os pinheiros são facilmente entre as árvores mais importantes comercialmente. Eles são cultivados por força de sua madeira e polpa de madeira, em todo o mundo. Madeira de pinho é usado extensivamente para mobiliário de design e painéis de armação. Resina de pinheiro é uma importante fonte de aguarrás. As árvores adicionar ao apelo estético de parques e jardins. Eles também são exploradas comercialmente, como árvores de Natal.

Pine Doenças árvore

Pinheiros são dirigidos por um número de pragas, que infestam as espécies ao longo de um tempo de vida. O sul do pinheiro ou besouro Dendroctonus frontalis Zimmermann é reconhecido como um dos inimigos de pinheiros mais destrutivas. Cada ataque envolve milhares de besouros invasores árvores individuais. Os pares de besouro construir galerias ao longo da casca interna para depositar ovos em nichos individuais. Os fungos azul-mancha sobre os corpos dos besouros apressar a morte de pinho por entupimento dos tecidos condutores de água. Outro problema pinheiro surge de infestação Europeia Pine sawfly. As larvas comem através das superfícies de agulhas de pinheiro, fazendo-a murchar. As larvas continuam a alimentar a partir da ponta para a base, alimentando-se mais folhagem e, consequentemente, tirando as agulhas. O resultado final é o efeito "escova de garrafa", com todas as agulhas velhas faltando. Pine Needle Escala resultado infestações na perda de quantidades consideráveis ​​de seiva da planta. Isto dá as árvores infectadas uma aparência de congelado ou prateado. As escamas brancas cobrir completamente as agulhas, levando à descoloração e morte ramo. Outro inimigo é o pinho Spruce ácaro. Este insecto é conhecido para alimentar em mais de 40 espécies diferentes de coníferas, incluindo todos os tipos de pinho. The White Pine Weevil, um outro comum pinho portador da doença de árvore causa redução do crescimento e deformação nas hastes. Todas estas doenças de pinheiros aumentar a suscetibilidade da planta a organismos xilófagos, e reduz a mortalidade de árvores consideravelmente. No entanto, a maioria dessas pragas de insetos de prosperar na pinheiro, uma vez que desempenha hospedeiro adequado para o desenvolvimento da ninhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário