sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Molho de Gengibre para Frango


A raiz do gengibre é usado geralmente para o sabor que empresta aos alimentos, embora ele também tem várias propriedades curativas. Estudos têm demonstrado gengibre para ser eficaz na redução da náusea e vómitos associados com a doença de movimento, gravidez e quimioterapia do cancro. Muitas vezes as pessoas usá-lo para ajudar a recuperar de problemas de estômago leves, e muitos profissionais de saúde usam gengibre para ajudar a tratar condições associadas com a inflamação, como artrite e colite ulcerativa. Estudos preliminares sugerem que o gengibre auxilia na redução do colesterol e ajuda na prevenção de coagulação do sangue.

Espero que essas razões são suficientes para você começar a incluir mais gengibre na sua alimentação. Existem muitas maneiras diferentes para fazer molho de gengibre para a galinha, mas a maior parte do tempo, o molho é primeiro feito e eles o frango é adicionado e cozidos no mesmo. Se você quiser um molho de gengibre separada de frango, estas receitas vai funcionar:

Molho de Gengibre Receitas

Molho de Gengibre para frango cozido no vapor

Ingredientes

* 2 pedaços de gengibre fresco

* 10 folhas de coentro

* 4 dentes de alho

* O óleo de amendoim

Instruções

Este molho é o tipo que vai bem com dim sum, ou frango cozido no vapor. É semelhante (embora não idênticos) com o tipo de molho servido com 'galinha branca' em restaurantes chineses. Para começar, lave duas polegar porte pedaços de gengibre fresco e descascá-los, juntamente com quatro dentes de alho. Rale o gengibre e alho a migalhas finas, e então cortar cerca de 10 folhas de coentro. Coloque o alho, gengibre e coentro em uma tigela pequena e despeje o óleo de amendoim para ele. Mexa bem e deixe descansar por cerca de 15 minutos para os sabores se desenvolverem. Aproveite o seu frango cozido no vapor com molho de gengibre, alho.

Molho de Gengibre temperada (por Almond Fried Chicken)

Ingredientes

* Os dentes de colher de chá inteiras

* 1 colher de sopa de gengibre fresco ralado finamente

* 3 colher de chá de molho de soja

* 1 colher de chá de pimenta da Jamaica inteira

* Xícara de vinagre de vinho branco

* 1 colher de chá de pimenta inteiros

* 2/3 xícara de vinho branco seco

* Colher de chá de mostarda

Instruções

Para esta receita, o frango é primeiro revestido com uma mistura de queijo, pão ralado, as amêndoas, o sal ea pimenta e frito. Brancos de farinha e ovo são usadas para a ligação. Para o molho, adicione o gengibre e especiarias para um almofariz e pilão, e triturá-los levemente. Se você não tem esse dispositivo, você pode colocar os temperos em um saco e surrá-la com um rolo. Misture o vinagre de vinho, branco e molho de soja juntos em uma panela pequena. Adicione as especiarias trituradas à panela e aqueça em baixo. Traga-o para ferver e deixá-lo borbulhar durante oito minutos. Tirá-lo do calor, coe e coloque em uma tigela rasa.

Citrus Ginger-Sauce (para amendoim Frango Forno Fried)

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de gengibre fresco ralado

* 1 colher de chá de óleo de amendoim aromático

* ⅓ xícara de suco de laranja

* 2 colher de chá de suco de limão

* Xícara de molho de chili doce

* 1 colher de sopa de molho de soja

* 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim cremosa

Instruções

Este frango crocante é feito pelo revestimento do frango na mistura de amendoim moído e crackers, páprica, sal, pimenta e clara de ovo e assado. Para fazer o molho, espremer o gengibre ralado para extrair sumo, tanto quanto possível a partir dele. Adicione o suco de gengibre ao suco de laranja, e depois adicionar o molho de pimentão doce, manteiga de amendoim, molho de soja, suco de limão e óleo de amendoim e dar um giro bom em um liquidificador ou processador de alimentos, até ficar bem misturado. Sirva junto com o frango.

Molho de Gengibre Apricot (Para Fried Chicken)

Ingredientes

* 1 cubo de caldo de galinha, esfarelado

* 1 colher de sopa de suco de limão

* 200 g de alperce

* 1 colher de sopa de suco de gengibre

* 2 xícaras de água

Instruções

Despeje a água em uma panela e adicione os damascos e cubo de caldo de galinha. Leve a mistura ao fogo até ferver e deixá-lo borbulhar por 6 minutos a descoberto, ou até que os damascos estejam macios. Tirá-lo do calor e deixe-o col. Uma vez que é quente, adicione o gengibre e suco de limão e misture até que você tenha um molho suave.

Eu espero que você encontrar uma receita de molho de gengibre a partir destes que você gosta. Se as calorias do molho de gengibre é um motivo de preocupação para você, adicionar óleos saudáveis, como canola ou azeite de oliva. A grande coisa sobre molho de gengibre para a galinha é que ele pode fazer uma preparação muito simples frango interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário