segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Menor pontuação Jogo NFL


Um dos esportes mais queridos nos EUA, Futebol Americano nunca deixou de viver de acordo com as expectativas dos fãs e espectadores, graças aos jogadores, árbitros, treinadores e aqueles que cuidam dos processos. Os espectadores testemunharam pontuações incríveis e vitórias, alucinantes performances individuais, equívocos terríveis e tristezas, como resultado do seu time favorito perder e, literalmente, uma miríade de emoções assistindo a National Football League (NFL) confronto ao longo dos anos. Estou certo de que alguns daqueles que respiram futebol americano poderia até ter narrado os desempenhos da equipe eles suportados. As pontuações mais baixas, as mais altas pontuações, encontros e vitórias importantes, et all. Tudo somado a sua conta do Monday Night Football. Mesmo aqueles não tão louco fã de futebol americano, eu acho, deve ser manter um guia sobre as pontuações. Além disso, agora que eu mencionei sobre pontuação, vamos levar isso para a base seguinte e permita-me dizer-lhe sobre o menor jogo de pontuação NFL!

O que é a mais baixa pontuação Jogo NFL sempre

Você ficaria surpreso e espantado ao saber que na história da NFL, houve um jogo que nenhum dos finalistas jamais foi capaz de vencer! Sim, por isso, para começar, deixe-me levá-lo em cerca de 1943, 7 de novembro. Foi um confronto entre o Detroit Lions eo New York Giants. Para frustração dos espectadores de ambos os lados, o placar ler um 00:00 apático. Curiosamente, este foi o empate sem gols na última NFL. Quero dizer após este jogo não há duas equipas que jogam uns contra os outros conseguiram marcar um nada. Aconteceu que um dos dois times não incomodar os marcadores, mas ambas as equipes que terminam em um empate sem placar tirando certamente é um evento marcante na história do futebol americano. Depois disto, os seguintes pontuações são principais candidatos quando se trata de menor pontuação jogo NFL sempre.

Menor Pontuação # 1 - 3 Pontos

No jogo de NFL Pittsburgh Steelers, onde foram lançados contra o Miami Dolphins, em 26 de novembro de 2007, o placar mostrou - Pittsburgh 3, Miami 0. Aparentemente Miami continuou sua seqüência ruim de resultados neste jogo também de Monday Night Football. Este jogo também recebe o crédito de menor pontuação NFL jogo para ser jogado, desde a concepção de jogos Prime Time em 1970.

Menor Pontuação # 2 - 3 Pontos

Mais um jogo que fez história junto com os Steelers e os Golfinhos foi o New York Jets contra o Washington Redskins. Em 1993, em 11 de dezembro, New York Jets venceu Washington ea pontuação insignificante era 3-0.

Menor Pontuação # 3 - Pontos 9

Bem, quando se trata de menor pontuação jogo NFL, você não pode ignorar o jogo entre Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers. A partida terminou com uma pontuação - Jacksonville 9, Pittsburgh 0 em 18 de Setembro de 2006. Jaguares "defesa foi o ponto alto deste jogo e os Steelers foram encurralados em sua perda shutout pela primeira vez desde 14 de dezembro de 2003.

Além destes um outro na lista dos jogos mais baixos de pontuação da NFL, você não pode perder o confronto entre San Francisco 49ers e New York Giants. O dia era 03 de dezembro, o ano era 1990. San Francisco, 7 Giants 3 foi o placar final. Você pode querer ler sobre meta maior campo na NFL, semelhante a pontuação mais baixa na história da NFL.

Todos em todos estes jogos e mais alguns como estes contribuíram para a emoção eo encanto do jogo, mas é claro que pode ter havido muita dor para os jogadores. Depois que todos eles deram o seu suor e sangue para o jogo e não queria que a deles para ser a mais baixa a pontuação jogo da NFL de todos os tempos. No entanto, eles deixaram uma marca na história do Futebol Americano! Isso era tudo do parque! Espero que tenham gostado deste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário