segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ice Hockey For Kids


O jogo de hóquei no gelo é disputado em pistas de gelo, principalmente em países frios do hemisfério norte. Para jogar este jogo, a cobertura de gelo é a necessidade básica. No entanto, com a disponibilidade de pistas de gelo artificial, um pode jogar este jogo o ano inteiro. O hóquei no gelo é um jogo rápido caracterizada por movimentos agressivos. As crianças podem jogar este jogo para se tornar flexível, alcançar um equilíbrio corpo perfeito e também para fortalecer os músculos. Vamos entender mais sobre o hóquei no gelo para crianças através de informações apresentadas a seguir.

Crianças Hóquei no Gelo

As crianças podem começar a aprender hóquei no gelo na idade de 4 anos. Antes disso, eles devem aprender a patinar corretamente. Três anos as crianças podem começar com a prática da patinação. Inicialmente, as crianças de hóquei no gelo deve ser jogado com patins de lâmina dupla, que ajuda na manutenção do equilíbrio corretamente. A primeira impressão de pais sobre hóquei no gelo é a de um esporte slam-bang com grandes chances de se machucar. No entanto, as crianças podem desfrutar do jogo e desenvolver suas habilidades se for jogado em uma maneira segura. O hóquei no gelo para crianças requer que as crianças têm os seguintes, importantes qualidades: ser enérgico e uma vontade de se tornar um jogador da equipe.

Nos Estados Unidos da América, as crianças (a partir de diferentes faixas etárias diferentes faixas etárias) jogando o jogo de hóquei no gelo são classificados em níveis. Categorias em que os meninos são categorizados incluem o seguinte.

* Mite: 8 anos. e em 8.

* Squirt: 10 anos. e sob 10.

* Peewee: 12 anos. e menos de 12 anos.

* Bantam: 14 anos. e menores de 14 anos.

* Midget menor: 16 anos. e menores de 16 anos.

* Midget Maior: 18 anos. e menores de 18 anos.

Regras de hóquei no gelo para crianças

A pista de padrão usado para hóquei no gelo tem as dimensões de 200 pés x 85 pés. A área de jogo é dividido em duas metades com uma linha vermelha. Duas linhas coloridas azuis ainda dividir estas metades. O jogo é jogado com 6 membros em cada equipe. Tiro o puck (disco de borracha vulcanizada) no gol do adversário (a pontuação) é o principal objetivo neste jogo. Os termos de hóquei no gelo explicado abaixo deve ajudar a entender o jogo em uma maneira melhor.

* Cobertura: É uma regra que impede a equipe de defesa a partir de apenas bater o puck na direção da linha vermelha. Geralmente acontece que as equipes de defesa, a fim de escapar da pressão de um ataque imponente acabou de bater o puck aleatoriamente e para área do adversário.

* Penalidades: Os jogadores são punidos com uma pena se qualquer uma das regras forem violadas. Verificação de outros jogadores quando eles estão enfrentando as placas é punido com uma pena chamada de embarque. Obstruindo os movimentos de outros jogadores com o taco de hóquei leva a uma pena chamada de engate. "Holding" é o nome da pena a ser chamado quando um determinado jogador agarra o outro jogador ou a sua vara.

* Impedimento: No jogo de hóquei no gelo, offside é chamado quando um jogador ofensivo entra na zona de ataque antes da entrada do puck.

Ice Hockey Equipment for Kids

O principal equipamento utilizado em jogar hóquei no gelo incluem o disco e um taco de hóquei (com cabo longo e com uma lâmina). Equipamentos de proteção utilizados pelos jogadores incluem o seguinte: capacete, protetor de pescoço, luvas de hóquei, cotoveleiras, ombreiras, cinta-liga, suporte atlético, calças de hóquei, patins de gelo, protetor bucal e caneleira. O equipamento utilizado por goleiros tem poucos recursos adicionais; funcionalidade mais importante do equipamento é para proteger o goleiro contra impactos frontais. Chances de discos de parada são aumentadas se a proteção extra está prevista para o goleiro. Vara usado pelo goleiro tem uma maior eixo e maior lâmina (e curvada em forma).

O custo das taxas de equipamentos e treinamento às vezes pode tornar-se difícil para os pais a suportar. Nesses casos, deve-se ir para itens de revenda, é possível também que é preciso trocar um equipamento específico. Esses acordos podem muitas vezes vir a ser rentável. As taxas anuais (equipe / liga taxas) para crianças de hóquei poderia estar na faixa de US $ 600 - $ 3000.

As regras e regulamentações a respeito de hóquei no gelo para as crianças e os equipamentos a serem utilizados são apresentados em resumo, no artigo acima. É possível saber mais sobre os diferentes aspectos miúdos hóquei no gelo por meio de informações apresentadas no artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário