sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Telhas de aço galvanizado


É um facto comum que coberturas é uma das partes vitais de qualquer construção. Assim, deve ser feita de materiais que são fortes e duráveis. Até mesmo a aparência da construção depende em certa medida, do tipo do material de cobertura e, portanto, você deve escolher o tipo certo. Há muitos tipos diferentes de materiais de construção que são feitas de metais, fibra de vidro, asfalto, plástico, etc Este artigo irá lhe fornecer algumas informações sobre coberturas de aço galvanizado.

O que é Telhas de aço galvanizado

O conceito de coberturas metálicas foi introduzido na segunda metade do século XIX. Logo, tornou-se tão popular que estes produtos foram amplamente utilizados, para fins industriais, agrícolas e até mesmo comercial. No entanto, a utilização de coberturas metálicas diminuiu gradualmente, à medida que era propenso a ferrugem e certos outros problemas. Mas, agora, esses problemas são superados com tecnologia avançada. Atualmente, existem diversos tipos de coberturas metálicas no mercado e aqueles feitos com aço são um dos tipos populares. Mesmo no caso de coberturas de aço, existem várias versões, como, coberturas de aço inoxidável, tipos de papelão ondulado, telhas de aço galvanizado, etc Vejamos o que é de aço galvanizado e quais são suas características.

Galvanização é um processo, em que os metais como, ferro, aço ou alumínio, é revestido com zinco. Para ser mais preciso, o metal (a ser galvanizado) é passada através de zinco fundido, a uma temperatura de 460 C, de modo que reage com o zinco e forma um carbonato de zinco sobre as superfícies. As camadas internas conter zinco e metal e mais interna é de metal puro. Através de galvanização, o metal é feita livre de ferrugem e corrosão. Galvanização proporciona uma cobertura protectora para o metal interior. Mesmo apesar de metais como alumínio são utilizados para galvanização, é de aço galvanizado que se encontra a ser mais popular e isto é devido ao peso mais pesado e durabilidade do último. Assim, a utilização de aço galvanizado é encontrado principalmente em construções ao ar livre. Embora este tipo de aço é usada para fazer pregos, vigas, parafusos, etc telhas galvanizadas são muito populares para coberturas e para fins de tapume. Você também pode ler mais sobre o telhado ondulado folha de metal.

Telhas de aço galvanizado - Prós e Contras

Como mencionado acima, as coberturas de aço galvanizado são aqueles materiais de cobertura que são feitos de aço, mas tenham sido submetidos a galvanização. Este tipo de material de cobertura de aço está disponível em diferentes formas, como, folhas de azulejos, painéis compostos, telhas onduladas, telhas de aço, etc telhas de aço galvanizado é resistente e durável. Também é resistente à ferrugem e corrosão. Este material de cobertura é dito para resistir a tempestade, granizo, neve, etc É também resistente ao fogo. Ser leve, coberturas de aço galvanizado é fácil de instalar. Se você tem especulações sobre a sua resistência a chuvas de granizo, você pode ir para aço galvanizado com calibres pesados ​​e qualidades elevadas. Esta cobertura, quando pintado em tons claros, também pode reduzir seus custos de resfriamento, já que pode refletir o calor. No entanto, para telhados de aço galvanizado simples tem uma superfície prateada, que brilha e isso pode resultar em brilhos e reflexos que pode ser irritante para muitos. No caso de telhado de aço galvanizado ondulado, algumas pessoas preferem vertendo sobre o betão para telhados, de modo a torná-lo forte. Mesmo problema do reflexo não vai surgir em tais casos. Em comparação com telhados de aço inoxidável, aço galvanizado telhados são menos dispendiosas.

Em suma, para telhados de aço galvanizado é uma das escolhas populares, se você estiver procurando por um telhado de metal, para a sua construção. O dito acima é apenas um breve sobre este produto e assim, será melhor para ganhar algum conhecimento extra sobre este material de cobertura, antes de investir nele. Certifique-se que é apropriado para suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário