quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partido Jogos Jantar


Organizar jogos, depois de um jantar é uma maneira popular de desfrutar ao máximo. Às vezes os jogos são jogados antes do jantar é servido, enquanto que em alguns casos, estes são organizados depois de ter o jantar. Definitivamente, os jogos não são o evento central deste jantar, para organizá-los corretamente, considerando o tempo é essencial. Bem, fazer um jantar simples extremamente agitado e memorável para todos é fácil com alguns jogos cheios de diversão. Portanto, vamos passar para saber sobre jogos jantar para adultos e crianças.

Jantar Idéias do jogo de partido

Encontre o jogo

Você precisa de uma vinheta de poucos simples ou Olá para este jogo. Faça uma lista dos casais famosos. Você precisa escrever os nomes desses casais aleatoriamente sobre os adesivos. À medida que os convidados chegam ou quando você começa a jogar os jogos do partido do jantar deve-se ir e começar a furar um adesivo nas costas de cada convidado. Uma vez feito isso, você tem a dizer 'Start encontrar o seu par ". Agora todos os convidados vão se misturar e tentar encontrar seu par para formar o par certo. Em vez de casais famosos você pode ter variações interessantes nos jogos. Como um par de materiais de escritório, nome do autor e livros, nome do artista e da obra de arte, nome do jogador e sua / seu nome da equipe e muito mais.

Placas da mensagem

Pegue pequenos pedaços de papel cartão. Comece por escrever uma frase ou uma simples declaração em cada peça. Coloque uma placa abaixo de cada convidado. Certifique-se que é uma declaração de incomum. Tais como, "Eu fui seqüestrado uma semana de volta '. Quando todos chegam à mesa, pedir-lhes para ler a nota que é colocado abaixo do seu prato. Isso deve ser mantido em segredo e, portanto, não deve ser lido em voz alta. Peça-lhes para memorizá-lo bem. Agora, o jogo começa com uma conversa. Durante este, eles têm que tentar escapar esta frase na conversa. Bem, o truque é que ninguém deve perceber que você caiu esta frase estranha no meio. Se alguém afirma a sua frase e alguém se dá conta, a pessoa que percebeu deve apontar e dizer a frase. Se é direito do cliente que está preso está fora do jogo. Aqueles que usam a frase, que ninguém percebe são os vencedores. Este é definitivamente um dos piquenique interessante e jogos de partido.

Acho que a Spice

Você precisa de pelo menos 10 especiarias diferentes, cada um em um recipiente de plástico separado para o jogo. Os recipientes devem ser cobertos com papel branco, se eles mostram o nome. Além disso, deve haver 3-4 pequenos furos na tampa de modo que os hóspedes possam cheirar a especiaria. Número das especiarias 1-10. Dê um papel para cada hóspede. Comece passando as especiarias. Quando cada um recebe uma garrafa de tempero ele / ela pode cheirá-lo e anotar seu número e nome no papel. Em seguida, vem o tempero que vem, mais uma vez que cada cliente se adivinhar e escrever o nome na frente do número do Spice. Quando todas as especiarias foram passados ​​é hora de contar os pontos. Receba as folhas e verificar quem tem um máximo de respostas corretas. Essa pessoa ganha o jogo. Acredite em mim, este é um jogo de festa maravilhosa para as mulheres.

Não cruze Pernas

Esta é uma das divertidas jogos jantar para crianças e adultos, quando cada um está esperando por outras pessoas para fazer um erro. Dê a cada um um guardanapo. Assim que alguém cruza as pernas, aquele que pegou ele, vai ter a sua / seu guardanapo. Agora, se uma pessoa ter mais de um guardanapo cruza as pernas, ele / ela vai perder todos os guardanapos para quem pegou ele / ela. No final, aquele que tem a máxima guardanapos ganha o jogo. Bem, a maioria de nós têm o hábito de cruzar as pernas ao sentar-se e até mesmo em pé de modo que este é, sem dúvida vai ser um jogo de festa divertida!

Estes jogos de partido certamente irá adicionar um elemento emoção para a ocasião. Pense mais, e experimentar várias adaptações nestes jogos que podem ser ainda mais interessante para jogar. Há uma série de jogos que você pode optar por fazer a sua festa e um evento agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário