quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita Sopa de Espinafre


Espinafre é uma hortaliça de folhas verde escuro, que é nativa de algumas regiões da Ásia. Com o tempo, a utilização de propagação espinafre para outras partes do mundo, e acredita-se que este vegetal foi introduzida na Europa, em torno do século oito CE. É um dos vegetais mais nutritivos, que contém altos níveis de vitaminas A e C, folato, cálcio, ferro e. Existem várias receitas de alimentos que incluem espinafre como um ingrediente. É usada principalmente para preparar sopas, quiches, guisados, burritos, sanduíches, molhos, etc Role para baixo para algumas receitas fáceis e nutritivas sopa de espinafre. Leia mais sobre os benefícios de saúde espinafre.

Como fazer sopa de espinafre

Nós todos sabemos sobre os benefícios de saúde de vegetais de folhas verdes, como espinafre e assim espinafre está incluído na nossa dieta, de várias formas. Existem vários métodos para preparar sopa de espinafre e é popular entre eles. Ele pode ser usado como um iniciador ou um almoço leve. É sempre melhor ir para espinafres frescos para obter melhores resultados. A seguir, são algumas das receitas de espinafre básicos de sopa, que são muito fáceis de preparar, ao mesmo tempo, nutritivo também.

Sopa de espinafre fresco

Esta é uma receita básica, mas autêntico para a sopa de espinafres. Você pode experimentar com os ingredientes e improvisar esta receita. A receita a seguir pode ajudá-lo a preparar quatro porções de sopa de espinafre.

Ingredientes

* Folha de espinafre fresco 500 gramas

* Os Chalotas 2 (fatiado)

* Batata de tamanho médio 1 (em cubos)

* Alho-poró médio porte 1 (fatiado)

* Raminhos de tomilho fresco 2

* 4 xícaras de água

* Azeite de oliva como por a exigência

* Sal e pimenta a gosto por

Como se preparar

Leve uma panela com um fundo pesado e colocá-lo em fogo médio. Como o óleo fica quente, adicionar chalotas, batata e alho-porro e agita-se durante alguns minutos. Uma vez que o conteúdo da panela amacia, adicione água e deixe ferver. O próximo passo é a ferver durante pelo menos trinta minutos. Depois disso, adicione o espinafre e cozinhe em fogo médio por mais cinco minutos. As folhas vão ficar escuro e macio. Agora, desligue o fogão e deixe o conteúdo esfriar por algum tempo. Uma vez que o conteúdo arrefecer, misturá-las num processador de alimentos, de modo a obter uma consistência macia. Despeje a mistura na panela e aqueça-o ligeiramente (não ferver). A sopa de espinafres frescos está pronto para ser servido. Você pode usar croutons quentes ou queijo ralado como guarnição.

Creme de receita da sopa de espinafre

Este é um outro tipo de sopa em que é usado espinafre. Creme de espinafre é muito rico e cremoso, com uma textura lisa. Vamos dar uma olhada nos vários ingredientes usados ​​para preparar esta receita eo método de preparação. Os seguintes ingredientes são suficientes para preparar seis a oito porções de sopa de espinafre.

Ingredientes

* Espinafre fresco (picado) 2 xícaras

* Descascado e cortado em cubos 3 batatas médias

* Os cebola picada 1 xícara

* Xícara de manteiga

* Os cubos de caldo de galinha (ou cubos de caldo de vegetais) 2

* Caldo de galinha (ou caldo de legumes) 1 copos

* Metade e metade 2 xícaras

* Xícara de creme azedo

* Água 1 copos

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de pimenta

Método de Preparação

Coloque uma panela grande em fogo médio e adicione a manteiga. À medida que a manteiga derreter, adicionar cebola e refogue por alguns minutos. Em seguida, adicione os cubos de ouro, caldo, batatas e água e deixe ferver. O próximo passo é cozinhar o conteúdo em fogo baixo por cerca de trinta minutos. Como amolecer as batatas, adicione as folhas de espinafre picado e deixe cozinhar por mais cinco minutos. Agora, desligue o fogo e deixe o conteúdo da panela esfriar. Uma vez que o conteúdo é bacana, misturar o conteúdo em um liquidificador. Você pode fazer isso em lotes. Despeje o conteúdo purê à panela e misture metade e meia de sal e pimenta. Mantenha as costas panela no fogão em fogo baixo e deixe ferver um pouco. Agora, misture o creme de leite de maneira uniforme e desligue o fogo. A sopa está pronta para servir. Leia mais em:

* Os Espinafres Receitas Salada

* Como cozinhar Espinafre

* Receita de massa de espinafre

* Salada de Espinafre de vestir

Agora, você tem uma idéia básica sobre receitas de sopa de espinafre. Experimente estas receitas e desfrutar dos benefícios oferecidos pelo espinafre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário